Jump to content

Halo

Membros
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Halo

  1. Halo

    O Programa da Cristina

    Para ser sincero deu-me um pouco de vergonha alheia ver a entrevista a Itzar Ituño no programa.. valha-nos a Joana Barrios com umas interjeições mais credíveis para compor o bouquet. Mas adoro que ela esteja em Portugal
  2. Acho que deviam parar simplesmente porque o programa está alicerçado totalmente na pessoa da Cristina Ferreira. Não acho que gravações façam grande sentido, tendo em conta a actividade que ela mantém nas redes sociais, incluíndo quando está de férias. Ainda assim, seria pior meter lá outro apresentador do que gravar antecipadamente. Se tivesse de escolher alguém, colocava a dupla João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz. Embore ache que eles se estão a preparar para deixar o vizinho a tomar conta da casa na ausência da dona.
  3. Para mim é Conan ou Calema. O primeiro é um vício, os segundos são os que se aproximam mais do estilo musical que ouço. A dos Calema é uma lufada de ar fresco no FdC porque tem havido sempre falta de pop bem produzido, mas em contexto eurovisivo perde-se porque há disso aos pontapés. A do Conan é uma incógnita, em especial sem termos ainda visto uma actuação ao vivo. Mas a aceitação internacional por esse fóruns fora tem sido muito positiva. Porque não arriscar?
  4. Ai que o Telemóveis é tão viciante! Acabo sempre por regressar. Conan Osíris, Calema, Surma e Matay são os meus favoritos. Acho que este último pode muito bem acabar como vencedor acidental, tal como em 2010... se o Conan vencer, vai ser o televoto a salvá-lo. Cellphones of the world, unite! Sobre a apresentação do Festival, não percebi bem porque trocaram o Pedro Fernandes pelo Palmeirim.. mas enfim, ainda assim uma dupla muito boa e que traz um toque fresco ao espectáculo. Abstenho-me de comentar as escolhas bolorentas dos restantes apresentadores para as semifinais.
  5. Uma escolha bastante válida para um país que costuma meter os pés pelas mãos nas suas finais nacionais. É ainda muito cedo para saber se terá sucesso, mas ao menos cheira a Espanha e isso traz sempre benefício junto de um público europeu que por norma segue os estereótipos. Ele tem de controlar melhor a voz enquanto pula de um lado para o outro.. ao menos este ano o palco eurovisivo é pouco, imaginem sem fosse em Lisboa! xD
  6. Quanto às acções da BDS contra a organização israelita do ESC, é previsível que se multipliquem em diversos países até Maio. Já no ESC, a ver se os apresentadores entram em palco a usar coletes à prova de bala como foi o caso em 1999. No que toca à final espanhola, não me dei ao trabalho de ouvir com pormenor as canções participantes portanto veremos as performances hoje à noite. Mas diga-se que vai ser um suplício estar a aturar o presunçoso do Doron Medalie a noite toda. #eurodrama
  7. Halo

    Memórias TVI

    A minha primeira grande memória da TVI é a seguinte: O Jogo do Ganso! 😍 Que saudades!
  8. Halo

    RTP3

    Pensei exactamente no mesmo quando o vi! Hahaha!
  9. Halo

    Você na TV!

    Entendo as razões pelas quais gostariam de ter MCG no Somos Portugal, mas há que gerir egos.. não se esqueçam que para alguns que já lá andam há mais tempo, o programa é a única coisa que lhes resta. Há que dar tempo ao tempo.. a Cristina Ferreira demorou anos a chegar onde chegou. Depressa e bem não há quem, e a seu tempo a Maria estará já muito mais entrosada com as massas.
  10. Não me admirava nada se chamassem a Filomena Cautela e o Pedro Fernandes para isto.
  11. Halo

    Três Mulheres

    Vi os primeiros episódios e depois deixei de seguir. Acho que ainda vou fazer o esforço de a ver até ao fim, o tema é muito interessante e as três actrizes estão bastante bem! É pena que as pessoas ignorem este tipo de produções, ainda que não me surpreenda de todo. Espero que a RTP consiga ao menos trazer alguma receita com exportação de alguns destes produtos (ainda que este em particular seja muito específico para a realidade portuguesa).
  12. Halo

    Informação TVI

    A sério que fiquei indisposto com a história toda.. e ouvir a voz do rapaz foi a gota de água, que falta de noção do Carrilho.
  13. Halo

