Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Que belo dia...

os momentos com o Bento, com o vizinho, com a Conceição, as homenagens, o cancro e claro a Cristina com os seus discursos naquela que é a casa dela, a minha casa, a vossa casa, a nossa casa 

quero mais especiais destes... o dia passou rápido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia que todos  queríamos ouvir, amanhã na capa da Visão ... :cryhappy:

 

 

Presidente Cristina? “Um dia poderia representar todos os portugueses. E não iria falhar

 

Revolucionou a SIC, mas não exclui vir a ter um canal com o seu nome, à semelhança de Oprah Winfrey. Vê-se como apresentadora até à reforma, mas começa a ter dificuldades em disfarçar as ambições políticas. Aos 42 anos, indiferente a ciúmes e desconfortos de terceiros, Cristina Ferreira, a mulher mais popular do País, admite que gostaria de liderar a Câmara Municipal de Mafra, onde fica a sua Malveira, mas também se imagina sentada no Palácio de Belém. Vislumbra algumas semelhanças entre si e Marcelo Rebelo de Sousa, não fecha a porta de “casa” a André Ventura, mas anseia mesmo é pelas visitas de Pedro Passos Coelho e de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Em entrevista à VISÃO, concedida cinco dias antes do primeiro aniversário d’O Programa da Cristina, a coqueluche da estação de Carnaxide evitou afirmações definitivas. Veja-se o caso do exercício de cargos políticos: “Não me imaginava, nunca me passou pela cabeça até ao momento em que as pessoas me começaram a dizer que isso poderia acontecer.” E nem foge da hipótese Presidência da República: “Se um dia me perguntasses ‘Chegarias a primeira-ministra?’, eu respondia imediatamente que não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa acontecer. Agora, representar todos os portugueses, acho que um dia o poderia fazer, que me iria preparar e que não iria falhar.” Habemus candidata?

https://visao.sapo.pt/sociedade/2020-01-08-presidente-cristina-um-dia-poderia-representar-todos-os-portugueses-e-nao-iria-falhar/

 

cris.jpg

Editado por DannyOcean
  • Gosto 2
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira vai sair de casa

Este ano a apresentadora vai deixar alguns programas a cargo de Cláudio Ramos e vai para a rua fazer reportagem. Mais um “tiro” na TVI.

É a grande novidade de “O Programa da Cristina” para 2020: a apresentadora vai sair de casa e passar mais tempo na rua, em reportagens gravadas ou em direto e, neste último caso, o formato ficará a cargo de Cláudio Ramos, como já acontece quando Cristina Ferreira está de férias.

A novidade foi dada à N-TV por Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC, durante a comemoração do primeiro ano do formato. “As reportagens vão mesmo acontecer. Todas as tentativas de ter conteúdos diferentes são uma boa aposta para surpreender. Só é preciso ter em atenção a logística do programa e coordená-la bem quando a Cristina estiver fora de estúdio, por exemplo em gravações”.

Uma novidade e mais uma preocupação para a TVI, que mandou Maria Cerqueira Gomes voltar a casa no início do ano, abandonar o “Você na TV!” e fazer reportagem no Porto.

Nesta terça-feira, a profissional da SIC esteve entre as 10 da manhã e as sete da tarde praticamente sempre em direto. Afinal, trata-se do primeiro aniversário do programa que bateu a concorrência, com médias diárias de 400 mil telespectadores e picos de 850 mil. É obra. E “é obra” é o que parece pensar o cantor Diogo Piçarra, que, gentilmente, abre e segura a porta do estúdio não a uma, não a duas, mas a 70 pessoas (!). Suspira quando o nosso site entra e deseja “bom ano” à nossa reportagem.

Diogo foi um dos convidados especiais do dia, mas o humorista Ricardo Araújo Pereira e a atriz Sara Matos também por lá passaram. Dentro do estúdio, as profissionais da limpeza já não pedem fotos com a estrela maior, limitam se a guardar o bolo de aniversário que Cristina, Cláudio Ramos e a Chef Joana Barroso degustaram. Mais ansioso por uma foto está um casal do Porto, que apronta a selfie e diz que ao vivo “a Cristina Ferreira é muito mais magrinha”. “A sério?” Ela agradece e sorri.

