Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Primeiramente, usei o PowerPoint. Depois o Paint. És tão esperto...

O que se escreve para se ter mais umas reações. Na anterior publicação (na de que eu já tinha morrido), tiveste 2 reações. Boa! Vamos ver se nesta última ultrapassas o recorde...

Boas festas e que o bom espírito natalício te acompanhe!

Foi ás 3.

Deu empate :sarcastic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Primeiramente, usei o PowerPoint. Depois o Paint. És tão esperto...

O que se escreve para se ter mais umas reações. Na anterior publicação (na de que eu já tinha morrido), tiveste 2 reações. Boa! Vamos ver se nesta última ultrapassas o recorde...

Boas festas e que o bom espírito natalício te acompanhe!

Gente, o surto... Parem lá de reagir aos meus posts e reajam aos do rapaz.

ZNjY54E.gif

Eu já fiz a minha parte, façam a vossa. É Natal.

RN0UCF5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Gente, o surto... Parem lá de reagir aos meus posts e reajam aos do rapaz.

Eu já fiz a minha parte, façam a vossa. É Natal.

Agora que falas nisso, acho que o @Tiago João ainda não me deu os 10 gostos que prometeu como presente.

Ainda assim, não me interessam as reações. Participei apenas no concurso para me divertir. Pena de quem não partilha o mesmo espírito e que, mesmo sem participar, gosta de criticar. Cada um constrói a felicidade à sua maneira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

EU JÁ DISSE QUE SOU UM FLOP NA ACENTUAÇÃO.

DEIXEM-ME FESTEJAR O NATAL EM PAZ EM SOSSEGO, COM A MINHA FAMILIA, COM OS MEUS AMIGOS, COM AS MINHAS DIVERSOES E COM OS MEUS ERROS DE ACENTUAÇÃO! 

Com 18 a português e no 11º ano ainda não percebeu que não se escreve o "a" separado com acento "´" yzQuKvM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

> CHEGOU A HORA DE ENTREGAR OUTRO PRESENTE! QUE SERÁ ENTREGUE A ALGUÉM MUITO QUERIDO POR TODOS OS FORISTAS <

ESTE É O TEU MOMENTO!

Spoiler

DECIDI OFERECER-TE ESTE NATAL, NADA MAIS, NADA MENOS QUE O PRIVILÉGIO DE SERES A APRESENTADORA DA EUROVISÃO 2018 QUE SE IRÁ REALIZAR EM PORTUGAL

4UyN45F.jpg

FICO À ESPERA DOS BILHETES PARA IR ASSISTIR À MAIS POSSANTE E MARAVILHOSSSSSSA NOITE DA TUA VIDA!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

DECIDI OFERECER-TE ESTE NATAL, NADA MAIS, NADA MENOS QUE O PRIVILÉGIO DE SERES A APRESENTADORA DA EUROVISÃO 2018 QUE SE IRÁ REALIZAR EM PORTUGAL

 

SIMMMM

ME ESPERAS ALTICE ARENA

QUERO FALAR FRANCÊS

A MINHA VIDA TODA A ESTUDAR PARA ISTO

LES DOUZE POINTS VONT À LA SUÈDE. <3

VOS AMO. PISEI EM TI, @CATARINA FURTADO. VAIS VER TUDO EM CASA. :sarcastic: 

E têm convites, claro. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  Passamos agora à quinta prenda, que é tudo menos uma quinta. :jester: É para o...

alAfRnS.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

6z6KhXq.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

Amei :biggrin: obrigado e um feliz natal para ti também @André Sousa

há 1 hora, Ambrósio disse:

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    Prenda número seis, que será entregue no Natal e não no Dia de Reis. :king::queen: E quem será que a irá receber? Já foi Ryouta, é conhecido por "Gatafunhos", ele é o...

52SGGLt.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

alAfRnS.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

Em minha defesa a projeção seria bem diferente mas não consegui fazer bem a 100% :P8) 

há 1 hora, アンドレ disse:

Não gosto de azeitonas :cray:

É Peperoni, a caixa está enganada :nyam:

há 1 hora, Ambrósio disse:

ESTAMOS DE VOLTA! :bye:

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    Aqui vai a prenda número dez, que é para o...

6z6KhXq.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

PVowkbb.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

AMEI. ACHO QUE ME APAIXONEI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

@João_O obrigado pelo presente que me fez recordar a minha Guia Turística! :giveheart: Mas que raio fazia ali a Adele? :ph34r: A minha musa é a Sia, a Adele nem sequer fazia parte da novela. E a música do São Smith (como lhe chama o @Free Live) não é essa, mas sim a "Stay with me", um erro fatal! :@ Enfim, dois erros que demonstram alguma falta de estudo, menino João.

cry1.gif

Mas pronto, vale pela intenção de fazer voltar a promotora turística.

cry1.gif
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

E credo @Ana Maria Peres, quem ler a tua apreciação vai ficar a pensar que uma novela cheia de paisagens corresponde aos meus gostos. :ph34r:

cry1.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

3 gifs num post, o ban é real.

cry1.gif

Correção: 4.

