Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Ontem:

O Programa da Cristina liderou com 3,5% de audiência média e 23,8% de share.

A estreia das 7 Maravilhas Doces de Portugal, na RTP1, registou 2% de audiência média e 14,1% de share.

O resultado chegou para alcançar a vice-liderança e empurrar o Você na TV! para o pior rating do ano: 1,7%, com um share de 12,5%. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Dan S. said:

Não sei como é que o programa continua a ter os resultados que têm.. Esta primeira parte do programa de hoje foi só miserável. Aliás ultimamente é só casamentos e batizados.. A Cristina quer virar uma tetecas 2 só pode. 

Se apelida de "miserável" uma Cristina em "mode casamenteira" então nem tenho coragem de lhe perguntar qual adjetivo atribuiria a um Goucha que volta e meia está sempre a atropelar este mundo e o outro, isto pra não falar das constantes polémicas :this:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Isaac Luv disse:

Se apelida de "miserável" uma Cristina em "mode casamenteira" então nem tenho coragem de lhe perguntar qual adjetivo atribuiria a um Goucha que volta e meia está sempre a atropelar este mundo e o outro, isto pra não falar das constantes polémicas :this:

mas eu ao estar a falar do programa da cristina não estou a falar da apresentadora (apenas disse que queria virar uma teresa 2 dado os conteúdos , que está sempre a bater no mesmo. casamentos batizados e etc's)

e não estou a defender ninguém do outro ''bairro'' 

Editado por Dan S.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2019 at 11:51, Dan S. disse:

Não sei como é que o programa continua a ter os resultados que têm.. Esta primeira parte do programa de hoje foi só miserável. Aliás ultimamente é só casamentos e batizados.. A Cristina quer virar uma tetecas 2 só pode. 

Miserável por ter casamentos e batizados? Nossa the criteria. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Por acaso acompanhei hoje o programa das 11 às 13 e ja me parecia um talkshow banal.

E já está assim. A fórmula é a do VTV quando ela lá estava. Que tinha as aberturas com desfiles, noivas, etc. 

O que não é propriamente mau. Mas não há diferenciação em relação aos outros. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Isaac Luv disse:

Já se esperava que assim fosse, até porque estamos em pleno verão onde não vale a pena "inventarem" muito.

Mas continua a ser o melhor talk show de daytime das generalistas sem duvida.

Nao digo o contrario.. também não deve ser fácil estarem sempre a inovar num talkshow diario, mas hoje a faixa das 11 parecia uma parte do A Tarde é sua (pelos temas)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

As pupilas estão muito dilatadas... A Cristina está mesmo muito nervosa. 

Ele está a falar de drogas e isso e q já deixou há um ano.. No entanto e é a minha opinião não me crucifiquem, ele parece q está drogado na mesma, não sei se será dos nervos que tinha ou isso mas ele não está nada bem e deixou a Cristina preocupada. 

 

O que me estranha é que ele até se está a safar muito bem no GDS como padre. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...