Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Também não gosto destes abusos, mas se forem esporádicos não tem grande problema. Podiam ser entrevistas a diferentes núcleos de Golpe de Sorte.

Abuso foi, durante 1 ano e meio, ter a Cristina em antena diariamente à frente do programa da manhã e da faixa das 19h + os fins de tarde de sábado e as noites de domingo (ou sábado). 

Um especial numa única tarde de domingo ou um extra de 35 minutos durante 1 semana (como agora) é algo especial, algo esporádico.

 

Editado por Vtv
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Abuso foi, durante 1 ano e meio, ter a Cristina em antena diariamente à frente do programa da manhã e da faixa das 19h + os fins de tarde de sábado e as noites de domingo (ou sábado). 

Um especial numa única tarde de domingo ou um extra de 35 minutos durante 1 semana (como agora) é algo especial, algo esporádico.

 

Calminha. Não deixa de ser um pouco exagerado dar o programa além do seu horário.  Não me parece boa política.

Mas friso logo a seguir que esporadicamente não tem mal nenhum.

Além disso, o que a TVI fez com a Cristina não invalida em nada o meu comentário ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Calminha. Não deixa de ser um pouco exagerado dar o programa além do seu horário.  Não me parece boa política.

Mas friso logo a seguir que esporadicamente não tem mal nenhum.

Além disso, o que a TVI fez com a Cristina não invalida em nada o meu comentário ;)

Certo, entendo o teu comentário. E só quis dar a minha opinião acerca daquilo que realmente considero "exagerado", com um bom termo de comparação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

São só 30 minutos das 19h30 às 20h (por causa do tempo de antena às 19h). :haha: Não dá para quase nada, deve ser mais para estender o passatempo do dia até às 20h.

Acredito que deva acontecer devido a uma junção de factores.

Factor tempo... O facto de ficarem só  com 30 minutos em grelha disponíveis.

Dão tempo para preparar a segunda temporada do Agricultor que assim já não estreia colada à anterior.

Podem ainda aproveitar para promover "Golpe de Sorte".

E sim, levam o passatempo até às 20h e ganham mais algum em chamadas... :shifty:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2019 at 23:19, Maciel disse:

Amanha faz 33 e sexta da picos de 40 e ja ninguem diz nada xD

Nem foi preciso chegar a sexta

Indiferente à guerra pela vice-liderança, “O Programa da Cristina” liderou com larga margem. Cristina Ferreira conseguiu ultrapassar os 40 pontos no seu melhor momento enquanto a TVI estava na casa dos 15 pontos e a RTP1 nos 16%, em pleno acesso aos jornais da hora de almoço.

Podem entrar...
Me sirvam vadias, me sirvam!

  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente... estou chocado com a surpresa para as 19h da próxima semana!!!

:surpresa:

O Daniel e a Cristina já se sabia que não vinham para brincar... Mas isto é "brincar" com a concorrência!!!

Claramente isto vai ser para promover a série "Golpe de Sorte" e vai dar um destaque muito maior à estreia disto que poderá catapultar para a liderança da SIC em todo o Horário Nobre!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Nem foi preciso chegar a sexta

Indiferente à guerra pela vice-liderança, “O Programa da Cristina” liderou com larga margem. Cristina Ferreira conseguiu ultrapassar os 40 pontos no seu melhor momento enquanto a TVI estava na casa dos 15 pontos e a RTP1 nos 16%, em pleno acesso aos jornais da hora de almoço.

Podem entrar...
Me sirvam vadias, me sirvam!

Nem outra coisa se pode esperar. Único canal com crónica criminal. 

há 50 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Amei o arraso à tentativa pseudo-inovadora do outro lado.

Pseudo? O VTV em 5 meses tem mudado mais e lutado mais, e inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos, limitavam-se a perder. 
Eles não se estão a acomodar ao segundo lugar e estão a tentar trazer alternativas e novidades. Só têm que ser parabenizados por isso. 

Editado por tv123
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tv123 disse:

Nem outra coisa se pode esperar. Único canal com crónica criminal. 

Pseudo? O VTV em 5 meses tem mudado mais e lutado mais, e inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos, limitavam-se a perder. 
Eles não se estão a acomodar ao segundo lugar e estão a tentar trazer alternativas e novidades. Só têm que ser parabenizados por isso. 

