Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes

Ambrósio

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu fiquei :| por comparaes a minha obra-prima com poemas da primária :crying: 

Estou a ficar com medo da minha prenda, está a demorar tanto:haha: 

A tua e a minha. :|

• Replies 410
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu fiquei :| por comparaes a minha obra-prima com poemas da primária :crying: 

"Obra-prima"? Tu sabes que quando nós chamamos obra prima ao teatrinho é a brincar, certo? Tiago, está bem fraco aquilo :ph34r: E devias ter enviado pelo fórum :ph34r:

Aliás, no meu presente vão poder encontrar os meus habituais grafismos que inspiraram @SIM, @D007 e @HugoMiguel

Posted
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas eu também tinha ficado com a ideia que apenas podia dar uma imagem e a justificação. :|

Também fiquei com essa ideia. Não sabia que podíamos colocar várias imagens. Eu integrei tudo numa imagem, numa prenda.

Posted
Agora mesmo, AGUI disse:

"Obra-prima"? Tu sabes que quando nós chamamos obra prima ao teatrinho é a brincar, certo? Tiago, está bem fraco aquilo :ph34r: E devias ter enviado pelo fórum :ph34r:

Aliás, no meu presente vão poder encontrar os meus habituais grafismos que inspiraram @SIM, @D007 e @HugoMiguel

EU SEI QUE NAO É UMA OBRA-PRMA, OK? MAS ESTÁ BOM, DEIXE-ME SER FELIZ. E NÃO ESTAVA A CONSEGUIR METER AS IMAGENS NO FORUM. :angry::beee: 

Posted

@D007 aaaaaaaaaa adorei, não estava há espera de receber tantas coisas da Ana Malhoa, obrigado vou usar a ampulheta personalizada sempre que puder.

E a Ana Malhoa também.:spiteful: 

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Fã de Grey's Anatomy não quer camisolas, quer a Addison e a Cristina de volta.

Só aí se vê o flop dessa prenda.

O Gabriel me compreende. :cray:A Callie também e se vier a Izzie, também não me importo. :wub:

Gostei da prenda. Foi de encontro aos meus gostos, pelo menos na parte da série, porque o rapazinho pode ficar para a Ana mesmo. :)

Posted
há 1 minuto, Tiago João disse:

Faltam quantas prendas? :ph34r: 

Faltam 3, mas agora estamos no intervalo (tive de ceder o pc por uns minutos), volto daqui a pouco. :P

Posted
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Sei que falta a minha e estou muito ansioso. Para quê este intervalo? Compromissos publicitários?

É como A Guia Touristique, é para fazer durar este fabulosíssimo evento :yes: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...