Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Sabes que as prendas estão a ser terríveis quando quem ofereceu a melhor até agora foi o @D007.

Um fracassado a pisar. Estou orgulhoso.

Gabiru, este era o momento em que você podia ter mostrado um pouco de apoio à minha pessoa, mostrando um lado mais humano, mas você prefere ser assim.

ADFsCXR.gif

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Fã de Grey's Anatomy não quer camisolas, quer a Addison e a Cristina de volta.

Só aí se vê o flop dessa prenda.

Aqui está ela:

Spoiler

cristina-ferreira-em-paris-vestido-preto-juliana-herc-43-of-67-1.jpg q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Gabiru, este era o momento em que você podia ter mostrado um pouco de apoio à minha pessoa, mostrando um lado mais humano, mas você prefere ser assim.

Aqui está ela:

  Ocultar conteúdo

 q

 

Isso fica para o momento em que fores anunciado como o vencedor.

JJeINYh.jpg

A Cristina está atrás do vestido da saloia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio Quero o meu presente! Hoje não vai ter golpe! Não quero boicotar! Eu já prometi que esta edição ia ser a com mais posts de todas e já cumpri! Agora quero o meu prémio!

Spoiler

Agora pensei no quanto difícil é chegar a 1000 posts e fico a pensar como é que conseguimos chegar a 10000 no Aprendiz, que teve pouco mais que a duração deste concurso :ph34r:

@Ana Maria Peres @D007 @HugoMiguel @SIM

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: Sabiam que @Donald J Trump também já namorou com a Carla Bruni, que agora está casada com Nicholas Sarkozy, ex-Presidente francês?

É mesmo verdade, @Donald J Trump?

Citação

“A herdeira de uma fortuna teve relacionamentos com rockstars como Mick Jagger e Eric Clapton,[5] o magnata Donald Trump, e atores como Kevin Costner e Vincent Perez, entre outros.”

in https://pt.wikipedia.org/wiki/Carla_Bruni

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Curiosidade: Sabiam que @Donald J Trump também já namorou com a Carla Bruni, que agora está casada com Nicholas Sarkozy, ex-Presidente francês?

É mesmo verdade, @Donald J Trump?

 

Of course. :cool: She hot, not that hot as Melania, but hot. 

And will be that Vincent Perez one of the brothers of that girl, @Ana Maria Peres? :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...