Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu fiquei :| por comparaes a minha obra-prima com poemas da primária :crying: 

"Obra-prima"? Tu sabes que quando nós chamamos obra prima ao teatrinho é a brincar, certo? Tiago, está bem fraco aquilo :ph34r: E devias ter enviado pelo fórum :ph34r:

Aliás, no meu presente vão poder encontrar os meus habituais grafismos que inspiraram @SIM, @D007 e @HugoMiguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

"Obra-prima"? Tu sabes que quando nós chamamos obra prima ao teatrinho é a brincar, certo? Tiago, está bem fraco aquilo :ph34r: E devias ter enviado pelo fórum :ph34r:

Aliás, no meu presente vão poder encontrar os meus habituais grafismos que inspiraram @SIM, @D007 e @HugoMiguel

EU SEI QUE NAO É UMA OBRA-PRMA, OK? MAS ESTÁ BOM, DEIXE-ME SER FELIZ. E NÃO ESTAVA A CONSEGUIR METER AS IMAGENS NO FORUM. :angry::beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Fã de Grey's Anatomy não quer camisolas, quer a Addison e a Cristina de volta.

Só aí se vê o flop dessa prenda.

O Gabriel me compreende. :cray:A Callie também e se vier a Izzie, também não me importo. :wub:

Gostei da prenda. Foi de encontro aos meus gostos, pelo menos na parte da série, porque o rapazinho pode ficar para a Ana mesmo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...