 

 

4 todos iguais :lol:

De nada meu "irmãozinho" d'O Aprendiz! :wub: 

Assumo que a tua prenda foi feita um pouco a correr mas ainda assim não quis fazer uma coisa simplória :P tentei, e podia ter posto a "Alive" e a "Stay With Me", de verdade, falhei nisso mas pronto... E decidi fazer algo sobre A Guia Turística porque eras dos membros mais ativos lá no tópico :lol: 

Deixo-te com a tua música favorita :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca posso mostrar a foto original? :ph34r:

Podes. :haha:

há 1 hora, Tiago João disse:

Mas tens outros prints?

A minha vida sexual está exposta ADFsCXR.gif

Sim, eu mandei 4 prints. Um do PC, que ele editou e os outros 3 eram do telemóvel, todos eles dos tempos em que o chat enchia todos os dias (ainda nenhum de vocês aqui estava).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?page=1185%26tab=comments&title=Troca%20

Ontem esquece-mo-nos de entregar uma prenda, oferecida pelo concorrente expulso, que desrespeitou as regras ao enviá-la para o próprio amigo secreto. Aqui está ela, para poderem apreciar! É para o...

6z6KhXq.png

Spoiler
Citação

A prenda que te dou para o Secret Santa deste ano é a seguinte:
21801139.jpg.1920x810_default.jpeg
Uma casa de campo. É verdade, é um milhão de vezes melhor do que enviar um CD do Emanuel Bandeira (no ano passado enviei um e foi a histeria total). Como tu valorizas o campo tipo Alberto Caeiro, acho que este é o presente ideal.

Secret Santa:

Au96TnS.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

HccfrTg.gif

Eu desisto. 

Já me bastou ter que avaliar aquelas 12 prendas péssimas, nunca pensei que me chegasse uma 13ª e que batesse os recordes da vergonha alheia. Já que se vai oferecer uma casa no campo, ao menos que se ofereça uma casa de jeito e não uma que parece que tem árvores a entrar pela janela adentro, tipo a mãe da Floribella. 

s340x255  

Enfim, pelo menos pude dar 0 pontos a alguém! <3 

@Ana Maria Peres

Citação

7R3o2s4.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?page=1185%26tab=comments&title=Troca%20

Vou começar a entregar os prometidos presentes aos concorrentes! A ordem é aleatória. Até ao final do dia todos terão um presente! :santa:

@iBoy

Spoiler

fxouO36.png

Um cabaz de Natal oferecido pelo Benfica e pelo McDonald's. Inclui um cartão VIP para assistires aos jogos do teu clube no estádio até ao final da época, uma variada seleção de hambúrgueres do McDonald's, que tu tanto gostas, juntamente com batatas e bebidas. Estão disponíveis no camarote de onde verás os jogos do Benfica, para quando te der a fome. :yes: E para sobremesa tens cheesecake, um dos teus doces favoritos. Aproveita! Um Feliz Natal e obrigado pela tua participação! :santa: 

@HugoMiguel

Spoiler

mAt80sT.jpg

Ofereço-te um bilhete de avião do Porto para Nova Iorque, a tua cidade preferida. Mas não é um voo qualquer, é um voo na companhia aérea "Trump Airlines", que se estabeleceu recentemente em Portugal. :cool: O horário do voo é chato, mas foi o que se conseguiu arranjar. :S Olha aqui o belo avião onde irás para a cidade que nunca dorme: :smoke: 

P0OmdBf.jpg

Um Feliz Natal e obrigado pela tua participação! :santa:

@Televisão 10

Spoiler

xXW2xhr.png

Decidi oferecer-te uma caixa de DVD's (tal como ofereceste ao teu amigo secreto), que contém todas as tuas séries favoritas da RTP, são elas:

  • Liberdade 21;
  • Ministério do Tempo;
  • Madre Paula.

Mas não é tudo, terás ainda a possibilidade de apresentar o novo concurso da RTP1, que estreará já no início do próximo ano, "Logo Quiz", onde os concorrentes terão de adivinhar os logótipos das marcas que aparecerem no jogo.

Z762q1O.png

Um Feliz Natal e obrigado pela tua participação! :santa:

@Tiago João

Spoiler

oqWyvTU.jpg

Aqui está a tua prenda! É um convite para participares na nova edição do Love on Top, que desta vez será realizada numa área rural do interior do nosso país. Alia portanto dois gostos teus. :yes: E olha só quem já está ansiosa para apresentar o programa e te receber no "Celeiro do Amor". :wub::ph34r: 

pRRZgwB.gif

*Cumprimentando Tiago João*

Um Feliz Natal e obrigado pela tua participação! :santa:

Mais presentes em breve... :xmascouple:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...