Entre o amontoado de câmaras e fotógrafos que metem na hora as imagens nas redes sociais da apresentadora, Cristina Ferreira reserva seis minutos para falar com a nossa reportagem. Justo: afinal, foram mais de oito horas em direto e depois do site ainda há um anúncio para gravar com troca de roupa incluída.

“Hoje não estava cansada porque muitas vezes na minha casa tenho lá pessoas o dia todo. O balanço é muito melhor do que eu imaginava. Tivemos momentos mais densos, sobre o cancro, mas mais leves com as cantorias”, diz, sobre o primeiro aniversário.

No final, depois de ter dado o prémio de 100 mil euros, Cristina Ferreira lembrou Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, a dupla de profissionais do “Praça da Alegria” (RTP) e do “Você na TV!” (TVI). Ao nosso site justifica: “Estamos juntos na mesma batalha, isto não é uma guerra. Dou mais valor ao que eles fazem, porque eu venho para aqui feliz…”

Ao longo destes nove meses Cláudio Ramos foi o “vizinho”, o fiel escudeiro, que ontem estava mais nervoso do que nunca”. Revela que Cristina Ferreira é “generosa”, ao ponto de o ter deixado crescer “sem medo que lhe tirasse o seu espaço”.

De Cristina só “teve medo uma vez”, quando a surpreendeu com “a visita de Dolores Aveiro”. “Ela não gosta de surpresas e tive medo que a notícia vazasse nas revistas. Depois pensei: ‘será que a Cristina vai achar que é alguém disfarçado?” O momento foi um sucesso e a anfitriã não se aborreceu.

Mas a apresentadora não nega o controlo: “Só de imaginar que alguém está a pensar algo que não estou a par… o que vale é que eles têm medo de mim…”, diz, na brincadeira.

E o programa estava acabado. Por esta altura já Diogo Piçarra não segurava a porta. Afinal, as luzes do estúdio já se tinham apagado e não ha artista que resista a um palco às escuras…

https://www.n-tv.pt/rosa-choque/cristina-ferreira-vai-sair-de-casa/632450/

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Cristina Ferreira vai sair de casa

Este ano a apresentadora vai deixar alguns programas a cargo de Cláudio Ramos e vai para a rua fazer reportagem. Mais um “tiro” na TVI.

É a grande novidade de “O Programa da Cristina” para 2020: a apresentadora vai sair de casa e passar mais tempo na rua, em reportagens gravadas ou em direto e, neste último caso, o formato ficará a cargo de Cláudio Ramos, como já acontece quando Cristina Ferreira está de férias.

A novidade foi dada à N-TV por Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC, durante a comemoração do primeiro ano do formato. “As reportagens vão mesmo acontecer. Todas as tentativas de ter conteúdos diferentes são uma boa aposta para surpreender. Só é preciso ter em atenção a logística do programa e coordená-la bem quando a Cristina estiver fora de estúdio, por exemplo em gravações”.

Uma novidade e mais uma preocupação para a TVI, que mandou Maria Cerqueira Gomes voltar a casa no início do ano, abandonar o “Você na TV!” e fazer reportagem no Porto.

Nesta terça-feira, a profissional da SIC esteve entre as 10 da manhã e as sete da tarde praticamente sempre em direto. Afinal, trata-se do primeiro aniversário do programa que bateu a concorrência, com médias diárias de 400 mil telespectadores e picos de 850 mil. É obra. E “é obra” é o que parece pensar o cantor Diogo Piçarra, que, gentilmente, abre e segura a porta do estúdio não a uma, não a duas, mas a 70 pessoas (!). Suspira quando o nosso site entra e deseja “bom ano” à nossa reportagem.