Apesar de tudo isso ser verdade, e concordo contigo, também temos que ver que a SIC ainda dava luta na faixa das 12h e chegava a liderar, e entregava bom lead-in ao Jornal.

Agora isso não acontece na TVI. 

E perder para a RTP1 na última parte, que também não tem crónica criminal, é inconcebível. E esta semana o próprio do Jornal da Uma tem perdido para o Jornal da Tarde para a RTP1.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Nem outra coisa se pode esperar. Único canal com crónica criminal. 

Pseudo? O VTV em 5 meses tem mudado mais e lutado mais, e inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos, limitavam-se a perder. 
Eles não se estão a acomodar ao segundo lugar e estão a tentar trazer alternativas e novidades. Só têm que ser parabenizados por isso. 

Lá isso é verdade... por muito que me custe, tens toda a razão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Nem outra coisa se pode esperar. Único canal com crónica criminal. 

Pseudo? O VTV em 5 meses tem mudado mais e lutado mais, e inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos, limitavam-se a perder. 
Eles não se estão a acomodar ao segundo lugar e estão a tentar trazer alternativas e novidades. Só têm que ser parabenizados por isso. 

Não, não têm. Tem sido uma atabalhoadisse de inovações sem nexo. Sem tempo para respirar. Sem tempo para estabilizar. Achas que se mantiverem os resultados vão manter a rúbrica de cozinha durante quanto tempo? Mais dois dias?

Já toda a gente aqui sabe que tens um ranço à Cristina do tamanho do poço em que está a TVI (sim, a SIC já lá esteve, toda a gente sabe dessa história), mas vires com o paleio "inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos" é de quem não tem noção nenhuma. Estás a afirmar isso para te convencer a ti próprio? Qual foi a inovação mesmo? O cenário pseudo casa por causa da ideia da Cristina? A minha mãe cozinha melhor que a tua versão pseudo Masterchef? A tentativa de forçar uma dupla? As conversas dentro de uma caixa que duraram quantos dias? Levar fachos lá de carinha lavada em nome da liberdade? Poupa-me. Há uma inovação sim e chama-se Maria Cerqueira Gomes. De resto, tem sido tudo uma manta de retalhos. O Programa da Cristina que a TVI deitou ao lixo (sim, em 2014/15 a TVI podia ter tido este programa) esmaga isso tudo, lamento.

Eu também via o Querida Júlia e não andava aí a vender o peixe.

Eu não tenho nada pessoal contra ti, mas esse teu esforço para defender cheio de argumentos tudo o que vem da TVI começa a dar um pouco de dó.

Relaxa, leva a vida com humor!

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tv123 tem razão no sentido em que o VNTV tem ido mais á luta na tentativa de recuperar a liderança que os QJ e QM desta vida, que eram dois formatos auto-reduzidos ás suas respetivas insignificâncias e cujo objetivo de um dia virem a liderar lhes passava completamente ao lado, só existindo nas mentes delirantes da Gabi e da Júlia :yes:

Agora que existe um claro desnorte por parte da equipa responsável pelo VNTV isso não tem como negar. É notório que ninguém naquela equipa se preparou para o que está a acontecer agora. Ninguém estava á espera que a Cristina fosse chegar e vencer logo desde o primeiro dia, muito secalhar por causa do que aconteceu á Júlia quando foi pra SIC.

Mal a TVI sabia que OPDC estava muito longe de ser outro QJ ou QM... Mas muito longe mesmo...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Luíza Albuquerque said:

Não, foi mesmo. A terceira parte do VnT perdeu para a Praça.

Ele escreveu (erradamente) "O Praça da Alegria" e eu (erradamente) li "O Programa da Cristina" :p

21 hours ago, Maciel said:

Sim, o VTV tinha um desempenho neste momento bem inferior às Queridas Manhãs. Essa ainda rendia bons números na faixa das 12h e dava bons números do PJ.

O VTV neste momento está morto nas 3 faixas.

Não esquecer que a Júlia muitas vezes chegou a perder pro Zig Zag por alguns instantes. Não gostaria nada de ver o mesmo a acontecer ao Goucha agora que o verão se aproxima :ph34r:

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, pedroscunha disse:

Isto do especial as 19:30 não será gravado? Custa-me a crer eles ficarem lá das 13h às 19h30 só por meia hora... Devem gravar por volta das 14h e vão anunciando o passatempo, depois na altura do passatempo entra o Cláudio em direto.

Também penso o mesmo... Vamos ver como será...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...