Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

Obrigado pela prenda, @Ambrósio! :D Tardou mas veio, já tinha aqui os gifs de surto (Crise, um excesso de fúria. - Nome masculino, singular) preparados para usar. :smoke: n Não percebi bem as regras, então raspei tudo e consegui sacar 100.000€ da raspadinha, espero que não te importes. Lá o sítio onde fui levantar o dinheiro disse que ia mandar-te a conta para casa.

8u9VNJT.gif

Foi um prazer fazer spam para si, espero ter mais oportunidades para o fazer. A ver se até lá não sou banido. :ph34r: E espero também que em possíveis futuros concursos meus me retribuas o favor, e que armes um barraco a ver se aquilo hita um bocadinho. :ph34r:

E eu estou a morrer com a prenda da @Ana Maria Peres. :rofl: Só tenho pena de que se isso fosse real, eu chumbava automaticamente a Literatura Comparada. "Passar a amar books" vale 60% da nota, e eu já os amo, por isso ia ter 0 aí. :cray:

Devia haver um concurso sobre isso. Faculdade do aTV. <3 #euassinoapetição

WRmGGiE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

Aaaaa @Ana Maria Peres nem sei o que dizer. :lol: Amei! :wub: Só tu mesmo para fazer uma coisa dessas. :P Essa faculdade seria um sucesso. Nem sei o que seria mais difícil, se os alunos passarem à minha cadeira de Métodos e Técnicas de Estudo das Vitórias, se chegarem até ela. :ph34r:

Quanto aos critérios de MTEV (abreviatura da cadeira), a maioria ficaria logo sem 30% por não estar pronta para a vitória. No que diz respeito ao segundo critério, não faço comentários, é ver para querer. :ph34r: O último parâmetro então seria arrasador, os flops nem um concurso conseguem ganhar.

tenor.gif

 

E morto no professor de Literatura Comparada. :lol::lol: I<3Books, sou seu fã desde pequenino. Me dê o 20 já! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Aaaaa @Ana Maria Peres nem sei o que dizer. :lol: Amei! :wub: Só tu mesmo para fazer uma coisa dessas. :P Essa faculdade seria um sucesso. Nem sei o que seria mais difícil, se os alunos passarem à minha cadeira de Métodos e Técnicas de Estudo das Vitórias, se chegarem até ela. :ph34r:

Quanto aos critérios de MTEV (abreviatura da cadeira), a maioria ficaria logo sem 30% por não estar pronta para a vitória. No que diz respeito ao segundo critério, não faço comentários, é ver para querer. :ph34r: O último parâmetro então seria arrasador, os flops nem um concurso conseguem ganhar.

@HugoMiguel Vamos ver se ele ganha o teu concurso! Ainda acaba o jogo e ele continua nas cantinas :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Só tenho pena de que se isso fosse real, eu chumbava automaticamente a Literatura Comparada. "Passar a amar books" vale 60% da nota, e eu já os amo, por isso ia ter 0 aí. :cray:

 

Não! Existe sempre maneira de gostar mais de books. <3

há 1 hora, D007 disse:

Aaaaa @Ana Maria Peres nem sei o que dizer. :lol: Amei! :wub: Só tu mesmo para fazer uma coisa dessas. :P Essa faculdade seria um sucesso. Nem sei o que seria mais difícil, se os alunos passarem à minha cadeira de Métodos e Técnicas de Estudo das Vitórias, se chegarem até ela. :ph34r:

Quanto aos critérios de MTEV (abreviatura da cadeira), a maioria ficaria logo sem 30% por não estar pronta para a vitória. No que diz respeito ao segundo critério, não faço comentários, é ver para querer. :ph34r: O último parâmetro então seria arrasador, os flops nem um concurso conseguem ganhar.

E morto no professor de Literatura Comparada. :lol::lol: I<3Books, sou seu fã desde pequenino. Me dê o 20 já! <3

Adoro o facto de ser tão exigente. :haha: 

Não sei, é difícil. :yes: Tal como tu, ela é bastante exigente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Adoro o facto de ser tão exigente. :haha: 

Não sei, é difícil. :yes: Tal como tu, ela é bastante exigente!