Diogo foi um dos convidados especiais do dia, mas o humorista Ricardo Araújo Pereira e a atriz Sara Matos também por lá passaram. Dentro do estúdio, as profissionais da limpeza já não pedem fotos com a estrela maior, limitam se a guardar o bolo de aniversário que Cristina, Cláudio Ramos e a Chef Joana Barroso degustaram. Mais ansioso por uma foto está um casal do Porto, que apronta a selfie e diz que ao vivo “a Cristina Ferreira é muito mais magrinha”. “A sério?” Ela agradece e sorri.

Entre o amontoado de câmaras e fotógrafos que metem na hora as imagens nas redes sociais da apresentadora, Cristina Ferreira reserva seis minutos para falar com a nossa reportagem. Justo: afinal, foram mais de oito horas em direto e depois do site ainda há um anúncio para gravar com troca de roupa incluída.

“Hoje não estava cansada porque muitas vezes na minha casa tenho lá pessoas o dia todo. O balanço é muito melhor do que eu imaginava. Tivemos momentos mais densos, sobre o cancro, mas mais leves com as cantorias”, diz, sobre o primeiro aniversário.

No final, depois de ter dado o prémio de 100 mil euros, Cristina Ferreira lembrou Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, a dupla de profissionais do “Praça da Alegria” (RTP) e do “Você na TV!” (TVI). Ao nosso site justifica: “Estamos juntos na mesma batalha, isto não é uma guerra. Dou mais valor ao que eles fazem, porque eu venho para aqui feliz…”

Ao longo destes nove meses Cláudio Ramos foi o “vizinho”, o fiel escudeiro, que ontem estava mais nervoso do que nunca”. Revela que Cristina Ferreira é “generosa”, ao ponto de o ter deixado crescer “sem medo que lhe tirasse o seu espaço”.

De Cristina só “teve medo uma vez”, quando a surpreendeu com “a visita de Dolores Aveiro”. “Ela não gosta de surpresas e tive medo que a notícia vazasse nas revistas. Depois pensei: ‘será que a Cristina vai achar que é alguém disfarçado?” O momento foi um sucesso e a anfitriã não se aborreceu.

Mas a apresentadora não nega o controlo: “Só de imaginar que alguém está a pensar algo que não estou a par… o que vale é que eles têm medo de mim…”, diz, na brincadeira.

E o programa estava acabado. Por esta altura já Diogo Piçarra não segurava a porta. Afinal, as luzes do estúdio já se tinham apagado e não ha artista que resista a um palco às escuras…

https://www.n-tv.pt/rosa-choque/cristina-ferreira-vai-sair-de-casa/632450/

por um lado é bom. 
por outro lado é mau. 
:adoro::triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CRISTINA FERREIRA NÃO QUIS ANDRÉ VENTURA NO PROGRAMA

Esta quinta (9), Cristina Ferreira foi a convidada no regresso do 5 para a Meia-Noite e revelou que decidiu, em conjunto com a equipa do Programa da Cristina, e da direção de programas da SIC não convidar André Ventura.

Na rubrica Pressão no Ar, em que deixou em aberto o que poderá fazer face às atitudes atuais e futuras do deputado do partido Chega, esclareceu que a hipótese foi ponderada anteriormente, mas que concluíram que não era um convidado que quisessem ter no formato.

No mesmo questionário, Cristina Ferreira disse também que não teria tido interesse em entrevistar ou convidar Mário Machado para um programa. O conhecido neo-nazi causou consternação ao ter ido ao programa Você na TV! no início de 2019.

O Programa da Cristina tem convidado vários dos líderes partidários para participarem em momentos mais relaxados do programa. A mais recente convidada foi Catarina Martins, do Bloco de Esquerda.

https://espalhafactos.com/2020/01/09/cristina-ferreira-nao-quis-andre-ventura-no-programa/

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwashed disse:

Reparei que a Cristina no 5 Para a Meia-noite revelou que a pessoa que recusou o projeto do Programa da Cristina na TVI ainda lá trabalha.

Para todos os que achavam que a culpa era do Bruno Santos...

Também fiquei com a pulga na orelha quando ela disse isso. Teria sido o Moniz? 

A verdade é que ela também disse que não ficou magoada com a decisão e que compreendeu perfeitamente o porquê de não terem avançado com o projecto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...