Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

Hoje não mostrarei a minha fatiota. Mandei antes a minha Cristina para a passadeira vermelha, ela é a minha representante hoje. Eu fico a ver do backstage. :yes:

gala-de-natal-tvi-cristina-ferreira-e-ma

Sim, ela repetiu uma dos outfits da Gala das Estrelas, é uma mulher muito poupada. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  Aqui vai o primeiro presente a ser entregue, que é para o...

1MVuqfr.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Bom dia meu caro amigo! Ofereço-lhe uma viagem com a nossa companhia "A Guia Turística", a melhor companhia de viagens de Portugal e arredores, e contamos com duas presenças de peso nesta viagem! Espero que goste e que desfrute ao máximo desta viagem na nossa companhia :D

Antes de mais, teremos um mini-concerto com os melhores êxitos da Adele durante o percurso, começando com "Hello", para dar as boas-vindas:

Vamos dar um passeio por Lisboa, e como tal, contamos com o nosso maravilhoso elétrico:

Resultado de imagem para lisboa gifs

A primeira paragem será o Chiado, uma das zonas mais emblemáticas da cidade:

Largo-do-Chiado.jpg

Lisbona__Luca_Galuzzi_2006-4.jpg

Seguimos até à Praça do Comércio, que fica no maravilhoso Terreiro do Paço:

Resultado de imagem para terreiro do paço elétrico

Resultado de imagem para terreiro do paço elétrico

Passaremos para o Bairro de Alfama, uma das zonas mais acolhedoras desta belíssima capital:

Resultado de imagem para alfama elétrico

Resultado de imagem para bairro de alfama

Aí, trocaremos de meio de transporte (autocarro):

Imagem relacionada

E seguimos para a Praça Marquês de Pombal e o Parque Eduardo VII, onde se respira frescura e leveza:

Resultado de imagem para praça marques de pombal lisboa

Resultado de imagem para parque eduardo vii elétrico

A seguir, e por último, chegaremos ao Parque das Nações, para visitar a Expo e o Oceanário:

Imagem relacionada

Resultado de imagem para parque das nações

Resultado de imagem para oceanário de lisboa

Gostou da viagem? Pois, nós também adorámos tê-lo connosco e espero que volte mais vezes. Mas antes de terminar, teremos mais uma pequena atuação, do Sam Smith, com o seu mais recente êxito, "Too Good At Goodbyes", para dizer adeus em beleza:

Muito obrigado e volte sempre :giveheart:

Secret Santa:

cY98cwR.png

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Existem momentos na vida onde uma pessoa não sabe se há-de rir ou se há-de chorar. E este momento não foi um deles. Rir é tudo o que eu posso fazer, após ver uma prenda que é uma verdadeira anedota. @João_O vê o lado positivo, podes não ter nascido para Pai Natal, mas para comediante se calhar tens futuro. :wink:  
Uma viagem por Lisboa é sempre agradável, mas é ainda mais agradável quando se apanha um autocarro que não vai para a Expo, mas sim para fora de Lisboa! Ensina-me estes teus truques, porque também quero alugar autocarros privados. Outra coisa... Anda a Câmera a gastar dinheiro em obras, para ires oferecer uma prenda onde as obras nem aparecem! :cray: Um verdadeiro ultraje. :yes: 
Agora a nível de ideia/execução... A ideia nem era má, mas a execução ficou aquém. Parece a ideia de quem quis meter flocos de neve a cair no topo do fórum, à velocidade da luz. :ph34r: E fico triste por não me teres vindo pedir o NIB para me transferires uma certa quantia que te podia ajudar na pontuação, João. Estava a contar contigo! Enfim, esta prenda deixou-me tão deprimido que até ouvi as músicas em repeat.  

tenor.gif 

Pode ser que para o ano o Deus da imaginação e da criatividade te leve mais longe do que Lisboa. :yes: Um feliz Natal e espero que recebas prendas melhores do que esta que deste ao coitado do @D007.

