Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta
há 32 minutos, Gabriel_C disse:

Que me perdoem os @, mas só quero dizer que vivi para ver o @Miguel S. a mandar shade a meio fórum num concurso de Natal. Ansioso pelos próximos comentários.

Se não participarem no LifeSaving 2, é porque não gostam de ti, Gabiru. Aceita. :beach: 

há 14 minutos, Tiago João disse:

Houve alguma prenda bem avaliada pelo júri? :haha: 

Houve alguma prenda que devia ser bem avaliada pelo júri? 

sapatonas.gif

há 10 minutos, André Sousa disse:

Eu amo Forrest Gump @Miguel S.

Don't mess it my feeling! :cray:

Lamento, André. Deve atualizar-se um bocadinho. Forrest Gump é um filme muito overrated! Achava que tinha melhor gosto. :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    A prenda número oito chegou! Para quem será? Pista: é um rapaz! :gamer:Convosco, a prenda para o...

yXeBgZl.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Olá iBoy! Vou-te contar o que vais receber neste Natal! :secret:

Então é assim: este ano vais receber uma visita muito especial em tua casa. :yes: É de alguém que tu tanto adoras e que escutas o dia todo. A voz dela é-te certamente familiar, mas desta vez não irás apenas ouvi-la, irás também vê-la! :dance:

 

A sua voz é paixão, o seu corpo é fogo,
Nos concertos arrasa e
A dançar faz subir a temperatura.

Mãe de outra artista,
A queda para a música vem do seu pai,
Latina, ela bomba até perder de vista.
Hipnotizante e apaixonada,
O seu forte é deixar
A ampulheta toda turbinada.

 

Certamente já terás percebido de quem se trata, se não eu vou ser direto: vais receber uma aparição da grande (ou será das grandes? :ph34r:) Ana Malhoa! :party:

XBJWZQv.jpg

É provável que não acredites quando vires uma luz forte e intensa, mas ela é a Ana Malhoa! Ela vai trazer-te alguns presentinhos personalizados, como recompensa por a teres apoiado durante mais um ano. :D Ora vê só o que ela te vai trazer, bem escondidinho nos seus sacos aéreos posteriores. :ph34r:

 

| BILHETE PARA CONCERTO NA ALTICE ARENA

  Ocultar conteúdo

tpAjlI7.jpg

Como grande fã que és e por teres vibrado tanto com o lançamento do single "Ampulheta", a Ana Malhoa não deixaria, obviamente, de te convidar para o seu próximo concerto na MEO Arena Altice Arena, a casa dos grandes espétaculos em Portugal. Apesar de ainda não haver data certa para este concerto, a tua artista favorita dá-to desde já de forma gratuita.

 

| T-SHIRTS ANA MALHOA

  Ocultar conteúdo

M6keCT9.jpg

  Ocultar conteúdo

VbwkXHr.jpg

  Ocultar conteúdo

Od2Inwy.jpg

Mas não é só! A Ana Malhoa não quer que vás para um concerto dela sem um outfit apropriado e, por isso, ela oferece-te também 3 T-shirts personalizadas relacionadas com ela e com o seu novo tema, "Ampulheta". Agora é contigo escolher qual delas levarás ao tão aguardado concerto. Mas, claro, poderás usá-las a qualquer altura, no teu dia a dia ou simplesmente enquanto escutas as suas músicas em casa, no carro, em todo o lado (este slogan é-me familiar :ph34r:). Quem sabe estas camisolas não se tornam no teu amuleto da sorte. :P

 

| RELÓGIOS ANA MALHOA

  Ocultar conteúdo

 

PJnoK0k.jpgcuW8JxK.jpg

 

E, para que nunca te percas no tempo (a ouvir as músicas da tua diva musical), a Ana Malhoa também te irá oferecer dois relógios personalizados com uma imagem relativa ao seu mais recente single, "Ampulheta". São relógios de alta qualidade e de alta precisão, quase suíços!

 

| PORTA-CHAVES ANA MALHOA

  Ocultar conteúdo

J092GRp.png

O kit inclui, ainda, um porta-chaves personalizado com a cara da bomba latina. Acredito que, assim, nunca mais perderás as tuas chaves, pois certamente não largarás nunca mais este objeto tão importante. E os teus pais também irão agradecer, assim, não voltarão a ser acordados a meio da noite quando tu chegares fora de horas a casa e não souberes onde pára a chave. :ph34r:

 

| AMPULHETA

  Ocultar conteúdo

qzMVIgt.gif

E agora, o presente mais original do kit: uma fantástica ampulheta! Mas esta é multifunções! Este objeto não se limita a medir o tempo. :no: Ele também dá música, e que músicas! É que a ampulheta traz uma playlista da Ana Malhoa! :D Através da pega lateral, com a forma da Ana Malhoa e que serve, no fundo, de coluna, sairá o som das músicas que tu mais adoras, como, por exemplo, "Ampulheta" (esta não poderia faltar, até porque o objeto que a Ana te vai oferecer é inspirado nesta canção). Mas há ainda mais uma particularidade: dentro da ampulheta, juntamente com a areia, há também uma miniatura da cantora que passa de um reservatório para o outro.

