Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, Franciscojrb disse:

Eu sei que isso nunca irá acontecer nos tempos mais próximos, porque há contratos, compromissos, etc... mas o que acham que aconteceria se de repente a Cristina mudasse novamente para a TVI graças a um contrato multimilionário? A SIC cairia ou o Daniel iria conseguir aguentar o barco? 

Como é óbvio a SIC cairia e a TVI ficaria mais competitiva, mas não creio que perdesse a liderança de um dia para o outro. Depende do que o Daniel fizesse para culmatar o lugar da Cristina.

Mas a própria imagem da Cristina não ficava nada a favor dela, caso saísse da SIC assim de repente estando lá nem há 1 ano. Pelo menos passava a imagem que só quer dinheiro, e todas as declarações de querer um programa dela, a casa dela e não sei mais o quê ia por água abaixo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Franciscojrb disse:

Eu sei que isso nunca irá acontecer nos tempos mais próximos, porque há contratos, compromissos, etc... mas o que acham que aconteceria se de repente a Cristina mudasse novamente para a TVI graças a um contrato multimilionário? A SIC cairia ou o Daniel iria conseguir aguentar o barco? 

É óbvio que Caia, mas a sic já tem uma estrutura sólida. Saia a Cristina e teriam que apostar na Globo as 14H. De resto, a Júlia já está consolidada, a novela das 18h tá segura e ainda com potencial de crescer no futuro, tem boas apostas para as 19h e o HN está com grande margem pra TVI. 

Acredito bem que aguentasse a liderança mesmo sem ela. Aliás eu acho que a SIC ia chegar na mesma a liderança sem ela, ela só tornou o processo muito mais rápido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

A Cristina está muito bem na SIC. Ela nos próximos 5 anos não sai de lá por nada.

Eu também acho. Nota-se que a Cristina está super feliz na SIC. Tem aquilo que ela quer e é a principal estrela da estação, já dito pelo Daniel. Até mesmo daqui a 5 anos, o contrato dela será renovado, e a própria SIC irá fazer de tudo para a manter nem que lhe dê um contrato ainda mais caro do que o anterior.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Eu também acho. Nota-se que a Cristina está super feliz na SIC. Tem aquilo que ela quer e é a principal estrela da estação, já dito pelo Daniel. Até mesmo daqui a 5 anos, o contrato dela será renovado, e a própria SIC irá fazer de tudo para a manter nem que lhe dê um contrato ainda mais caro do que o anterior.

Relembrem-se que a Cristina não está na SIC desde 1992 mas é como se estivesse.. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Franciscojrb disse:

Eu sei que isso nunca irá acontecer nos tempos mais próximos, porque há contratos, compromissos, etc... mas o que acham que aconteceria se de repente a Cristina mudasse novamente para a TVI graças a um contrato multimilionário? A SIC cairia ou o Daniel iria conseguir aguentar o barco? 

A SIC agora já está com uma estrutura bastante sólida, iam arranjar maneira de colmatar a saída dela. 

Agora, claro que não deixava de ser um golpe grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, suus disse:

A Cristina está muito bem na SIC. Ela nos próximos 5 anos não sai de lá por nada.

Eu diria que nem nos próximos 10. Não se troca de canal como se troca de camisa. Depois dos 50, acredito num regresso hipotético à TVI mas até lá ainda muita tinta vai correr...

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina claramente não irá sair até o contrato acabar. Depois dele acabar a ambição dela irá responder se se irá manter na SIC ou irá mudar de canal , mas certamente o mercado televisivo vai estar diferente por isso é impossível de prever o que irá acontecer, há uma infinitude de perspectivas. 

O que eu  acho que para onde  ela for,  vai levar o programa atrás. Será a grande marca dela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...