    A Nossa Tarde

    Eu acho que ela consegue criar empatia com certos públicos. Mas precisa de um formato que a faça soltar e chegar a outro.. até parece que nem começou na OT!
  14. Halo

    Informação TVI

    Adoro que ele por fim possa vir a ser exposed. 👍 Maria José Vilaça na TVI24 a fazer aconselhamento matrimonial JÁ!
  15. Halo

    A Nossa Tarde

    Podiam apostar numa mistura de talk-show e concurso, caso contrário não creio que consigam realmente ir à luta. Ela saiu-se bem naquele concurso que apresentou há anos! Tem de ser diferenciador, não vão lá com histórias de vida e nostalgias. E têm de tentar ir buscar outros públicos.. Sempre simpatizei muito com Tânia, apesar de a achar por vezes pouco preparada em entrevistas e outras demasiado ‘formal’ e ‘velha’ na forma como aborda os formatos. Espero que tenha sorte neste novo projecto e que lhe dêem uma coisa sólida, com qualidade e recursos!
  16. Wow, adorei. O meu tipo de série. Vou seguir com toda a certeza do mundo. E que elenco!
  17. A conferência de imprensa foi marcada para dia 21 (Segunda-feira), no estúdio Time Out, em Lisboa.
  18. Halo

    Joker

    É uma boa alternativa ao que é oferecido pelas privadas, e um formato muito mais próximo dos hábitos de consumo tradicionais de quem ainda vê televisão do que as séries, por muito boas que sejam. Deveriam ter mantido o mesmo modelo para a hora de almoço. Admito que o Vasco Palmeirim puxe pelo programa e que seja o grande responsável pelos resultados positivos, mas pessoalmente não é o meu estilo.. não consigo apreciar o estilo de ‘animador de rádio’ que ele e outros adoptam em televisão.
  19. Halo

    O Programa da Cristina

    Acredito que tentem aproximar o Cláudio do público com vista a que ele segure o barco quando a dada altura a Cristina se tiver de ausentar.. ele tem sido a única presença assídua na casa na área da apresentação, é notório que o querem ‘popularizar’. Mas vai depender muito dos resultados que o programa estiver a fazer na altura, da percepção quanto ao grau de sucesso dessa aproximação.. e da própria vontade da Cristina, se acha que faz sentido haver alguém a solo naquele programa que não ela. Para além de que não a estou a ver a ir de férias por um período prolongado anytime soon.
  20. Halo

    O Programa da Cristina

    As audiências demolidoras são uma merecida recompensa a quem ousou trazer um embrulho diferente para os temas de sempre. Dá gosto ver o dinamismo e a fluidez do programa. Só isso já prende muitos daqueles que caso contrário nem sequer se dariam ao trabalho de espreitar. Ela está a descontruir o estigma dos programas matinais, torna o produto muito mais apelativo para públicos que espreitam os canais de televisão noutras alturas do dia. O grande desafio será manter um encandeamento interessante de temas quando os grandes nomes começarem a faltar para polvilhar a emissão.
  21. Outro voto para a Leonor Poeiras. Nem sequer gosto particularmente dela nos talk shows, mas este formato assenta perfeitamente na sua postura enquanto apresentadora. E ela esteve muito bem no Perdidos na Tribo.
  22. O miúdo belga deu-me ares terríveis do irlandês Brendan Murray... aquela voz de quem parece que se está a queixar. Esperemos pela canção antes de uma opinião mais sólida.
  23. Não costumo acompanhar dating shows de perto mas este por acaso até se vê bem. A Fátima está bastante bem, soube entender que o núcleo do programa são os encontros, não o apresentador. E acho o horário ideal para o programa - se tivesse ido para os fins de semana à noite as pessoas teriam colado isto ao estilo LOT.
  24. Halo

    Halo

    @Fernandovisão 🤗 🤗
  25. Halo

    Halo

    Hey! Halo here! 28 anos. Embora já vos siga há algum tempo, decidi somente agora entrar e partilhar um pouco das minhas modestas opiniões convosco. E claro, continuar a ler as vossas. Gosto de seguir as tendências televisivas, as grandes produções. Gosto de ver o que se faz lá por fora, a forma como a criatividade e o arrojo se traduzem em bons produtos. Gosto de descobrir novos designs e identidades televisivas. Sou grande admirador de televisão europeia, e do serviço público de televisão. Bem-haja a tod@s!
×
×
  • Create New...