Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Também ainda não foi hoje. 

Débora Falabella, onde estás tu? 

mEb7luh.gif

Ela é a arrogância em pessoa. Nunca gostei dela. Foi horrível quando veio aos Globos... 

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Também ainda não foi hoje. 

Débora Falabella, onde estás tu? 

mEb7luh.gif

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ela é a arrogância em pessoa. Nunca gostei dela. Foi horrível quando veio aos Globos... 

 

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ela já lá esteve, pois foi uma presença muito curta...

Ah, afinal foi. Desculpem o engano. 

Então foi no início? É que eu puxei atrás até quase ao início e não a apanhei. Ao chegar à parte em que estavam a falar de roupa já não fui mais para trás porque não achei que a entrevista fosse tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

 

Ah, afinal foi. Desculpem o engano. 

Então foi no início? É que eu puxei atrás até quase ao início e não a apanhei. Ao chegar à parte em que estavam a falar de roupa já não fui mais para trás porque não achei que a entrevista fosse tão cedo. 

Sim, foi no início do programa. Depois de terem dançado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Ela é a arrogância em pessoa. Nunca gostei dela. Foi horrível quando veio aos Globos... 

 

Não tenho nada essa ideia dela... achas isso por ela ser mais séria? Eu acho que as pessoas confundem muito uma pessoa ser mais séria ou reservada com ser arrogante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Não tenho nada essa ideia dela... achas isso por ela ser mais séria? Eu acho que as pessoas confundem muito uma pessoa ser mais séria ou reservada com ser arrogante.

A mim, também não me pareceu arrogante. Ela é tímida e, por vezes, a timidez é confundida com arrogância. Comigo acontece o mesmo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A mim, também não me pareceu arrogante. Ela é tímida e, por vezes, a timidez é confundida com arrogância. Comigo acontece o mesmo.

Eu diria que muitas vezes... e para além de timidez, há pessoas que são simplesmente mais sérias (ou seja, não se expressam tanto) e isso é absolutamente normal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Não tenho nada essa ideia dela... achas isso por ela ser mais séria? Eu acho que as pessoas confundem muito uma pessoa ser mais séria ou reservada com ser arrogante.

Não acho por ser mais séria.. É mesmo por ser arrogante e não faltam opiniões como a minha dos brasileiros... Ela foi só horrível nos globos quando veio com o Murilo. Nem um sorriso esboçou e na altura foi comentado nas revistas e tudo. Como atriz tbm nunca gostei dela, apenas a gostei de ver na Escrito nas Estrelas. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora Falabella já declarou ser uma pessoa tímida e mais reservada e isso não quer dizer que seja de facto arrogante. Ela é daquelas atrizes que não se expõe, que não fala muito de sua vida pessoal. Débora é uma atriz mineira de Belo Horizonte e os mineiros costumam ser mais calados, reservados, porém não menos simpáticos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

A Cristina explicou. Aquilo era uma brincadeira com alguém da produção, a mulher não  era convidada :haha:

Mas a Cristina sabia e aquilo é só teatro ou foi apanhada de surpresa? Não dá para perceber :haha:

Pelo menos em gif fica ótimo :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A Cristina explicou. Aquilo era uma brincadeira com alguém da produção, a mulher não  era convidada :haha:

Acho que isto prejudicou um bocadinho a Cristina. Nunca consegui esquecer aquela polémica do sabonete no VTV... Não queria acreditar que ela teve aquela atitude de atirar o sabonete para o chão... e isto de "ignorar" a produtora mostra que ela é um bocadinho diferente nos bastidores. Não a conheço pessoalmente, mas isto não me caiu muito bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Peter disse:

Acho que isto prejudicou um bocadinho a Cristina. Nunca consegui esquecer aquela polémica do sabonete no VTV... Não queria acreditar que ela teve aquela atitude de atirar o sabonete para o chão... e isto de "ignorar" a produtora mostra que ela é um bocadinho diferente nos bastidores. Não a conheço pessoalmente, mas isto não me caiu muito bem...

:rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...