Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, iBoy disse:

Mas deve tar a fazer Bluff, obviamente. ;)

Spoiler

O HugoMiguel disse-lhe quem era o seu amigo secreto... mais o que ele disse no questionário...

Spoiler

Sacanas! Não me tentem enganar!

Spoiler

Além disso odeio esse emoji com o olho fechado e outro aberto. Tem um ar sério demais @Ruben Fonseca Era um bem para a humanidade se o extinguisses :angel:

Spoiler

Coitado, o Ruben é mencionado aqui todos os dias :angel: Mas é porque nós te adoramos :angel:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O HugoMiguel disse-lhe quem era o seu amigo secreto... mais o que ele disse no questionário...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sacanas! Não me tentem enganar!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Além disso odeio esse emoji com o olho fechado e outro aberto. Tem um ar sério demais @Ruben Fonseca Era um bem para a humanidade se o extinguisses :angel:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Coitado, o Ruben é mencionado aqui todos os dias :angel: Mas é porque nós te adoramos :angel:

 

 

 

 

Achas que eles iam revelar, senão eram expulsos, eles não se iam arriscar. :lol: Mas olha que era bom assim havia menos concorrência. :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas isso até a própria pessoa a quem eu vou entregar sabe :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Eu percebi muito bem o que disseste! Vê lá!

 

Eu ao bocado não disse bem. Eu sei a quem tu vais entregar o presente. Ao bocado confundi-me e estava a raciocinar como se o presente fosse mútuo, ou seja, como se a pessoa a quem entregas o presente te entregasse a ti também, mas já percebi que estava a pensar mal. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu ao bocado não disse bem. Eu sei a quem tu vais entregar o presente. Ao bocado confundi-me e estava a raciocinar como se o presente fosse mútuo, ou seja, como se a pessoa a quem entregas o presente te entregasse a ti também, mas já percebi que estava a pensar mal. :ph34r:

JbUksk1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Estou com medo destas reações :|

Vou fazer uma petição para voltarmos aos likes :haha:

Estas novas reações vão dar imenso jeito para reagir aos presentes hoje. :gamer:

Só falta mesmo a reação "flop" para reagir aos presentes mais flopados que serão dados logo à noite, @Ruben Fonseca. :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Donald J Trump disse:

I want say that i have a HUGE gift for my son, @HugoMiguel. <3 You'll get a lot of things.  

I also will give some presents to the rest. For instance, for 007 and for the Chinese.

I'm not a 007 qualquer, I'm D007, the original one, the other is a cópia, a flop, like Hilary.

RN0UCF5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  Olá a todos! :santaclaus:
Sejam bem-vindos à grande gala de entrega de presentes do Secret Santa! O Pai Natal já está a caminho e trará consigo muitos presentes...

animated-santa-claus-image-0420.gif

Entretanto, fiquem com algumas informações que vos poderão ser úteis:

O nosso painel de jurados é composto por: @Ana Maria Peres e @Miguel S.. No entanto, cada presente terá também direito ao comentário personalizado de algumas celebridades portuguesas e ainda... o comentário mais temido por todos, feito pelo Sr. Presidente dos Estados Unidos da América, @Donald J Trump, que é nosso convidado neste concurso natalício, e a quem, desde já, agradecemos a sua participação, interrompendo por breves dias o seu excelente trabalho na Casa Branca. :yes:
 
Jul-21-2016_22-26-02__1_.gif
 
Hoje os amigos secretos de cada concorrente serão revelados e também se saberá quais foram os presentes enviados e as respectivas justificações. Mas não é tudo! De seguida, iremos revelar todos os resultados, ou seja, as pontuações atribuídas pelos jurados que se irão acumular com os pontos conseguidos no calendário. Isto no tópico geral do concurso. Assim, ficar-se-á a saber quem é o "Pai Natal do Fórum", vulgo, o grande vencedor do concurso!

E agora, a Passadeira Vermelha!

_9hn6Y.gif

Mostrem como vêm vestidos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...