Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

Gafanhotos, a explicar-me o final? Está-me a chamar de burro? Eu percebi o final, apenas não gostei! Além disso eu sei tudo sobre os bastidores, o que eu não sei podia vir escrito! EU QUERO SABER! NÃO APENAS UMA IMAGEM! Um dia vou-lhe dar uma viagem ao Dubai, mas é só pelo Google Maps mesmo BqB5XYX.gif

Spoiler

Porque é que vocês me fazem isto? Eu quero saber o que está lá escrito BqB5XYX.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

@João_O obrigado pelo presente que me fez recordar a minha Guia Turística! :giveheart: Mas que raio fazia ali a Adele? :ph34r: A minha musa é a Sia, a Adele nem sequer fazia parte da novela. E a música do São Smith (como lhe chama o @Free Live) não é essa, mas sim a "Stay with me", um erro fatal! :@ Enfim, dois erros que demonstram alguma falta de estudo, menino João.

cry1.gif

Mas pronto, vale pela intenção de fazer voltar a promotora turística.

cry1.gif
 

Spoiler

 

E credo @Ana Maria Peres, quem ler a tua apreciação vai ficar a pensar que uma novela cheia de paisagens corresponde aos meus gostos. :ph34r:

cry1.gif

Spoiler

3 gifs num post, o ban é real.

cry1.gif

Correção: 4.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  Cá está a terceira prenda a ser entregue. Quem a irá receber não será nem mais nem menos do que o...

b2ZfFsC.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Um passe VIP, para o SIM ir conhecer a sua grande estrela Fernanda Serrano, num lugar à sua escolha, espero que te divirtas muito a conhecer a tua diva, e que passes bons momentos com ela. Feliz Natal e Bom ano Novo a todos, especialmente ao organizador do concurso, o Ambrósio, e aos jurados.

image.png.56be9a885fa6f0b8bbdd6a0ec7d5414f.png

Secret Santa:

yXeBgZl.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

tsNu16O.gif 

Quem ganhou um Passe VIP aqui fui eu... E foi para a depressão. 

@SIM, conheceste a Serrano ou foste burladíssimo como a outra? :ph34r: Enfim... Agora até oferecem passes VIPs falsos! O estado a que chegámos... 

@Ana Maria Peres

Citação

É assim, a Fernanda Serrano é assim tão VIP, que seja necessário um passe para a visitar? Não sei, isso parece-me demasiado, tendo em conta - ainda para mais - as condicionantes portuguesas. Não somos muito efusivos nesse aspeto. 

Apesar de duvidar da existência e da necessidade real da prenda, achei, com efeito, mal justificada. Poderias ter imaginado mais, poderias ter feito algo mais criativo do que só algo para conhecer, passar bons momentos e já está. Considero que tinhas margem de manobra suficiente para formulares algo mais fora da caixa e mais criativo/imaginativo.

Quanto ao grafismo em si, não tenho grandes comentários a fazer. Apenas que poderias ter escolhido uma melhor foto da mulher, ela é bonita. :mosking:

Em suma: ideia engraçada, mas que se ficou pela rama. Muito pela rama.

MELHOR: Adequação aos gostos do SIM.
PIOR: Pouca originalidade e justificação paupérrima.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver a transmissão em direto da gala no YouTube pois tive uns percalços com o vestuário :santa: No entanto estou a ficar envergonhado com os presentes, de tão bons que são quando comparados com o meu. Em minha defesa,  tenho a dizer que no ano passado me disseram para simplificar :(

Estou quase a chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que estão a pôr os presentes dados às pessoas mais importantes para segurar as audiências, para depois colocarem os menos importantes, e no final colocarem os presentes feitos pelos mais importantes e recuperar de novo a audiência e aumentar o vosdal. Gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  O quarto presente a ser entregue é para o...

cY98cwR.png

  Ocultar conteúdo
Citação

?pro_id=9735388&qld=90&l=430&a=-1

Bem, não conhecia bem o João até há poucos meses quando depois de uns tempos longe dos tópicos de televisão começou finalmente a comentar, nomeadamente A Herdeira. Tenho gostado de tomar contacto com ele e espero que possamos conhecer-nos melhor. Neste Natal desejo o melhor do mundo para ele e que possa estar junto daqueles que mais ama. Que o Ano Novo que aí vem seja ainda melhor que este que agora termina e mais uma vez, que comente ainda mais nos tópicos televisivos :santaclaus: Com esta prenda, espero que ela possa aprender a fazer deliciosas pizzas e claro está oferecer-me uma :nyam:

Secret Santa:

b2ZfFsC.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Eu achava que não ia haver uma prenda pior que a do @, mas estava enganado... Ir buscar uma imagem de um livro de receitas todos nós fazemos, mas não é por isso que o devemos fazer quando nos inscrevemos num concurso que consiste na entrega de prendas. 
Podias ter feito imensas coisas com o livro de receitas. Podias, inclusive, ter ido buscar receitas existentes e juntá-las num livro criado por ti, mas nem isso fizeste. O empenho foi zero e, por isso, zero devia ser a tua pontuação, mas infelizmente isso não é possível. 

Enfim, SIM, esperava mais. 

NxVTPrm.gif

@Ana Maria Peres

Citação

Um livro para fazer pizza? Em primeira instância, eu questiono-me quem necessita disto. Cozinhar aquele prato italiano é tão simples, para quê que é preciso ir à Bertrand dar 15€ para o comprar? Não vale a pena, a meu ver, ainda para mais quando se tem o livro de receitas mais completo do mundo, ou seja, a Internet.

Assim sendo, considerei a prenda muito insípida e pouco original. :( Poderias ter dado uma pizza, poderias ter oferecido um salão para o João_O as fazer quando lhe bem apetecesse... Foi, acima de tudo, pouco ambicioso e desapontante.

De realçar que até gostei da retrospetiva que fizeste a recordar a tua relação com o João. Mas isso não justifica nem se interliga com as prendas. :(

Por fim, adorei a atitude de também quereres uma prenda. :spiteful: Inteligência faz assim. 

MELHOR: Manha e inteligência. Prenda que o beneficiará no futuro.
PIOR: Pouco original e pouco ambicioso.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...