Ambrósio Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 21 de Dezembro É já amanhã a tão esperada troca de presentes! Estão ansiosos para saber o que irão receber? E por saber quem é o vosso amigo secreto? Já falta pouco! Enquanto esperam, deixo aqui um questionário para irem respondendo: 1. Demoraste muito a escolher o presente? 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? 3. O que gostavas de receber? 4. Consideras o teu presente original? Spoiler @SIM @アンドレ @Angel-O @HugoMiguel @D007 @Diogo_M @Televisão 10 @André Sousa @iBoy @João_O @Tiago João @AGUI Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Confesso que não demorei assim muito. Não conhecia muito bem a pessoa em específico, embora goste dela enquanto forista. Penso que não vai adorar a modesta oferenda, mas não queria que a detestasse 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? D007, meu filho, você sabe que não precisamos destas ocasiões para trocar presentes. O ano inteiro espera por nós. 3. O que gostavas de receber? Algo útil e não uma Enchidostora A fala a sério, todos os presentes são bem-vindos desde que sejam lindos. 4. Consideras o teu presente original? Não muito PS: E neste momento o meu amigo secreto detesta-me por ter demorado 5 minutos a responder a este questionário e nem sequer ter realizado o outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Pensei no presente todo em menos de um dia, por isso, acho que não, mas acho que tive sorte no meu amigo secreto e também acho que essa pessoa sabe que eu sou o seu amigo "secreto" 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Alguém que eu sei que tem bom gosto como @SIM, @D007, @HugoMiguel e talvez do @André Sousa e do @Tiago João (os outros não conheço muito ou então sei que me iam dar um péssimo presente). 3. O que gostavas de receber? Uma foto de uma praia ou então uma caixa com todos os episódios de Kubanacan 4. Consideras o teu presente original? Se não o considerasse não tinha dado Contudo pode ser original demais e tornar-se alternativo ou sem sentido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Julgava que ia demorar mais tempo do que na realidade demorei. O questionário deu uma grande ajuda... 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Ninguém em especial. Penso que todos os que estão a concurso são competentes. 3. O que gostavas de receber? Um cordão de ouro, como costuma dizer a minha avó. Estou a brincar. Gostava de receber algo que me deixe surpreendido pela positiva, claro. 4. Consideras o teu presente original? Talvez não seja o mais original, mas tentei dar o meu cunho pessoal. Quis dar algo que agradasse sobretudo a quem vou dar o presente. Vamos ver se essa pessoa gosta ou não... Resta esperar para ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Demorei a começar, sim. Mas depois lá tive uma ideia e comecei a fazer. Porém, enquanto ia fazendo ia tendo novas ideias para acrescentar e modificar a ideia original. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? SIM, "meu filho, você sabe que não precisamos destas ocasiões para trocar presentes. O ano inteiro espera por nós." Também não me importava que fosse o HugoMiguel ou o Gatafunhos, são os que me conhecem melhor, juntamente com o SIM (team Dominique xD). 3. O que gostavas de receber? Como no ano passado recebi uma praia, este ano gostava de receber um campo. Assim tenho o contraponto perfeito, no verão vou para a praia e durante o inverno cultivo os meus hortícolas. n 4. Consideras o teu presente original? Modéstia à parte, penso que sim. Desde o início que disse a mim mesmo que não iria oferecer uma coisa básica, perdoem-me, mas, para isso, nem participaria, por isso ofereci várias prendas que acabam por funcionar como um todo. Deu algum trabalho fazer e depois montar uma das peças, até porque envolveu bastante trabalho repetitivo (depois irão perceber), mas acho que não ficou mal de todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Demorei um bocadinho, sim, mas depois de ter tido a ideia foi tudo muito natural. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? A mim tanto me faz, mas não desminto que gostasse de receber de algum dos membros da Team Dominique 3. O que gostavas de receber? Bem, eu quase de certeza que recebo alguma coisa asiática Desde que seja algo normal e não algo “estranho”. Ou então é algo fora do comum e não é asiático. 4. Consideras o teu presente original? Considero que sim. Acho que até vou conseguir surpreender o meu amigo Ou talvez não Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Eu já imagino o que me vão dar: ou é uma ida ao Apanha Se Puderes ou então algum produto da marca Cristina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Que bullies que vós sois contra a praia. VAMOS RECORDÁ-LA! <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Que bullies que vós sois contra a praia. VAMOS RECORDÁ-LA! <3 Era esta? Eu já nem sei, aproveitei tantas vezes essa praia que me ofereceram que já nem sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Era esta? Eu já nem sei, aproveitei tantas vezes essa praia que me ofereceram que já nem sei. Sim. Não é difícil, é só pesquisar praia no Google. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Não muito... foram 6 dias de muitas ideias para o lixo... no fim até nao foi muito dificil. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? O @Tiago João ou o @D007 que o ano passado me deu um presente 3. O que gostavas de receber? Lindas críticas a elogiar "Its Christmas Time" 4. Consideras o teu presente original? Foi original na minha opinião... preferi fazer algo simples do que algo que ficasse tipo os Enchidos do ano passado Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Sim. Não é difícil, é só pesquisar praia no Google. Pois. Como o moço que ma ofereceu não me disse onde a dita cuja ficava, nem as coordenadas, eu nunca pude usufruir dela. Ainda hei-de lhe perguntar um dia. Se ainda soubesse quem ele é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Confesso que não pensei muito no presente no início, mas esta semana comecei a pensar melhor e tive logo uma ideia. Respondendo à pergunta, não demorei muito a pensar no presente, demorei mais a concretizá-lo, odeio fazer aquelas montagens em que tenho que por tudo realista e do mesmo tamanho. Depois até posso publicar a foto original para verem. