Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, JJS disse:

Pois é. O programa deveria ser cancelado. O Baião e Cláudio deviam assumir as manhãs.

Era esse o plano A. :curtainpeek:

On 22/07/2018 at 14:34, Pedro M. disse:

Júlia Pinheiro apresenta novo programa da tarde e João Baião assume manhãs da SIC

images?q=tbn:ANd9GcTRE39YLmGM_TMZMSzgVHEqIBMJ_nhtkxjAXnuIc5rz9LuruBgIJA

Júlia Pinheiro é a cara do novo formato das tardes da SIC, que começa a ser preparado nas próximas semanas. As manhãs passam a ser conduzidas por João Baião.

No regresso de Júlia Pinheiro às tardes da televisão portuguesa, a SIC vai apostar num formato semelhante ao As Tardes da Júlia, que a apresentadora conduziu até 2010, na TVI, adianta a TV7Dias. Com esta medida, Queridas Manhãs chega ao fim e João Baião será responsável por um novo formato matutino. De acordo com a mesma publicação, o programa já está a ser preparado e promete trazer mais animação às manhãs da SIC. Com estas mudanças, João Paulo Rodrigues ficará, para já, sem um novo formato na grelha de programação. As mexidas no daytime acontecem depois de Daniel Oliveira assumir a direção de programas da estação e têm como objetivo subir os resultados da SIC.

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

Por acaso acho muito desnecessário. Tininha a ser má com o seu Rúben. :crying:

Like me só começa dia 25 e as emissões especiais do programa da Cristina é na próxima semana.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Pedro M. disse:

Não vejo necessidade nenhuma. 

Eu até vejo necessidade porque deverá ser uma destas duas situações:

- Ou este domingo termina o "Quem quer Namorar com o Agricultor?" e a Sic quer fazer um pequeno compasso de espera antes de arrancar com a segunda temporada do programa, e por isso precisa de ter algo na faixa das 19h da próxima semana;

- Ou porque quer ter a última semana dos diários do "Quem quer Namorar com o Agricultor?" em horário nobre para barrar o início da "Prisioneira" na Tvi, ficando este extra do "Programa da Cristina" a ocupar a faixa das 19h.

E, seja qualquer uma destas opções, será certamente também uma oportunidade de promover em grande a futura estreia de "Golpe de Sorte".

Resumindo: Acho uma estratégia genial.

Editado por Vtv
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...