Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Gosto da decoração, mas acho um bocado exagerada. Mas antes isso que o registo do VNTV dos últimos anos. E é impressão minha ou falta uma imponente árvore de natal típica? 

 

Edit: so agora reparei na árvore da sala. Podia era ter mais apontamentos vermelhos. 

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Não quero ser do contra, mas a decoração está tão exagerada que se torna pirosa. Aquela entrada... :xmas_ph34r:

Eu também achei... Quase parecia uma exposição e não uma decoração de casa. Mas pronto, ainda consegue estar um pouco melhor que a do você na tv. Uma está exagerada demais e a outra de menos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém avise a Cristina que de americano só se for nas quantidades. :cryhappy: Foi mais pegar em tudo que encontraram na Kinda e encher a casa até não caber mais. :mosking:

Podiam ter optado por algo grandioso mais mais consistente. A maioria das divisões não 'dão' umas com as outras no que à decoração dia respeito. E aqueles animais todos, bem... :mosking:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...