Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

LeL8wIB.jpg

 :kingxmas: 21 de Dezembro:kingxmas:

É já amanhã a tão esperada troca de presentes! Estão ansiosos para saber o que irão receber? E por saber quem é o vosso amigo secreto?
Já falta pouco!

Enquanto esperam, deixo aqui um questionário para irem respondendo:

1. Demoraste muito a escolher o presente?

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

3. O que gostavas de receber?

4. Consideras o teu presente original?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

1. Demoraste muito a escolher o presente? Confesso que não demorei assim muito. Não conhecia muito bem a pessoa em específico, embora goste dela enquanto forista. Penso que não vai adorar a modesta oferenda, mas não queria que a detestasse :( 

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? D007, meu filho, você sabe que não precisamos destas ocasiões para trocar presentes. O ano inteiro espera por nós.

3. O que gostavas de receber? Algo útil e não uma Enchidostora :ph34r: A fala a sério, todos os presentes são bem-vindos desde que sejam lindos.

4. Consideras o teu presente original? Não muito :give_rose: 

PS: E neste momento o meu amigo secreto detesta-me por ter demorado 5 minutos a responder a este questionário e nem sequer ter realizado o outro :ph34r::cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Pensei no presente todo em menos de um dia, por isso, acho que não, mas acho que tive sorte no meu amigo secreto e também acho que essa pessoa sabe que eu sou o seu amigo "secreto" :ph34r:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Alguém que eu sei que tem bom gosto como @SIM, @D007, @HugoMiguel e talvez do @André Sousa e do @Tiago João (os outros não conheço muito ou então sei que me iam dar um péssimo presente).

3. O que gostavas de receber?

Uma foto de uma praia ou então uma caixa com todos os episódios de Kubanacan :angel:

4. Consideras o teu presente original?

Se não o considerasse não tinha dado :ph34r: Contudo pode ser original demais e tornar-se alternativo ou sem sentido :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente? Julgava que ia demorar mais tempo do que na realidade demorei. O questionário deu uma grande ajuda...

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Ninguém em especial. Penso que todos os que estão a concurso são competentes.

3. O que gostavas de receber? Um cordão de ouro, como costuma dizer a minha avó. Estou a brincar. Gostava de receber algo que me deixe surpreendido pela positiva, claro.

4. Consideras o teu presente original? Talvez não seja o mais original, mas tentei dar o meu cunho pessoal. Quis dar algo que agradasse sobretudo a quem vou dar o presente. Vamos ver se essa pessoa gosta ou não... Resta esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente? Demorei a começar, sim. :ph34r: Mas depois lá tive uma ideia e comecei a fazer. Porém, enquanto ia fazendo ia tendo novas ideias para acrescentar e modificar a ideia original. 

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? SIM, "meu filho, você sabe que não precisamos destas ocasiões para trocar presentes. O ano inteiro espera por nós." :girlinlove: Também não me importava que fosse o HugoMiguel ou o Gatafunhos, são os que me conhecem melhor, juntamente com o SIM (team Dominique xD). 

3. O que gostavas de receber? Como no ano passado recebi uma praia, este ano gostava de receber um campo. Assim tenho o contraponto perfeito, no verão vou para a praia e durante o inverno cultivo os meus hortícolas.:girlcrazy: n

4. Consideras o teu presente original? Modéstia à parte, penso que sim. Desde o início que disse a mim mesmo que não iria oferecer uma coisa básica, perdoem-me, mas, para isso, nem participaria, por isso ofereci várias prendas que acabam por funcionar como um todo. Deu algum trabalho fazer e depois montar uma das peças, até porque envolveu bastante trabalho repetitivo (depois irão perceber), mas acho que não ficou mal de todo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Demorei um bocadinho, sim, mas depois de ter tido a ideia foi tudo muito natural.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

A mim tanto me faz, mas não desminto que gostasse de receber de algum dos membros da Team Dominique :wub:

3. O que gostavas de receber?

Bem, eu quase de certeza que recebo alguma coisa asiática :ph34r: Desde que seja algo normal e não algo “estranho”. Ou então é algo fora do comum e não é asiático. :mosking:

4. Consideras o teu presente original?

Considero que sim. Acho que até vou conseguir surpreender o meu amigo :mosking: Ou talvez não :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Não muito... foram 6 dias de muitas ideias para o lixo... :P no fim até nao foi muito dificil.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

O @Tiago João ou o @D007 que o ano passado me deu um presente :dance:

3. O que gostavas de receber?

Lindas críticas a elogiar "Its Christmas Time"

4. Consideras o teu presente original?

Foi original na minha opinião... preferi fazer algo simples do que algo que ficasse tipo os Enchidos do ano passado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Sim. :girlcrazy: Não é difícil, é só pesquisar praia no Google.