Tenho que deixar os meus alunos bem preparados para conseguirem ganhar um concurso, mesmo que para isso eles tenham que ficar retidos várias vezes. :ph34r: Um aluno que me está a apoquentar é o @HugoMiguel, está a revelar muitas dificuldades em conseguir ganhar um concurso, acho que vou ter que o chumbar. :yes:

Ela é considerada a docente mais exigente da faculdade atv, dizem que quem se porta mal nas suas aulas leva ban da faculdade atv. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Tenho que deixar os meus alunos bem preparados para conseguirem ganhar um concurso, mesmo que para isso eles tenham que ficar retidos várias vezes. :ph34r: Um aluno que me está a apoquentar é o @HugoMiguel, está a revelar muitas dificuldades em conseguir ganhar um concurso, acho que vou ter que o chumbar. :yes:

Ela é considerada a docente mais exigente da faculdade atv, dizem que quem se porta mal nas suas aulas leva ban da faculdade atv. :ph34r:

Mas eu já ganhei 2 concursos seu flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

As únicas edições que a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C e o @Miguel S. (eu sei que é o @Miguel_Ferreira :angel:) fizeram foram 'O Aprendiz' e 'O Aprendiz: Express'. Essa de que falas não conheço.

D007, é Natal. Vamos ser solidários e deixar os flops terem as suas pequenas vitórias enquanto os grandes vencedores estão nos seus tronos. Vamos entrar no espírito natalício e não pisar mais os que já estão pisados. Tem misericórdia no teu coração, é só o que te peço.

eTwcYXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

As únicas edições que a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C e o @Miguel S. (eu sei que é o @Miguel_Ferreira :angel:) fizeram foram 'O Aprendiz' e 'O Aprendiz: Express'. Essa de que falas não conheço.

Mas tu participaste e não ganhaste, já a Ana ficou em 2º. Eu não aceito manipulação, por isso, nunca ganharás um concurso meu. Resta aceitar UgiPKeW.gif

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Olha @AGUI este já te quer apagar da existência outra vez. :negative:

Coitado, tem que nascer de novo para vencer sem manipulação. Aprendiz TGV que permitiu que o Aprendiz Express chegasse aos #10K UgiPKeW.gif

Spoiler

QUERO VER-TE A GANHAR O VERSUS, DESGRAÇADO! LÁ SÓ HÁ MANIPULAÇÕES PARA A ANA MARIA PERES NÃO PARA OS FAVORITOS DELA!!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

D007, é Natal. Vamos ser solidários e deixar os flops terem as suas pequenas vitórias enquanto os grandes vencedores estão nos seus tronos. Vamos entrar no espírito natalício e não pisar mais os que já estão pisados. Tem misericórdia no teu coração, é só o que te peço.

Verdade, melhor não pisar mais em si, que de acordo com os acontecimentos dos últimos dias deve ter mais nódoas negras que um lutador de UFC. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

D007, é Natal. Vamos ser solidários e deixar os flops terem as suas pequenas vitórias enquanto os grandes vencedores estão nos seus tronos. Vamos entrar no espírito natalício e não pisar mais os que já estão pisados. Tem misericórdia no teu coração, é só o que te peço.

Você ficou em 3º lugar no Aprendiz TGV e teve o melhor desafio feito. Se o concurso é flop então o seu 3º lugar também. Eu não esqueceria, achei que você era um dos melhores participantes UgiPKeW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Verdade, melhor não pisar mais em si, que de acordo com os acontecimentos dos últimos dias deve ter mais nódoas negras que um lutador de UFC. :smoke:

Quando ganhar o mesmo número de concursos que eu já ganhei, logo falamos em nódoas negras. Vá estudar para ser alguém e não me apoquente.

eTwcYXH.gif

há 2 minutos, AGUI disse:

Você ficou em 3º lugar no Aprendiz TGV e teve o melhor desafio feito. Se o concurso é flop então o seu 3º lugar também. Eu não esqueceria, achei que você era um dos melhores participantes 

Obrigado, eu empenhei-me naquele poema (acho que era um poema :ph34r: ) que fiz. E eu gostei do TGV, estou só a dizer que não foi um concurso a sério. Foi um jogo.

eTwcYXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Obrigado, eu empenhei-me naquele poema (acho que era um poema :ph34r: ) que fiz. E eu gostei do TGV, estou só a dizer que não foi um concurso a sério. Foi um jogo.

E o Aprendiz com as manipulações e os roubos descarados foi sério? UgiPKeW.gif

Spoiler

A @Ana Maria Peres deve me estar a odiar profundamente agora :angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...