Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  Passamos agora à quinta prenda, que é tudo menos uma quinta. :jester: É para o...

alAfRnS.png

  Ocultar conteúdo
Citação
  Ocultar conteúdo

 

Como fã de música que o Angel é, decidi oferecer-lhe uma playlist que contempla alguns temas das suas séries preferidas, alguns dos grandes sucessos de funk e kizomba e outras músicas de artistas que ele gosta.
É também uma prenda muito útil porque a música acompanha-nos sempre na nossa vida. Pode usar esta playlist para ouvir em viagens, enquanto trabalha ou estuda ou até mesmo antes de ir dormir.
Fica a seguinte frase sobre a importância da música para refletir:

  Ocultar conteúdo

Resultado de imagem para frases sobre música

Além desta playlist,  decidi colocar os meus connects em ação e consegui uma antestreia exclusiva do primeiro episódio da nova temporada desta série:

  Ocultar conteúdo

image.jpeg.e9d4bb3960ff09839cbb3518726b737c.jpeg

Que só o Angel e os atores vão ter acesso. Desta maneira, o Angel vai conhecer os atores que dão vida a estas personagens que ele tanto gosta e encher as suas redes sociais de fotos para espalhar inveja, já que elas andam muito vazias. 
Mas ainda tenho mais uma prenda para o Angel. Fiquei bastante preocupado com o facto de ele não ligar muito a filmes. E decidi dar-lhe uma lista de 31 filmes, tendo em conta o seu gosto para séries, a época natalícia em que estamos e inclui também alguns dos meus filmes preferidos. Espero que ele os veja e me vá dando um feedback. 

Por fim, deixo outra frase, desta vez sobre a importância dos filmes na nossa vida:

  Ocultar conteúdo

image.jpeg.5b5a47cc5e3a554a5a481b4c6094e9b9.jpeg

E assim deixo o meu lugar de pai natal a disposição para o próximo. Desejo ao Angel um feliz natal e um próspero Ano Novo! Espero que ele consiga realizar todos os seus sonhos e anseios e tudo corra pelo melhor! 

Secret Santa:

6z6KhXq.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Finalmente algo engraçado! É das minhas prendas favoritas. :yes: Embora tenha sido uma execução simples e que não tenhas feito nada "digital", acho que deu um resultado interessante e o menos acabou por ser mais
Gostei da ideia da playlist, porque é algo que realmente pode ter uso não apenas no Natal mas durante todas as alturas do ano, e adorei a ideia dos filmes, para ver se o dito cujo deixa de ver novelas e passa a ver algo de jeito. :ph34r: Mas André... Por amor de Deus. Vamos melhorar essa lista de filmes favoritos, ok? 

f8A6EBg.gif

Atualize-se. É que ninguém tem o Forrest Gump como filme favorito. Deixe de passar vergonhas e veja outras coisas. Se precisar de sugestões é só pedir. :yes: 

@Ana Maria Peres

Citação

O André Sousa agiu, no sentido de partir o pescoço aos seus adversários e ganhar. Gostaste deste trocadilho? Reconheço que sim. :yes: E adorei a ideia de teres posto o Agir, ainda para mais por causa agora da Mãe Natal ser a Mãe do Agir, na história do Angel-O (sei que foi antes, mas finge-se que não).

Relativamente ao presente, adequaste muito bem aos gostos do Angel-O e ofereceste algo que, apesar de não ser nada revolucionário, conseguiu ser original. Com efeito, foi algo um pouco "frio" (no sentido de serem listas), mas conseguiste encontrar um equilibrado caminho para a personalização. Assim, achei o uso das plataformas exteriores bastante interessante! 

Deste, de facto, algo que pode ter valor para uma pessoa e provaste que não é preciso ter muito dinheiro para surpreender o teu amigo secreto! 

Para acabar, só não entendi muito bem o contexto das citações. Percebi que servisse para justificar, mas penso que ficou um pouco a mais.

MELHOR: Maneira como conseguiu personalizar algo que ao início era difícil.
PIOR: Citações.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    Prenda número seis, que será entregue no Natal e não no Dia de Reis. :king::queen: E quem será que a irá receber? Já foi Ryouta, é conhecido por "Gatafunhos", ele é o...

52SGGLt.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Conhecemos-nos à tempo suficiente para saber que irás A-M-A-R as prendas deste teu amigo secreto :D8)

Como seria de esperar enquanto ouves essa magnífica música espero que o Ambrósio se dedique à entrega da sua pizza barbecue...