Pois. :haha: Como o moço que ma ofereceu não me disse onde a dita cuja ficava, nem as coordenadas, eu nunca pude usufruir dela. :( Ainda hei-de lhe perguntar um dia. :ph34r: Se ainda soubesse quem ele é. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Confesso que não pensei muito no presente no início, mas esta semana comecei a pensar melhor e tive logo uma ideia. Respondendo à pergunta, não demorei muito a pensar no presente, demorei mais a concretizá-lo, odeio fazer aquelas montagens em que tenho que por tudo realista e do mesmo tamanho. Depois até posso publicar a foto original para verem. :haha:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Gostaria que fosse qualquer membro da #TeamDominique. E apesar de ter gostado da pessoa que me saiu "na rifa", espero que numa próxima vez me saia o Gatafunhos. 

3. O que gostavas de receber?

Qualquer coisa, desde que seja minimamente trabalhosa. Não digo que tenham que ter trabalhado nela durante dias ou horas a fio, mas qualquer coisa melhor que uma praia já é muito bom. 

4. Consideras o teu presente original?

Não sei se o posso considerar muito original, mas dei à ideia base um "toque" adicional e achou que até ficou engraçado e vá, original. :haha:

Espero acima de tudo que a pessoa a quem dei o presente goste dele e que não veja aquilo como "gozo", mas sim como a brincadeira que é e como uma pequena amostra do que essa pessoa nos mostra ser. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Not really. Quer dizer, só o fiz mesmo no último dia do prazo de entrega... Digamos que com tantas coisas a acontecer resolvi deixar para o 1ºdia de férias (e último para entregar) toda a conceção do presente. Desde ter a ideia a concretizá-la. Isto não quer dizer que tenha ficado menos bom. Mas respondendo à pergunta, não :P Até porque para esta pessoa nos surge logo assim uma ideia rápida.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Não tenho grandes preferências. Alguém que me conheça minimamente bem e, acima de tudo, que tenha mostrado algum empenho a desenvolver o presente :P E que cambada de falsos, ninguém me mencionou! Só o @AGUI. :parting: E o @Angel-O!!!

3. O que gostavas de receber?

Surpreendam-me :laugh: (não gosto de fazer pedidos, até porque depois pode sair algo completamente diferente xD)

4. Consideras o teu presente original?

Original? Até que sim. Mas se tenho confiança que ganhe muitos pontos? Duvido :S Mas espero que a pessoa em questão goste dele :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Not really. Quer dizer, só o fiz mesmo no último dia do prazo de entrega... Digamos que com tantas coisas a acontecer resolvi deixar para o 1ºdia de férias (e último para entregar) toda a conceção do presente. Desde ter a ideia a concretizá-la. Isto não quer dizer que tenha ficado menos bom. Mas respondendo à pergunta, não Até porque para esta pessoa nos surge logo assim uma ideia rápida.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Não tenho grandes preferências. Alguém que me conheça minimamente bem e, acima de tudo, que tenha mostrado algum empenho a desenvolver o presente E que cambada de falsos, ninguém me mencionou! Só o [mention=5317]AGUI[/mention]. ATV_parting.gif

3. O que gostavas de receber?

Surpreendam-me (não gosto de fazer pedidos, até porque depois pode sair algo completamente diferente xD)

4. Consideras o teu presente original?

Original? Até que sim. Mas se tenho confiança que ganhe muitos pontos? Duvido Mas espero que a pessoa em questão goste dele

Eu mencionei
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher o presente?

Demorei a um bocadinho a escolher o presente, mas como a pessoa em questão é bastante acessível e simpática foi muito fácil escolher o tema para o presente. 

Ou seja, inicialmente fiz uma coisa mas ficou uma cagada, que é mesmo assim e apaguei, até que chegou o último dia de entrega, ainda sem saber o que dar/fazer, escorreu me uma idei e foi só concretizá-la e pronto.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Quase todos os participantes eu gostaria de receber, mas mais o @Tiago João, o @SIM, o @D007.

3. O que gostavas de receber?

 Qualquer coisa, desde que não seja básica.

4. Consideras o teu presente original?

É original por ser feita por mim, agora se é a melhor coisa do mundo não sei, mas se calhar para a pessoa que receber o meu presente poderá ser das melhores coisas que lhe ofereceram, claro que não é uma coisa real, mas vale pelo sentimento.

:D :kingxmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...