Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Eu sinceramente nao consigo gostar disto neste momento. É teatralizado de inicio a fim, para mim é tentar fazer passar o público por parvo, nao tem piada.

Depois com o Claudio Ramos sempre la metido... prefiro ver os flopados Goucha e Maria.

Não é tentar fazer passar o público por parvo mas sim assumir que o público é inteligente e entende a história que ali estão a contar e o embrulho. Os programas da manhã em Portugal têm tido uma grande tendência para ser "poucochinho" e enfadonhos exatamente por assumirem que o público é parvinho.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sergio.duarte disse:

Não é tentar fazer passar o público por parvo mas sim assumir que o público é inteligente e entende a história que ali estão a contar e o embrulho. Os programas da manhã em Portugal têm tido uma grande tendência para ser "poucochinho" e enfadonhos exatamente por assumirem que o público é parvinho.

Pronto, eu percebo isso, mas nao gosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu sinceramente nao consigo gostar disto neste momento. É teatralizado de inicio a fim, para mim é tentar fazer passar o público por parvo, nao tem piada.

Depois com o Claudio Ramos sempre la metido... prefiro ver os flopados Goucha e Maria.

O programa tem uma ou outra boa entrevista, de resto detesto, muito teatro, muita gritaria, faz confusão à minha cabeça :haha: estou a falar a sério, não gosto de muito barulho e confusão.  Prefiro o Você na TV, mas também não vejo sempre.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa muitas vezes acaba por entrar um pouco no registo sitcom, e independentemente de ás vezes parecer um pouco forçado acho que acaba por contribuir positivamente para o "todo" do programa, tornando-o diferente, mais rico e mais dinâmico.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

Ontem:

Programa da Cristina 4,6/33,6%

Você na TV 2,2/16,1%

Praça da Alegria 1,8/13,3%

Pico: No melhor momento, o matutino da SIC aproximava-se nos 850 mil espectadores, numa altura em que a RTP1 já era vive-líder e a TVI caia para terceiro.

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado do Especial:

Com o objetivo de promover “Golpe de Sorte”, a direção de programas de Paço de Arcos escalou uma das estrelas maiores para a faixa das 19h.

Em termos médios “O Programa da Cristina – Especial” registou 7.3 de rating e 21.2% de quota média de mercado. Foram 709.100 os espectadores que estiveram fidelizados em direto, no dia em que foi revelada a data de estreia de “Golpe de Sorte”.

“O Preço Certo” deu à RTP1 uma audiência média de 6.6 com 18.9% de share. Vice-líder, Fernando Mendes reteve 638.000 espectadores em média.

Na TVI, o especial informação que seguiu a ida do plantel do Benfica, Campeão Nacional, à Câmara Municipal de Lisboa não fez melhor do que 3.3/9.7% (321.000 espectadores em média). image.gif.f107d755d93150376338baa11cb077ff.gif

Editado por vvvalente
  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...