Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Os momentos de comédia com o Cláudio são um bocadinho parvos, sim, mas de resto não vejo nada a apontar. Apropriação cultural ou não, são estes detalhes e este esforço em fazer diferente sempre que há oportunidade para tal, que tornam o programa naquilo que é. Este especial chinês, o indiano... Acho que são boas iniciativas e marcam pela diferença. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 24 minutos, EFernando disse:

Acho que as críticas à apropriação cultural são forçadas,mas pronto. 

Eu não achei piada ao momento mas daí a dizer que é apropriação cultural vai uma grande distância. Esse termo está cada vez mais banalizado. 

também acho que há exageros em relação a isso, mas neste caso, percebo que haja quem considere apropriação cultural. vestir trajes tradicionais chineses para depois terem aquela brincadeira parva (principalmente o cláudio com aquela maneira de falar, mais o primo com a loja), não fica lá muito bonito.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

 

também acho que há exageros em relação a isso, mas neste caso, percebo que haja quem considere apropriação cultural. vestir trajes tradicionais chineses para depois terem aquela brincadeira parva (principalmente o cláudio com aquela maneira de falar, mais o primo com a loja), não fica lá muito bonito.

Sim, acho o Cláudio exagerou um bocado, a Cristina nisso tem mais atenção. Mas acho que aquilo não foi feito com o intuito de gozar com as pessoas chinesas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Este teatrinho continua a ser uma das melhores ideias já executadas (pena a falta de timing):

Quem esteve no Secret Santa reparou no Programhi Kristeena na minha prenda para o @fadokimi, na grelha e no intervalo. E ainda houve isto:

lsV3fzh.png

Coragem fazer essa prenda e ainda vir publicitá-la para aqui. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

O Cláudio é muito otário, não é? A fazer piadas xenofóbicas? A Cristina que não tenha cuidado e não o avise sobre as intervenções desnecessárias dele no programa e vai ver! 

 

 

Haja paciência. Vocês levam demasiado a sério uma brincadeira de um programa da manhã que teve só o objetivo de ser engraçado, não o fazendo em tom de crítica. É mais grave perguntar à ministra da saúde sobre o porquê de ter os dentes desalinhados do que falar "à chinês" durante uns meros segundos, sendo que se tratava de um programa dedicado ao ano chinês. Xenofobia seria criticar os chineses ou chamar-lhes de "gentalha". 

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...