Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Surpresa! SIC tira “O Programa da Cristina” do ar

 

A SIC vai tirar do ar “O Programa da Cristina” pela primeira vez desde que estreou a 7 de janeiro de 2019.

Aproveitando a época natalícia, a SIC decidiu dar férias a Cristina Ferreira. Ao contrário do que aconteceu até aqui, a estação não vai chamar Cláudio Ramos para assumir o comando do talk show.

 

A semana do Natal fica, por isso, marcada pela total ausência de Cristina Ferreira e companhia da antena de Paço de Arcos. Entre 23 e 27 de dezembro deste ano, o canal opta por ter programação especial dedicada à quadra com cinema e outras propostas.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos deverão retomar com as emissões do programa na segunda-feira seguinte, 30 de dezembro, ainda no corrente ano.

Com 252 programas emitidos, “O Programa da Cristina” acumula uma audiência média de 4.4 e 28.8% de quota de mercado. A liderança frente aos principais concorrentes aconteceu em todas as emissões.

  • Gosto 2
  • Surpresa 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Adorei a Sílvia no programa, nunca a vi tão descontraída!! Ficou se a saber que ela já foi convidada para o Alta Definição mas as antigas direções não permitiram, só agora com o Fragoso é que dá mais liberdade! Se calhar ainda temos Alta com a Sílvia para o ano!!

Gostava muito que ela fosse ao Alta, é uma pessoa que admiro mas sei pouco da vida dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2019 at 20:33, Cláudio. disse:

As fake reações da Cristina sempre que abre a porta a um convidado é a coisa mais ridícula de sempre,  chega a dar vergonha alheia assistir 

E põe a mão na cara das pessoas de forma tão aflitiva. Algumas pessoas ficam mesmo incomodadas. 

Eu juro que para mim, os resultados deste programa são case study. É que vai tudo contra o que ela e o Goucha construíram durante anos. Que foi uma alegada verdade e espontaneadade em televisão. Aqui tudo é falso. Fabricado. Fantochada. É tudo feito de forma bonita e com dinheiro, sim. Mas artificial. Programado. 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, tv123 disse:

E põe a mão na cara das pessoas de forma tão aflitiva. Algumas pessoas ficam mesmo incomodadas. 

Eu juro que para mim, os resultados deste programa são case study. É que vai tudo contra o que ela e o Goucha construíram durante anos. Que foi uma alegada verdade e espontaneadade em televisão. Aqui tudo é falso. Fabricado. Fantochada. É tudo feito de forma bonita e com dinheiro, sim. Mas artificial. Programado. 

Qual o problema de ser fabricado? Qual o problema de ser uma fantochada? Não me digas que também acreditas que aquilo é a casa dela?:haha:

Já ninguém parou para pensar que se calhar é o propósito dela ser fabricado, ser um teatro de forma a fugir à habitual maneira de se fazer um talk show? Se não gostam, existe a forma bolor do Praça da Alegria que já existe há 25 anos para quem gosta, assim como a forma habitual do Você na TV que já nos foi apresentada milhentas vezes e que acabou por enjoar e agora continua a enjoar pois deixou de ser aquele natural do Goucha e da Cristina. 

É essa diversidade que compõe a televisão. Digo mais ainda bem que a Cristina saiu da TVI e abandonou o mesmo bolor de anos, se não, não íamos ter a diversidade que temos agora, pois antes tínhamos uma SIC atrás da TVI a tentar copiar a fórmula da TVI de uma dupla de sonho.

Eu também não gosto de alguns teatros que ela faz, mas gosto de outros, tem dias. Mas SEI que é essa a forma de televisão que a Cristina quer criar e transmitir televisão, de forma a que os espetadores consigam fugir um pouco da realidade, tal como é numa série ou novela. ;)

É que torna-se chato quando dizem o mesmo desde há 6 meses para cá. Não é por repetir muitas vezes que a Cristina vai mudar. Eu já o disse uma vez, não preciso de repetir mensalmente numa aparição ocasional no tópico. Just saying. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JJS disse:

Qual o problema de ser fabricado? Qual o problema de ser uma fantochada? Não me digas que também acreditas que aquilo é a casa dela?:haha:

Já ninguém parou para pensar que se calhar é o propósito dela ser fabricado, ser um teatro de forma a fugir à habitual maneira de se fazer um talk show? Se não gostam, existe a forma bolor do Praça da Alegria que já existe há 25 anos para quem gosta, assim como a forma habitual do Você na TV que já nos foi apresentada milhentas vezes e que acabou por enjoar e agora continua a enjoar pois deixou de ser aquele natural do Goucha e da Cristina. 

É essa diversidade que compõe a televisão. Digo mais ainda bem que a Cristina saiu da TVI e abandonou o mesmo bolor de anos, se não, não íamos ter a diversidade que temos agora, pois antes tínhamos uma SIC atrás da TVI a tentar copiar a fórmula da TVI de uma dupla de sonho.

Eu também não gosto de alguns teatros que ela faz, mas gosto de outros, tem dias. Mas SEI que é essa a forma de televisão que a Cristina quer criar e transmitir televisão, de forma a que os espetadores consigam fugir um pouco da realidade, tal como é numa série ou novela. ;)

É que torna-se chato quando dizem o mesmo desde há 6 meses para cá. Não é por repetir muitas vezes que a Cristina vai mudar. Eu já o disse uma vez, não preciso de repetir mensalmente numa aparição ocasional no tópico. Just saying. 

Eu sinto acima de tudo que tenho direito a ter a minha opinião. 

Eu nem falo só do lado teatral e revisteiro. Falo do lado fingido. Uma entrevista feita por ela segue sempre o mesmo guião. Os mesmos gestos. As mesmas pausas dramáticas. O mesmo fingir que vai chorar. É tudo falso e pequerrucho. Mas é a minha opinião. E como celebras a pluralidade de conteúdos, devias celebrar a pluralidade de opinião. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Eu sinto acima de tudo que tenho direito a ter a minha opinião. 

Eu nem falo só do lado teatral e revisteiro. Falo do lado fingido. Uma entrevista feita por ela segue sempre o mesmo guião. Os mesmos gestos. As mesmas pausas dramáticas. O mesmo fingir que vai chorar. É tudo falso e pequerrucho. Mas é a minha opinião. E como celebras a pluralidade de conteúdos, devias celebrar a pluralidade de opinião. 

Mas eu disse que não tens direito? Muito pelo contrário. Critico quem repete várias vezes a mesma opinião, quando essa foi partilhada por muitos aqui no fórum. Torna-se cansativo eu acho.

Mas tu já o disseste várias vezes que é falsa em tudo. Acho que aqui já toda a gente sabe isso. Eu sei bem que antes dela ir para a SIC, e muitos anos na TVI, já partilhavas essa opinião. Por isso logo por aí dá para ver a quantidade de vezes que já repetiste a tua opinião. Não a condeno, pois vou ser sincero não quero saber. Assim como não queres saber da minha. Mas acho que não ia ser agradável veres a repetição todos os meses no mesmo tópico. Só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...