Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, D007 disse:

Parabéns ao melhor talk-show do day-time português. :birthday: Por acaso ontem lembrei-me que era provável que a Cristina viesse com o mesmo look da estreia. :curtainpeek:

Eu ganhei um almoço à conta da Cristina. Ontem apostei com a minha mãe que ela vinha com o visual da estreia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena ninguém dar valor ao médico e à Bárrios. Eles também são parte integrante do programa e dão uma leveza muito boa!


A Joana foi falada no final da parte da manhã... A Cristina disse que ela não apareceu, que como o programa dava a tarde, ela pode ir levar os miúdos à escola e depois aparece...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tv1233 disse:

Que momento?

A propósito da morte da Carolina:

On 03/01/2020 at 14:09, Vieira disse:

Morreu esta rapariga que foi entrevistada para o programa. Para mim uma das melhores entrevistas do programa (ou a melhor até). A rapariga tinha uma luz incrível, parecia ser uma ótima pessoa, foi mesmo uma entrevista emocionante. Que descanse em paz :(

https://sic.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2019-07-15-Carolina-tem-25-anos-e-cancro-no-pulmao-de-estagio-4-Estou-consciente-de-que-a-minha-vida-tem-um-prazo

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/dancaras-para-sempre-connosco-morreu-carolina-gil-a-bailarina-diagnosticada-com-cancro-que-emocionou-o-pais?ref=HP_CMaoMinuto

 

A Cristina convidou várias mulheres e homens também, para estarem no programa hoje para "celebrar" a vida e está a conversar com todos eles.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...