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Gostaria que fosse qualquer membro da #TeamDominique. E apesar de ter gostado da pessoa que me saiu "na rifa", espero que numa próxima vez me saia o Gatafunhos. 3. O que gostavas de receber? Qualquer coisa, desde que seja minimamente trabalhosa. Não digo que tenham que ter trabalhado nela durante dias ou horas a fio, mas qualquer coisa melhor que uma praia já é muito bom. 4. Consideras o teu presente original? Não sei se o posso considerar muito original, mas dei à ideia base um "toque" adicional e achou que até ficou engraçado e vá, original. Espero acima de tudo que a pessoa a quem dei o presente goste dele e que não veja aquilo como "gozo", mas sim como a brincadeira que é e como uma pequena amostra do que essa pessoa nos mostra ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 21, 2017 Author Share Posted December 21, 2017 Hoje às 21h00 Spoiler @SIM @アンドレ @Angel-O @HugoMiguel @D007 @Diogo_M @Televisão 10 @André Sousa @iBoy @João_O @Tiago João @AGUI Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Not really. Quer dizer, só o fiz mesmo no último dia do prazo de entrega... Digamos que com tantas coisas a acontecer resolvi deixar para o 1ºdia de férias (e último para entregar) toda a conceção do presente. Desde ter a ideia a concretizá-la. Isto não quer dizer que tenha ficado menos bom. Mas respondendo à pergunta, não Até porque para esta pessoa nos surge logo assim uma ideia rápida. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Não tenho grandes preferências. Alguém que me conheça minimamente bem e, acima de tudo, que tenha mostrado algum empenho a desenvolver o presente E que cambada de falsos, ninguém me mencionou! Só o @AGUI. E o @Angel-O!!! 3. O que gostavas de receber? Surpreendam-me (não gosto de fazer pedidos, até porque depois pode sair algo completamente diferente xD) 4. Consideras o teu presente original? Original? Até que sim. Mas se tenho confiança que ganhe muitos pontos? Duvido Mas espero que a pessoa em questão goste dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Not really. Quer dizer, só o fiz mesmo no último dia do prazo de entrega... Digamos que com tantas coisas a acontecer resolvi deixar para o 1ºdia de férias (e último para entregar) toda a conceção do presente. Desde ter a ideia a concretizá-la. Isto não quer dizer que tenha ficado menos bom. Mas respondendo à pergunta, não Até porque para esta pessoa nos surge logo assim uma ideia rápida. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Não tenho grandes preferências. Alguém que me conheça minimamente bem e, acima de tudo, que tenha mostrado algum empenho a desenvolver o presente E que cambada de falsos, ninguém me mencionou! Só o [mention=5317]AGUI[/mention]. 3. O que gostavas de receber? Surpreendam-me (não gosto de fazer pedidos, até porque depois pode sair algo completamente diferente xD) 4. Consideras o teu presente original? Original? Até que sim. Mas se tenho confiança que ganhe muitos pontos? Duvido Mas espero que a pessoa em questão goste dele Eu mencionei Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 há 11 minutos, Angel-O disse: Eu mencionei Ups Fica mais na cabeça as coisas más que as boas xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 21, 2017 Author Share Posted December 21, 2017 há 11 horas, Ana Maria Peres disse: Que bullies que vós sois contra a praia. VAMOS RECORDÁ-LA! <3 Ahahaha estava a ver a edição anterior do concurso e olha este gif que fizeste. Outro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 I também vou avaliar the gifts! And não vou ser simpático! Já andei a ver alguns gifs and... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 há 19 minutos, Donald J Trump disse: I também vou avaliar the gifts! And não vou ser simpático! Já andei a ver alguns gifs and... Dad se me deres many points, I will leak to the mundo nudes da Hillary e many videos de ela a trair o husband. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 há 9 minutos, HugoMiguel disse: Dad se me deres many points, Eu não vou dar points, só comentar the gifs. há 10 minutos, HugoMiguel disse: I will leak to the mundo nudes da Hillary e many videos de ela a trair o husband. YES, PLEASE!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 O Pato Donald é a nova mascote de concursos do aTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Ou Tio Patinhas. Mas como as dobragens são feitas de mudança, pode ser Patinhas McPato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1. Demoraste muito a escolher o presente? Demorei a um bocadinho a escolher o presente, mas como a pessoa em questão é bastante acessível e simpática foi muito fácil escolher o tema para o presente. Ou seja, inicialmente fiz uma coisa mas ficou uma cagada, que é mesmo assim e apaguei, até que chegou o último dia de entrega, ainda sem saber o que dar/fazer, escorreu me uma idei e foi só concretizá-la e pronto. 2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Quase todos os participantes eu gostaria de receber, mas mais o @Tiago João, o @SIM, o @D007. 3. O que gostavas de receber? Qualquer coisa, desde que não seja básica. 4. Consideras o teu presente original? É original por ser feita por mim, agora se é a melhor coisa do mundo não sei, mas se calhar para a pessoa que receber o meu presente poderá ser das melhores coisas que lhe ofereceram, claro que não é uma coisa real, mas vale pelo sentimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 há 3 horas, HugoMiguel disse: Espero acima de tudo que a pessoa a quem dei o presente goste dele e que não veja aquilo como "gozo", mas sim como a brincadeira que é e como uma pequena amostra do que essa pessoa nos mostra ser. É hoje que o boicote vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.