PZ2-embalagem-caixa-para-pizza-foto1.jpg.696c63e06fc3c39c1a700c91ead08ff4.jpg

ESPERO QUE GOSTES, FUI EU QUE FIZ! emoji28.png

Espero também que tenhas um grande e feliz natal!  :santa: BOAS FESTAS :santa:

Secret Santa:

alAfRnS.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Nem tenho comentários a fazer, só sei que se pudesse dizer asneiras no fórum, era com uma delas que eu descrevia a tua prenda.

gretchen.gif

Tem um bom Natal, Angel-O, já que jeito para designer gráfico nunca vais ter. :ph34r: 

@Ana Maria Peres

Citação

É difícil comentar, mas eu tentarei fazer. Começo por dizer que coadunaste os gostos do Gatafunhos com as escolhas, no entanto, estas foram pouco trabalhadas. :S

Achei a ideia da música um pouco desadequada. Como é que dás uma pizza e uma música? Não existe uma grande linha lógica entre estas duas realidades, a meu ver. A propósito das músicas, creio que poderias ter tido uma maior preocupação em ter ido pesquisar um artista. Sempre era melhor que colocar música japonesa no youtube, que revela falta de iniciativa em entregares uma grande prenda ao teu amigo secreto!

A pizza é o que "salva" as honras do convento e a ao menos sempre lhe dedicaste uma capa diferente. Só acho é que o Merry Christmas deveria ter vindo dentro da caixa. :yes: 

De resto, também não creio que tenha sido uma ideia original. Ficaste-te pelo básico, enquanto tenho a certeza de que poderias ter feito algo melhor.

MELHOR: Ideia adequada aos gostos do amigo secreto.
PIOR: Falta de ligação entre os dois presentes.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ai meu deus, ele só pesquisou no youtube "música japonesa" e pôs a 1ª que apareceu 

Gafanhotos, cuidado, não comas a pizza, pode estar envenenada e vais ficar burladíssimo

Come Gatafunhos! Não sejas coninhas. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    E vamos agora proceder à entrega do sétimo presente, que é para o Televisão 7... ups! Para o...

lDSODoK.png

  Ocultar conteúdo
Citação

http://docdro.id/ohpKbBN

(a prenda está neste link)

Secret Santa:

naWwhiC.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

tenor.gif?itemid=5983710 
*eu depois de me aperceber que não havia poemas para todas as prendas*

Enfim, Tiago, enfim. Estava eu todo entusiasmado a ler os poemas e a pensar que te tinhas dado ao trabalho de escrever poemas para todas as prendas, quando me deparo com... Uma paisagem maravilhosa. APENAS. Shame on you! :cray: 
E pior! Tanta caixa azul, Meu Deus! :suicide: Eu, se recebesse tanta caixa, acho que até me matava só de pensar no trabalho que ia ter a abrir tudo. E UM MAPA PARA COLORIR? Ele pode ser o Televisão 10, mas acho que não tem 10 anos. :no: Uma mapa para colorir seria mais indicado como prenda para o Angel-O. Ou, então, um livro com a gramática, que também não lhe ficava nada mal aprender. :ph34r: 

Mas vá, nota-se que tiveste uma ideia engraçada e os poemas estão ambos bem concebidos. Tirando aquela vírgula que aparece por ordem e graça de Maria Helena, no verso "Só para te poder dar, o meu presentinho". :unsure: Mas pronto, é Natal, não se leva a mal! Para o ano corre melhor. :yes:  

@Ana Maria Peres

Citação

Olá, bom dia, meu amiguinho! Com esta frase, começa Tiago João a declamar um poema dedicado ao seu amigo secreto. E tenho a dizer que a ideia do poema, não sendo a mais criativa do mundo, foi giro e demonstrou, acima de tudo, grande empenho. O rimas.net pode dar palavras giras para rimar, mas não é fácil conjugar as ideias todas.

Quanto ao conteúdo em si, achei maior parte deles adequados. Gosto particularmente do mapa-mundo, acho que não é preciso explicar a razão, pois não? :haha: Também apreciei a Madre Paula/Maria Helena, o kit anti-ban (embora ache que o Televisão 10 não precise dele) e a cunha para Membro do Mês de quê? Setembro de 2015? :mosking:  

Contudo, só não entendi as caixas azuis, nem o porquê de as teres mencionado duas vezes seguidas, estás a pressupor que o teu amigo secreto é assim tão desorganizado? :shok: E vamos passar à frente a auto promoção, está? 

Tirando as brincadeiras, tenho a dizer que considero uma prenda sólida, com sentido de humor e bastante divertida! :)A apresentação também caiu nas minhas graças, à excepção do logo Melhores e Piores Foristas e aquela caixa de texto. 

MELHOR: Empenho e criatividade.
PIOR: Necessidade de um provedor para provar a auto-promoção.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...