Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, pedroscunha disse:

Isto do especial as 19:30 não será gravado? Custa-me a crer eles ficarem lá das 13h às 19h30 só por meia hora... Devem gravar por volta das 14h e vão anunciando o passatempo, depois na altura do passatempo entra o Cláudio em direto.

...isso não significa que, obrigatoriamente, tenham que ficar por lá, nesse espaço de mais de 6horas (entre as 13 e as 19h25)... No entanto, essa hipótese dos extras poderem ser gravados parece-me algo possível de vir a acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedroscunha disse:

Isto do especial as 19:30 não será gravado? Custa-me a crer eles ficarem lá das 13h às 19h30 só por meia hora... Devem gravar por volta das 14h e vão anunciando o passatempo, depois na altura do passatempo entra o Cláudio em direto.

Não me parece. Vai ser em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Zira disse:

Só sou eu que acho que este programa teria muita mais audiência sem o Cláudio Ramos ? A maior parte das pessoas odeia-o. Todos os comentários em posts relacionados com ele são negativos. 

O Cláudio Ramos foi de férias uma vez e não apareceu uma semana inteira, e curiosamente as audiências dessa semana foram mais baixas que o normal, não muito mas foram.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Não me parece. Vai ser em direto. 

Mas Pedro, olha que na promo aparecem imagens da Cristina a abraçar a Céu... Maria João Abreu!

Isto já deve ter sido gravado para meter esta semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Beatriz Gosta faz parte dos "Vida Airada" que são aqueles comentadores de assuntos mais leves e descontraídos. Fazem parte desse grupo a Joana Marques, o Raminhos, a Andreia Nogueira(a jornalista da produção), a Madalena Abecassis(que por acaso já não vem algum tempo) e de vez em quando vêm o Eduardo Madeira e o Dário Guerreiro. Só falta a Bumba :wub:

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...