@Ana Maria Peres

Citação

João, o que dizer da tua prenda? Em primeiro, gostei do facto de teres realmente lido o questionário e teres adequado os gostos com o presente do D007. A ideia está engraçada, ainda que não esteja, criativamente falando, muito original.

Por um lado, gostei do nome da agência das viagens, do percurso (perdoe-se aquilo do autocarro) e das músicas. Quer dizer, neste último ponto não te perdoo por não ter posto a Stay With Me! Como é que desprezas essa canção que andou em loop durante meses na melhor novela de sempre?! :angry: 

Por outro, penso  que poderias ter descrito de uma forma mais extensa o percurso. Podias ter relacionado com a novela em si, podias ter falado do seu passado histórico... Assim, parece tudo caído do céu. Poderias ter ido mais além. Ademais, penso que o pior é mesmo a apresentação; ficou confusa e demonstrou falta de cuidado.

MELHOR: Ideia adequada aos gostos do D007 e ideia engraçada.
PIOR: Apresentação descuidada. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

É mentira, impossível é não amar o HugoMiguel :cray:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não me traiam hoje, por favor BqB5XYX.gif

 

No último questionário não te mencionei, mas pensando bem, eras a pessoa que eu mais queria que me entregasse um presente. :cray:

Spoiler

Isso aí já são outras conversas. Vai ser exposto na mesma.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava 0 pontos só por não ter SIA e por ser essa a música do Sam Smith. Onde é que já se viu? Tinha que ter Alive e Stay With Me em loop durante a visita guiada. 

Para não falar que nem um único gif da @Ana Maria Peres se dignou a usar.

Spoiler

@João_O esta foi por teres dado os 50 pontos ao outro e não a mim. :@

Spoiler

Brincadeira. :haha:

ZoIfAAa.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

  Chegou-nos agora a segunda prenda! E quem será que a irá receber? Dispensa apresentações, é alguém que recentemente regressou ao fórum, é o...

PVowkbb.png

  Ocultar conteúdo
Citação

E4B7EE9B-B155-45A8-8FB4-24FA42BB7235.thumb.jpeg.9a3d797b78bd2a445d3536810c60b9e5.jpeg

 

Enciclopédia Kubanacan: Todos os segredos e curiosidades!

As tuas preces foram ouvidas e chegou A enciclopédia que há tanto tempo esperavas! Sim, falo da enciclopédia de Kubanacan com todos as curiosidades e segredos da tua novela favorita! SIM! O final está explicado detalhadamente. Tem também uma explicação de todos os episódios, com todos os segredos finalmente revelados! Além disso, há também curiosidades sobre as gravações, bastidores e muito mais! Boa leitura! :yes:

Secret Santa:

52SGGLt.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Vá, não está uma ideia totalmente má. 

FcsGjAI.gif

Podia estar melhor, mas também não está péssimo. Está no meio. Podias ter ido pesquisar algumas curiosidades sobre a novela e teres acrescentado essa parte à prenda. Teria ficado algo muito mais rico e tinhas aproveitado melhor a ideia. Assim, ficou no razoável... Mas se era esse o teu objetivo, parabéns, conseguiste. :yes: 

@Ana Maria Peres

Citação

Muito bem, uma enciclopédia, alguém que quer dar cultura aos outros! Pode ser a noveleira, mas não deixa de ser cultura.

É assim, eu gostei da ideia. Está, efetivamente, bastante interessante. Oferecer algo tão específico e que vai tão de encontro àquilo que o AGUI gosta foi uma boa ideia, de certo modo criativa. E uma parte da concretização não está má; com efeito, a enciclopédia está bem bonitinha, o fundo combina com a capa.

O problema deriva do resto da concretização. Embora existindo uma justificação, penso que ela seja demasiado curta e que deverias ter feito mais alguma. Sei lá, ter dado um exemplo de um artigo qualquer desse livro, tornando-se a experiência mais gira. 

Para acabar, é uma ideia de 90%, mas que aproveitaste a 50%.

MELHOR: Boa ideia
PIOR: Justificação pobre e ideia mal aproveitada.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...