Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Bem sei que a SIC tem á sua disposição uma panóplia de opções para preencher esta quadra natalícia , mas mesmo assim acho muito bonita e aplaudo esta iniciativa de abdicarem destes dois pesos pesados na sua grelha - 'O Programa da Cristina' e 'Júlia' - de forma a "premiar" no fundo todas estas pessoas que tanto trabalharam e contribuíram para que ambos os programas se tornassem os êxitos que hoje se verificam.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Citação

Cristina Ferreira anuncia fecho da casa e lança ‘farpa’ à TVI

A casa de Cristina Ferreira vai estar fechada durante a próxima semana e esta sexta-feira, a apresentadora explicou aos telespectadores os motivos.

Durante o ‘Programa da Cristina’ desta manhã, a estrela da SIC explicou o motivo.

“A casa está fechada, para que todos os que aqui moram, possam ter um Natal igual a todas as outras famílias, temos muita gente que têm as famílias fora, que querem ir já de viagem amanhã, e por isso, esta casa como sempre foi igual a todas as outras que existem no país, vai fazer exatamente o mesmo”, começou por explicar.

No entanto Cristina acabou por lançar uma farpa à TVI. “E por isso pela primeira vez, deixem-me dizer o orgulho que tenho por uma estação de televisão fechar um programa que é tão verdade e tão realidade como aquela que vocês assistem todos os dias e darem um miminho a todos os que trabalham aqui, durante uma semana poderem esquecer um bocadinho o trabalho e estar com todos aqueles que lhes fazem realmente a diferença.”

O matutino da SIC volta abrir as portas da casa no próximo dia 30 de dezembro.

https://www.atelevisao.com/geral/cristina-ferreira-anuncia-fecho-da-casa-e-lanca-farpa-a-tvi/

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Parece que amanhã o programa regressa só com o Cláudio. A partir de terça é que vem a Cristina (sendo que a emissão de terça já está gravada, como se sabe). 

Basicamente serão mais 3 dias de férias. Nossa. :haha: Ela realmente só regressa dia 2 de Janeiro como a Júlia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Parece que amanhã o programa regressa só com o Cláudio. A partir de terça é que vem a Cristina (sendo que a emissão de terça já está gravada, como se sabe). 

Muito bem pensado, a rapariga foi para as Maldivas, um destino longínquo, com tantas horas de viagem, tem mais que aproveitar (e não estou a ironizar). :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...