Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Não sei se é assim tão bom... As audiências podem subir, mas talvez os patrocinadores não se queiram ver metidos nesta polémica e deixem de patrocinar. 

Estava a falar das audiências. Se bem que não sei que resultado fará no domingo. Não sei se as pessoas vão fazer boicote ou então continuar a ver. Para mim é uma incógnita.

Sim, os patrocinadores é que é para esquecer. É tipo o Love on Top, ninguém quer o nome associado a isto. E até compreendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Estava a falar das audiências. Se bem que não sei que resultado fará no domingo. Não sei se as pessoas vão fazer boicote ou então continuar a ver. Para mim é uma incógnita.

Sim, os patrocinadores é que é para esquecer. É tipo o Love on Top, ninguém quer o nome associado a isto. E até compreendo.

Será? Se o programa explodir com um 17% de rating ou algo assim, quero ver se o programa fica sem patrocinadores :rofl:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu acho... isto ainda vai ser cancelado.

https://www.jn.pt/nacional/interior/familia-das-criancas-do-proximo-supernanny-pedem-ajuda-9058383.html

Primeiro participam. Depois, com todo o mimimi, é natural que agora não queiram aparecer. 

Haja paciência.

há 1 hora, JoanaSantos disse:

"A emissora já respondeu, dizendo que a CPCJ não tem legitimidade legal para impor esta decisão"

Ahahahah thug Life SIC

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hashtag disse:

É o que eu acho... isto ainda vai ser cancelado.

https://www.jn.pt/nacional/interior/familia-das-criancas-do-proximo-supernanny-pedem-ajuda-9058383.html

Primeiro participam. Depois, com todo o mimimi, é natural que agora não queiram aparecer. 

Haja paciência.

"A emissora já respondeu, dizendo que a CPCJ não tem legitimidade legal para impor esta decisão"

Ahahahah thug Life SIC

Vamos ver o que vai dar! Também acho que por este andar o programa ainda vai ser banido!

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Isto não vai ser cancelado. A SIC não é burra, sabia bem ao que ia. Não ia produzir um programa destes se não tivesse as autorizações e contratos todos bem regularizados.

Só tem de ser cancelado...

https://www.jn.pt/artes/media/interior/cpcj-da-dois-dias-a-sic-para-retirar-imagens-de-supernanny-9058751.html

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Super Nanny já a fazer capas de revista com os podres, temos novo Ljubomir Stanisic (versão mulher). :rolleyes:

26907460_1558122760945619_8966223541435981486_n.thumb.jpg.1b99020133bef69869229ffb7ab76b37.jpg

Com esta atenção toda não me admira que a SIC esteja a fazer braço de ferro. Se tivesse e viesse a flopar podia dar como desculpa isso. 

Aliás, já nem sei há quanto trmpo é que a SIC está envolta em polémica, normalmente costuma ser a TVI.

Desde o tempo dos Golfinhos, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Super Nanny já a fazer capas de revista com os podres, temos novo Ljubomir Stanisic (versão mulher). :rolleyes:

26907460_1558122760945619_8966223541435981486_n.thumb.jpg.1b99020133bef69869229ffb7ab76b37.jpg

O Ljubomir Stanisic é verdadeiro e ele é mesmo assim, esta vê-se mesmo que está a fazer teatro e que está a interpretar alguém que não é ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Procedeu-se a uma ligeira limpeza deste tópico, uma vez que a conversa já estava a resvalar para o sítio do costume. Não, não é o Pingo Doce. É a guerra ancestral SIC vs TVI.

Podemos agora continuar com o tema. Voltamos a apresentar: Super Nanny.

É a primeira vez que te vejo a limpar alguma coisa. Que emoção. :cray::firefirefire:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É a primeira vez que te vejo a limpar alguma coisa. Que emoção. :cray::firefirefire:

Ai que ordinário. Ainda há dias limpei outra sujeira vossa noutro tópico, até fiz um discurso emocionado pós-limpeza!

Mas não vamos voltar a fugir ao tema. Concentremo-nos no essencial. Eu sinceramente acho que, se conseguirem emitir o episódio de domingo, o seguinte já duvido. Já há demasiado barulho à volta disto, não sei até onde vai a força da SIC.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Ai que ordinário. Ainda há dias limpei outra sujeira vossa noutro tópico, até fiz um discurso emocionado pós-limpeza!

Mas não vamos voltar a fugir ao tema. Concentremo-nos no essencial. Eu sinceramente acho que, se conseguirem emitir o episódio de domingo, o seguinte já duvido. Já há demasiado barulho à volta disto, não sei até onde vai a força da SIC.

O que agrava ainda mais a situação é o facto de os pais agora estarem cheios de medo e não quererem que os episódios sejam transmitidos. Mas acho que o de domingo vai ao ar e não me acredito muito que isto seja cancelado.

Spoiler

Não sabia, desculpe. :cray:

Spoiler

Tu vês o ordinário! :firefirefire:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...