Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, vvvalente disse:

spacer.png

Mais alguém aqui toma depressivos há anos?

Pior só mesmo tomar depressivos e ansiolíticos ao mesmo tempo...
 

  Ocultar conteúdo

 

Para quem não percebe à primeira vista, no rodapé colocaram "Depressivos". O nome do fármaco é antidepressivo.

@Vieira

 

 

Pensei que estivesses a gozar com o facto da mulher tomar a medicação, mas entendi mal. Mil perdões.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fab disse:

O Ronaldo nem aos globos, receber o prémio que em Portugal o distingue como melhor desportista, vai. Já chegou a aparecer apenas na festa pós-gala.  Não acredito que vá ao Programa da Cristina, sinceramente! 

Ir ao programa também duvido um pouco, mas gravar uma entrevista é bem provável.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, HHHugo disse:

Pode não ser agora, mas acredito que mais dia menos dia o Ronaldo vá ao Programa da Cristina

Ir ao estúdio? Eu acho que vocês não têm noção da dimensão do Cristiano Ronaldo. Interessa-lhe muito pouco, e à equipa, comunicar comercialmente com um mercado tão pequeno como o nosso. 
Ele para o Jornal das 8, na altura deu, porque foi o regresso da Judite depois da morte do filho... E, e... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Isaac Luv disse:

Eu também acho muito pouco provável o Cristiano vir ao programa, a menos que a grande amizade pessoal dele com o Daniel e a proximidade da Cristina ao clã Aveiro falem mais alto...

Eu não me admirava nada se viesse um Programa da Cristina Especial CR7 na noite de sábado ou domingo no início da temporada desportiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...