Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

Adorei a prenda @Ana Maria Peres, e terei muito gosto em lecionar a Unidade Curricular intitulada "Etnografia dos Monumentos D' A Guia Turística", em homenagem à prenda que eu dei :haha:

Eu lecionarei com base na grandiosa obra-prima que deve ser enaltecida de seu nome A Guia Turística, como tal, se não a viram, devem ver, não só porque é importante para a compreensão dos conteúdos mas também para vos enriquecer a nível cultural e artístico. Não entendo como uma obra deste calibre é tão desvalorizada, pessoas com falta de cultura, enfim :sleep: mas cá estarei eu para contrariar isso :happy:

O requisito à cadeira do @Tiago João : corpo 8) temos aqui um professor savage :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@João_O desculpe mas está a avançar na matéria. A perversão é só na Parte 2! O requisito de ter corpo é fundamental a qualquer cadeira! Apenas está mais explícito na minha por motivos que desconheço :dontknow::smoke:

Olha ele a fazer-se de inocente :haha:

Já agora, um reparo, a Bibliografia recomendada não devia ser o Kamasutra? :dontknow::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João_O disse:

 

Eu lecionarei com base na grandiosa obra-prima que deve ser enaltecida de seu nome A Guia Turística, como tal, se não a viram, devem ver, não só porque é importante para a compreensão dos conteúdos mas também para vos enriquecer a nível cultural e artístico. Não entendo como uma obra deste calibre é tão desvalorizada, pessoas com falta de cultura, enfim :sleep: mas cá estarei eu para contrariar isso :happy:

O requisito à cadeira do @Tiago João : corpo 8) temos aqui um professor savage :cool:

 

Ainda bem! :yes: Eu até vou assistir a uma aula ou outra. :mosking: 

há 9 horas, Tiago João disse:

Realmente. Andas a falhar @Ana Maria Peres:yes: Na minha cadeira planeio também corrirgir todo e qualquer acento presente no Kamasutra! #PorumSexoGramatical

 

Só pus uma curiosidade, mas como é óbvio esse manual está incluído. :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

Realmente. Andas a falhar @Ana Maria Peres:yes: Na minha cadeira planeio também corrirgir todo e qualquer acento presente no Kamasutra! #PorumSexoGramatical

 

Claro, a língua tem de ser bem falada, não pode haver erros ortográficos :smoke:

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Ainda bem! :yes: Eu até vou assistir a uma aula ou outra. :mosking: 

Só pus uma curiosidade, mas como é óbvio esse manual está incluído. :spiteful: 

Terei muito gosto em recebê-la nas minhas aulas Sra. Professora! Engraçado que és professora de Geografia e a minha UC tem um pouco a ver com Geografia (da cidade de Lisboa) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Ainda bem! :yes: Eu até vou assistir a uma aula ou outra. :mosking: 

Só pus uma curiosidade, mas como é óbvio esse manual está incluído. :spiteful: 

E à minha aula? Não vai aparecer? :crying: Não quer um sexo bem acentuado? :crying: Ok, adeus, está condenada a um sexo agramatical até ao fim dos seus dias :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai haver muita gente a faltar às minhas aulas, visto já saberem o que é o flop, né @? :parting: Na primeira aula estarão presentes a Júlia Flopeiro e a Teresa Floperme :kiss:

Obrigado @iBoy pela prenda. A Fernanda até vai passar aqui o Natal :wub: Obrigado @Ambrósio, finalmente a minha Nanda vai apresentar um programa e claro, este vai liderar, no meu canal de eleição, SIC. @Ana Maria Peres também gostei da oportunidade de aplicar os meus provérbios, obrigado :P

Parabéns Ambrósio pelo ótimo concurso que organizaste. A minha prenda para ti? Bem, depois de tantos dias a dar-nos missões tu terás de apresentar a Gala das Estrelas do A TV. Para isso, terás de mudar o teu avatar para uma foto da Fátima Lopes e encarná-la no tópico geral do concurso. Mas gala que é gala tem de contar com a Cristina e o Goucha. Para isso conto com a presença dos meus queridos jurados não tão queridos assim, em que o  @Miguel S. é a Cristina e a @Ana Maria Peres o Goucha. Compreendo se não quiserem/puderem apresentar esta gala chiquérrima :P

FELIZ NATAL :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, quero dar os parabéns ao @Ambrósio pelo excelente concurso, muito dinâmico, sendo também divertido e acima de tudo, com o espírito natalício sempre presente. Espero que para o ano possas continuar com o Secret Santa, porque se ainda estiver cá, certamente participarei. 

Obrigado também à @Ana Maria Peres pelo presente que me deu, certamente que vai ser o meu semestre favorito (quero muito ter aulas de surto com o professor @AGUI). Também vou estar atento a algumas matérias lecionadas na cadeira de Costura Aplicada às Séries. :kiss: Como disse o @Gatafunhos, ainda bem que não foste concorrente, lá ia o meu 2º lugar por água abaixo. 

Obrigado também a todos os concorrentes, que tornaram o Secret Santa 2017 ainda melhor.

l9oQn3k.gif

E agora deixo aqui um pequeno surto:

TUDO FEITO, UMA INJUSTIÇA! SE PARA O ANO EU NÃO GANHO ESTE CONCURSO DA ONÇA, VOCÊS VÃO VER, AI VÃO VÃO! A VINGANÇA VEM, AI VEM VEM! OUVISTE @Miguel S.? A VINGANÇA VEM!!!

Whj0lq2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...