Jump to content

Secret Santa | Troca de Presentes


Ambrósio

Posts Recomendados

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

    E chegou o momento de entregar a última prenda da noite! Quem terá o privilégio de a receber será o...

naWwhiC.png

  Ocultar conteúdo
Citação

68ioAeS.jpg

Todos conhecem o Tiago João, quer seja pelos tópicos de televisão, onde os elogios ao Artur Ribeiro não faltam, quer seja pelo SS aTV, ou até mesmo pelos seus gostos peculiares e bem atrevidos. Todos se divertem com ele, pelos bons ou menos bons motivos. 
O meu presente para o Tiago João é nada mais, nada menos que o regresso do chat do aTV. Provavelmente um dos sítios da internet onde ele foi mais feliz, irá regressar após longas conversas com a PIDE e muitos favores feitos. Não foi fácil, mas também não foi impossível.
Como não somos brasileiros, muitos de nós não são tão "open minded" quanto a expor as suas preferências sexuais, deste modo e a pensar no Tiago João, eu dei à moderação a ideia de o chat voltar com uma Inteligência Artificial e eles concordaram. Sendo assim, a IA irá chamar-se "Vasko" e irá estar apta para todo o tipo de conversações, desde conversas mais picantes, a conversas mais sentimentais ou até mesmo para contar umas boas piadas secas, uma novidade do "Vasko" é que vem com nudes integradas, para poder tornar todo o tipo de experiências o mais realistas possível. Poderás falar com o Vasko de todo o tipo de coisas, desde as novelas do Artur Ribeiro, às mais variadas séries como Pretty Little Liars ou Revenge, porque apesar de ser uma IA, gosta muito de uma boa vingança, há que ter cuidado com o Vasko.
Sei que vais aproveitar muito bem este presente, espero ter novidades e alguns prints dos teus melhores momentos com o Vasko e com outros foristas. Feliz Natal!

Secret Santa:

wYB1op2.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

@Miguel S.

Citação

O shade. O shade!

xo.gif

Adorei. Acho que podias ter dado outro nome à AI, tipo... Rena. Acho que tinha sido uma escolha interessante. :wink: De resto, acho que foi uma prenda diferente e engraçada e destacas-te por isso, embora não tenha sido necessariamente algo por aí além. Podias ter feito mais coisas e tornado a prenda ainda mais original, mas só pelo facto de teres voltado com o Chat, a prenda subiu uns pontinhos na minha consideração. Bom trabalho. :cool: 

@Ana Maria Peres

Citação

Confesso que me ri. E só por isso já mereces mais uns pontinhos extras! Com efeito, gostei do facto de teres saído daquilo que é um "presente normal" e teres sido criativo o suficiente para idealizares um chat. O que versa nesta prenda é a sua originalidade que, a meu ver, é o ponto forte.

Também gostei bastante das justificações que deste e do facto de teres interceptado a ideia de apresentares o Tiago com aquilo que lhe vais oferecer. Cruzaste as informações e penso que isso beneficiou a justificação do porquê de dares isso. Penso apenas que poderias ter adicionado mais um robot à conversa, quem sabe se o Tiago não gostaria. :angel: 

De resto, não tenho nada de mal para salientar, talvez só que acrescentaria um diálogo maior, que ficaria melhor.

MELHOR: Arrojo e originalidade.
PIOR: Diálogo curto, queria saber mais pormenores escaldantes.

 

Não se vão embora, ainda haverá a divulgação dos resultados finais!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última Resposta

LeL8wIB.jpg%22%20width=%22800%22%20heigh

Os presentes já foram todos entregues, mas isto ainda não acabou! :no:

Dentro de momentos, a revelação de todos os resultados! No tópico geral do concurso!

anigif_enhanced-buzz-17824-1426707804-29

*concorrentes nervosos*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Estou a amar ver este @Miguel S. tão implacável.

Implacável é o meu nome do meio. :spiteful: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Miguel S. diz-me que percebeste o porquê do nome né. Vasko não te faz lembrar nada? :ph34r:

Claro que percebi. Acha que eu não percebo dessas coisas? :beee: Eu posso quase nunca comentar, mas eu sei de tudo. 

b0KznY3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:wub::wub::wub::wub::wub: 

De onde me conheces @HugoMiguel? De onde? Não acredito que foste buscar o meu Artur, as minhas séries (Revenge :wub: ), e ainda foste buscar o pormenor que dei noutro sitio sobre as minhas posições favoritas! Meu Deus! Pensei que ninguém reparava em mim, senti-me tão feliz com esta prenda tão pessoal :wub: 

Concordo com a @Ana Maria Peres , podias ter colocado ali mais um robôzinho com o Visky Vasko para ajudar à festa, mas se preferires podes ser tu a juntar-te a nós, porque depois desta prenda mereces ser recompensado :yes: :girlhospital:( :mosking: ).

A sério, e a adorei a minha descriçãozinha :mosking: Obrigado pelas palavras! Não sabia bem o que esperar, mas dentro dos possíveis (e do achares que só podias meter 1 imagem) foi a melhor prenda que eu podia ter recebido, obrigado! :girlsigh: E realmente não podia ter sido nada mais original que me enviares um novo chat do aTV :wub: 

Spoiler

And I knew it!!! It was just a feeling, but it was right :O:haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...