Eis a playlist que a ampulheta Ana Malhoa traz:

  1. Ampulheta
  2. Futura
  3. Sube la Temperatura
  4. Bomba Latina
  5. Dame un Besito
  6. Encaixa Baby Encaixa
  7. Tá Turbinada
  8. Sinto-me Sexy
  9. Solo Tu
  10. All I Want for Christmas Is You (Versão Ana Malhoa | EXCLUSIVO)

 

Aproveito também para te desejar a ti, iBoy (e também aos jurados Miguel e Ana e ao organizador Ambrósio) um feliz Natal! :P Espero que tenhas gostado dos presentes xD

Secret Santa:

1MVuqfr.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Eu devo ser a única pessoa neste planeta que ainda não ouviu a música da Ana Malhoa, mas se a minha vontade em ouvir já era pouca, agora desapareceu por completo. 

ZpkxFen.gif

Que prenda terrível. Nem tenho palavras para defender o mau gosto, D007. Estava com as expectativas altas e deste uma de @ e foste meter-te a estampar camisolas com coisas horríveis. E aquele gif no final está muito manhoso... Conseguias muito melhor. 

  Ocultar conteúdo

Continuo a achar que a Ana Malhoa é horrível e que é um exagero da presença da senhora, mas se o iBoy gosta, então é o que se quer. :yes: Estava na brincadeira, D007. Gostei bastante da prenda e fico feliz por te teres empenhado verdadeiramente. Não me desiludiste. Pelo menos não na totalidade. :spiteful: 

PS: Obrigado por me teres desejado um bom Natal. Foste o único. É bom quando se lembram de mim. :cray: 

@Ana Maria Peres

Citação

Não sou fã de Ana Malhoa, mas é o meu dever ser imparcial, vai daí que tenho a dizer que gostei bastante das prendas! Não para mim; no entanto, para um fã da bomba caliente devem ser excelente. Deduzo eu. 

Bom, começo por dizer que, quanto à forma, está aqui uma prenda excelentemente bem organizada. Com efeito, esta prenda está excelentemente segmentada e tem um grafismo que capta a atenção, principalmente aquela parede com a cara da bomba latina e o gif.

Além disso, demonstraste uma grande criatividade, nomeadamente com a ampulheta que dá música, que é algo que não se vê muito, quer dizer, eu pelo menos nunca vi uma. O resto não é a coisa mais original do mundo, mas uma das coisas que gostei foi a unicidade do presente. Dito de outro modo, conseguiste pegar numa temática e aplicá-la de forma diferente e inteligente a várias prendas. :D

Posto isto, denota-se aqui um grande esforço e um grande empenho. Gostasse eu da Turbinada e adoraria comprar este pacote!

MELHOR: Empenho e segmentação da prenda.
PIOR: Ias ficar pobre com tanta coisa para oferecer. :mosking: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Devia ter ido ver o concurso do ano passado. Julgava que era só para dar UM presente e vejo pessoas a dar mais... Mas também, como se costuma dizer, “menos é mais”.

Mas eu também tinha ficado com a ideia que apenas podia dar uma imagem e a justificação. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu também não sou fã da Ana Malhoa, mas uma pessoa tem que se esforçar para ser imparcial na hora de ofercer a prenda. :ph34r:

há 3 minutos, Ambrósio disse:

PS: Obrigado por me teres desejado um bom Natal. Foste o único. É bom quando se lembram de mim. :cray: 

Só por isso já merecia uns pontinhos extra aqui no SS e depois também no LifeSaving 2. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Do Agrupamento ao qual a minha escola primária pertencia. Também, das muitas escolas primárias, só participaram alunos de duas. Ainda assim, é mais um diploma e um livro.

Eu fiquei :| por comparaes a minha obra-prima com poemas da primária :crying: 

Estou a ficar com medo da minha prenda, está a demorar tanto:haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    O nono presente a ser entregue é para o...

wYB1op2.png

  Ocultar conteúdo
Citação

A minha prenda para o Hugo Miguel:

  Ocultar conteúdo

o49rk1I.png

Uma camisola natalícia com o logo de Grey's Anatomy :P Tem como bónus o rapaz, se ele quiser :mosking: Escolhi esta prenda pelo facto de Grey's Anatomy ser uma das séries favoritas dele e então achei que ficava engraçado "estampá-la" numa camisola para ele a poder vestir e se lembrar da série sempre que quiser, inclusive mostrar a toda a gente :mosking: 

Secret Santa:

i0wY8M8.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

Primeiro: Grey's Anatomy? GREY'S ANATOMY? Ninguém quer saber de Grey's Anatomy quando houve um LifeSaving aqui neste fórum! :mad: Não admira que tenhas flopado, Diogo. Que desilusão! :no: 
E estampar um logotipo numa camisola toda a gente faz. Originalidade pedia-se. :yes: 

fMxVNGM.gif 

@Ana Maria Peres

Citação

Achei uma prenda normal. Dá para oferecer a toda a gente, que as pessoas nem ficam chateadas nem contentes. Mas, ao menos, adequaste a ideia com os gostos do HugoMiguel, neste caso a série Grey's Anatomy.

Não desgostei da camisola, nem desgostei do rapaz. Efetivamente, não fosse eu comprometida, poderia ficar eu com ele. 

Por fim, achei a justificação um pouco pobre. Poderias ter sido mais criativo e imaginativo. 

MELHOR: Prenda que agrada.
PIOR: Justificação pobre.

 

 

 

Vamos agora fazer um mini-break, voltamos daqui a pouco com as últimas prendas da noite! Até já! :bye: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...