VascoSantos 40,381 Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 há 1 hora, Televisão 10 disse: Anunciaram agora que ela vai ao programa amanhã. Sim, agora já passa em rodapé. A voz-off deve ter confundido os dias. Já não era a 1ª vez que se enganava. 4 Quote Link to post Share on other sites
Hashtag 15,230 Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 há 18 minutos, VascoSantos disse: Sim, agora já passa em rodapé. A voz-off deve ter confundido os dias. Já não era a 1ª vez que se enganava. Deve ter sido o mesmo que há anos listou Pantanal como sendo uma novela da Globo :cryhappy: Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 40,381 Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 há 2 minutos, Hashtag disse: Deve ter sido o mesmo que há anos listou Pantanal como sendo uma novela da Globo Não, é a voz-off feminina. Esta está há pouco tempo na SIC 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hashtag 15,230 Posted July 18, 2019 Popular Post Share Posted July 18, 2019 Não acredito no que estou a ver. Acabo de acordar e o Cláudio está a acariciar o seu próprio mamilo. A por saliva no dedo, a acariciar o seu mamilo e a revirar os olhos. Programa líder faz assim. 2 8 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,875 Posted July 18, 2019 Author Share Posted July 18, 2019 Também ainda não foi hoje. Débora Falabella, onde estás tu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,641 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 há 6 minutos, Pedro M. disse: Também ainda não foi hoje. Débora Falabella, onde estás tu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ela é a arrogância em pessoa. Nunca gostei dela. Foi horrível quando veio aos Globos... há 8 minutos, Pedro M. disse: Também ainda não foi hoje. Débora Falabella, onde estás tu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,851 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 (edited) há 1 hora, Pedro M. disse: Também ainda não foi hoje. Débora Falabella, onde estás tu? Ela já lá esteve, porém foi uma presença muito curta... Edited July 18, 2019 by Televisão 10 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,875 Posted July 18, 2019 Author Share Posted July 18, 2019 há 14 minutos, CarlosTeixeira disse: Ela é a arrogância em pessoa. Nunca gostei dela. Foi horrível quando veio aos Globos... agora mesmo, Televisão 10 disse: Ela já lá esteve, pois foi uma presença muito curta... Ah, afinal foi. Desculpem o engano. Então foi no início? É que eu puxei atrás até quase ao início e não a apanhei. Ao chegar à parte em que estavam a falar de roupa já não fui mais para trás porque não achei que a entrevista fosse tão cedo. Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,851 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 há 1 hora, Pedro M. disse: Ah, afinal foi. Desculpem o engano. Então foi no início? É que eu puxei atrás até quase ao início e não a apanhei. Ao chegar à parte em que estavam a falar de roupa já não fui mais para trás porque não achei que a entrevista fosse tão cedo. Sim, foi no início do programa. Depois de terem dançado. Quote Link to post Share on other sites
Forbidden 35,109 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 há 6 horas, CarlosTeixeira disse: Ela é a arrogância em pessoa. Nunca gostei dela. Foi horrível quando veio aos Globos... Não tenho nada essa ideia dela... achas isso por ela ser mais séria? Eu acho que as pessoas confundem muito uma pessoa ser mais séria ou reservada com ser arrogante. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,851 Posted July 18, 2019 Popular Post Share Posted July 18, 2019 há 4 minutos, Forbidden disse: Não tenho nada essa ideia dela... achas isso por ela ser mais séria? Eu acho que as pessoas confundem muito uma pessoa ser mais séria ou reservada com ser arrogante. A mim, também não me pareceu arrogante. Ela é tímida e, por vezes, a timidez é confundida com arrogância. Comigo acontece o mesmo. 7 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,378 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 (edited) Ela na entrevista pareceu simpática mas também não tenho grande opinião sobre ela! Edited July 18, 2019 by Manu Tenreiro Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Forbidden 35,109 Posted July 18, 2019 Popular Post Share Posted July 18, 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: A mim, também não me pareceu arrogante. Ela é tímida e, por vezes, a timidez é confundida com arrogância. Comigo acontece o mesmo. Eu diria que muitas vezes... e para além de timidez, há pessoas que são simplesmente mais sérias (ou seja, não se expressam tanto) e isso é absolutamente normal. 