Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Que reportagem brutal. É por isto que a Cristina Ferreira é a rainha que é. 

Juro, estou estupefacto com esse caso 

Ai gente.... Raquel Strada e Cristina Ferreira juntas... que erupção de guinchos! 

Edited by suus

Se aquilo é uma casa deviam emitir na mesma...

Estou quase a desconfiar que aquilo não é uma casa verdadeira...

• Like 1
  • LOL 3

Rui Andrade no programa, com a irmã, que recentemente contraiu cancro.

Sílvia Alberto também no programa!

• Like 1

há 18 horas, [email protected] disse:

Certamente que a Cristina Ferreira não quis trabalhar nesses dias... Ela é uma vedeta, pode fazer exigências....  (Estou a ser irónico)

A verdade é que cheguei a pensar no mesmo... É muito possível que ela tenha acordado já há muito esta situação. 

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Adorei a Sílvia no programa, nunca a vi tão descontraída!! Ficou se a saber que ela já foi convidada para o Alta Definição mas as antigas direções não permitiram, só agora com o Fragoso é que dá mais liberdade! Se calhar ainda temos Alta com a Sílvia para o ano!!

Gostava muito que ela fosse ao Alta, é uma pessoa que admiro mas sei pouco da vida dela...

há 8 minutos, marcioo disse:

Gostava muito que ela fosse ao Alta, é uma pessoa que admiro mas sei pouco da vida dela...

tal e qual. Eu vi a entrevista dela no Maluco Beleza e gostei bastante 

• Like 1

há 13 minutos, JJS disse:

Qual o problema de ser fabricado? Qual o problema de ser uma fantochada? Não me digas que também acreditas que aquilo é a casa dela?:haha:

Já ninguém parou para pensar que se calhar é o propósito dela ser fabricado, ser um teatro de forma a fugir à habitual maneira de se fazer um talk show? Se não gostam, existe a forma bolor do Praça da Alegria que já existe há 25 anos para quem gosta, assim como a forma habitual do Você na TV que já nos foi apresentada milhentas vezes e que acabou por enjoar e agora continua a enjoar pois deixou de ser aquele natural do Goucha e da Cristina. 

É essa diversidade que compõe a televisão. Digo mais ainda bem que a Cristina saiu da TVI e abandonou o mesmo bolor de anos, se não, não íamos ter a diversidade que temos agora, pois antes tínhamos uma SIC atrás da TVI a tentar copiar a fórmula da TVI de uma dupla de sonho.

Eu também não gosto de alguns teatros que ela faz, mas gosto de outros, tem dias. Mas SEI que é essa a forma de televisão que a Cristina quer criar e transmitir televisão, de forma a que os espetadores consigam fugir um pouco da realidade, tal como é numa série ou novela. ;)

É que torna-se chato quando dizem o mesmo desde há 6 meses para cá. Não é por repetir muitas vezes que a Cristina vai mudar. Eu já o disse uma vez, não preciso de repetir mensalmente numa aparição ocasional no tópico. Just saying. 

Eu sinto acima de tudo que tenho direito a ter a minha opinião. 

Eu nem falo só do lado teatral e revisteiro. Falo do lado fingido. Uma entrevista feita por ela segue sempre o mesmo guião. Os mesmos gestos. As mesmas pausas dramáticas. O mesmo fingir que vai chorar. É tudo falso e pequerrucho. Mas é a minha opinião. E como celebras a pluralidade de conteúdos, devias celebrar a pluralidade de opinião. 

• Like 2
  • Shock 1

agora mesmo, tv123 disse:

Eu sinto acima de tudo que tenho direito a ter a minha opinião. 

Eu nem falo só do lado teatral e revisteiro. Falo do lado fingido. Uma entrevista feita por ela segue sempre o mesmo guião. Os mesmos gestos. As mesmas pausas dramáticas. O mesmo fingir que vai chorar. É tudo falso e pequerrucho. Mas é a minha opinião. E como celebras a pluralidade de conteúdos, devias celebrar a pluralidade de opinião. 

Mas eu disse que não tens direito? Muito pelo contrário. Critico quem repete várias vezes a mesma opinião, quando essa foi partilhada por muitos aqui no fórum. Torna-se cansativo eu acho.

Mas tu já o disseste várias vezes que é falsa em tudo. Acho que aqui já toda a gente sabe isso. Eu sei bem que antes dela ir para a SIC, e muitos anos na TVI, já partilhavas essa opinião. Por isso logo por aí dá para ver a quantidade de vezes que já repetiste a tua opinião. Não a condeno, pois vou ser sincero não quero saber. Assim como não queres saber da minha. Mas acho que não ia ser agradável veres a repetição todos os meses no mesmo tópico. Só isso.

Eu percebo que ela queria dar outro ar ao talkshow, mas esses teatros de quando está a abrir a porta please... 

• Like 3

Eu gosto, por acaso. Já várias vezes fiquei surpreendido com os convidados que levaram e acho que é uma boa maneira de criar expetativas.

• Like 3

Foi muito emocionante a entrevista ao Rui Andrade e à irmã dele. Deus queira que ela consiga sair vitoriosa desta provação!