6 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,408 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 Eu acho que ela é mesmo uma pessoa séria, pelo menos eu tenha essa ideia dela e isso, como muitos de vocês já disseram, é muitas vezes confundindo com arrogância. Para não falar que pode ser tímida. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,851 Posted July 18, 2019 Popular Post Share Posted July 18, 2019 há 16 minutos, EFernando disse: Eu acho que ela é mesmo uma pessoa séria, pelo menos eu tenha essa ideia dela e isso, como muitos de vocês já disseram, é muitas vezes confundindo com arrogância. Para não falar que pode ser tímida. Ela, no programa, disse que era tímida. 5 Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,641 Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 há 4 horas, Forbidden disse: Não tenho nada essa ideia dela... achas isso por ela ser mais séria? Eu acho que as pessoas confundem muito uma pessoa ser mais séria ou reservada com ser arrogante. Não acho por ser mais séria.. É mesmo por ser arrogante e não faltam opiniões como a minha dos brasileiros... Ela foi só horrível nos globos quando veio com o Murilo. Nem um sorriso esboçou e na altura foi comentado nas revistas e tudo. Como atriz tbm nunca gostei dela, apenas a gostei de ver na Escrito nas Estrelas. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post TvReal 261 Posted July 18, 2019 Popular Post Share Posted July 18, 2019 Débora Falabella já declarou ser uma pessoa tímida e mais reservada e isso não quer dizer que seja de facto arrogante. Ela é daquelas atrizes que não se expõe, que não fala muito de sua vida pessoal. Débora é uma atriz mineira de Belo Horizonte e os mineiros costumam ser mais calados, reservados, porém não menos simpáticos. 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,432 Posted July 20, 2019 Popular Post Share Posted July 20, 2019 nunca soube deste vídeo o que aconteceu aqui?? ar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,408 Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 há 4 minutos, Magazine disse: nunca soube deste vídeo o que aconteceu aqui?? ar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A Cristina explicou. Aquilo era uma brincadeira com alguém da produção, a mulher não era convidada 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,432 Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 há 9 minutos, EFernando disse: A Cristina explicou. Aquilo era uma brincadeira com alguém da produção, a mulher não era convidada Mas a Cristina sabia e aquilo é só teatro ou foi apanhada de surpresa? Não dá para perceber Pelo menos em gif fica ótimo 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,408 Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 agora mesmo, Magazine disse: Mas a Cristina sabia e aquilo é só teatro ou foi apanhada de surpresa? Não dá para perceber Pelo menos em gif fica ótimo Supostamente aquelas brincadeiras são normais, disse ela Acho que não foi apanhada de surpresa Quote Link to post Share on other sites
Peter 991 Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 há 1 hora, EFernando disse: A Cristina explicou. Aquilo era uma brincadeira com alguém da produção, a mulher não era convidada Acho que isto prejudicou um bocadinho a Cristina. Nunca consegui esquecer aquela polémica do sabonete no VTV... Não queria acreditar que ela teve aquela atitude de atirar o sabonete para o chão... e isto de "ignorar" a produtora mostra que ela é um bocadinho diferente nos bastidores. Não a conheço pessoalmente, mas isto não me caiu muito bem... 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post joanna 14,430 Posted July 21, 2019 Popular Post Share Posted July 21, 2019 há 23 minutos, Peter disse: Acho que isto prejudicou um bocadinho a Cristina. Nunca consegui esquecer aquela polémica do sabonete no VTV... Não queria acreditar que ela teve aquela atitude de atirar o sabonete para o chão... e isto de "ignorar" a produtora mostra que ela é um bocadinho diferente nos bastidores. Não a conheço pessoalmente, mas isto não me caiu muito bem... 1 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Olhos Abertos 1,211 Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 O Cláudio a dizer que os chineses são todos iguais e que ele nunca viu nenhum chinês bonito........ sem palavras Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,252 Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 há 42 minutos, Olhos Abertos disse: O Cláudio a dizer que os chineses são todos iguais e que ele nunca viu nenhum chinês bonito........ sem palavras O Cláudio é extremamente preconceituoso Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts