Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, Ruben Fonseca disse:

Estou curioso para saber em que é que o programa vai ser criticado esta semana. Será o tapete? As caras de milf da Supernanny? O interesse da criança foi posto em causa porque a rapariga não queria aspirar o chão? :popcorn: Seja como for, provavelmente essa notícia é um claro exagero. As crianças com 6/7 anos chamam nomes por tudo e por nada. Usas óculos e ficas logo conhecido como "caixa de óculos", usas uns sapatos ou uma mochila disto ou daquilo e partem logo para os nomes. "Marcas para a vida"? Poupem-me, daqui a 5 anos já nem se lembra.

off topic:  Hoje em dia as crianças parece que querem ser vítimas de bullying. Não sei o que é que as crianças de hoje e os adultos tem na cabeça, para usarem aqueles óculos de fundos de garrafa. Aquilo é aberrante e usava-se há 20 anos. Ainda me lembro do meu primo usar aquilo em criança e as lentes quase que eram maiores que a cara dele. 

há 18 minutos, hugors disse:

Vi mais este programa para ver se tinha ficado com a ideia certa e só comprovou o que já pensava antes. 

Fazes-me lembrar um antigo colega da escola que jurava que não via a Casa dos Segredos e até desprezava o programa mas nas segundas de manhã queria saber quem tinha saído. Assume de uma vez que até gostas do programa e que só és hater porque está na moda falar mal do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vós, que vistes a estreia do programa, explicai-me a real razão de tanto mimimi nas redes sociais nesta última semana. É que eu não vi, só vi hoje e achei super educativo para os pais. Os pais tiveram direito a um mini-curso de educação e ainda receberam uma quantia jeitosa por isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Vós, que vistes a estreia do programa, explicai-me a real razão de tanto mimimi nas redes sociais nesta última semana. É que eu não vi, só vi hoje e achei super educativo para os pais. Os pais tiveram direito a um mini-curso de educação e ainda receberam uma quantia jeitosa por isso.

Basicamente é que as crianças vão ser gozadas na escola :rolleyes:

E concordo inteiramente com o @Hashtag, se tão preocupados que as crianças vão ser gozadas, então o problema não está no programa mas sim nos pais que andam a criar bullies e nada fazem para repreender e reverter esse comportamento

Editado por skizzo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Adorei este episódio, melhor que o primeiro, fiquei impressionado com a rapidez de "cura" das birras do rapaz. 

É escusado esse tipo de comentários :negative: como é óbvio houve mais e mais trabalho por detrás das cãmeras já para não falar que não ficam a 100% à sempre um deslize, um problema, uma birra...

Gostei bastante :D mais ainda que o primeiro... acho super educativo e quem falou mal acabou por ver ;) 

Editado por Angel-O
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Angel-O disse:

É escusado esse tipo de comentários :negative: como é óbvio ouve mais e mais trabalho por detrás das cãmeras já para não falar que não ficam a 100% à sempre um deslize, um problema, uma birra...

Gostei bastante :D mais ainda que o primeiro... acho super educativo e quem falou mal acabou por ver ;) 

Ouve mesmo, então não ouve. :firefirefire:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Angel-O disse:

É escusado esse tipo de comentários :negative: como é óbvio houve mais e mais trabalho por detrás das cãmeras já para não falar que não ficam a 100% à sempre um deslize, um problema, uma birra...

Gostei bastante :D mais ainda que o primeiro... acho super educativo e quem falou mal acabou por ver ;) 

Claro que neste tipo de programas é seguido um roteiro... Primeiro as crianças estão horríveis e no fim está tudo bem, mesmo que na realidade não esteja... Claro que metem as imagens que querem e se nos últimos dias existiram birras não as vão mostrar para dar a ideia que a supernanny resolveu tudo. Na parte final mostram só momentos bons como o passeio no zoo.

Editado por hugors
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, hugors disse:

Claro que neste tipo de programas é seguido um roteiro... Primeiro as crianças estão horríveis e no fim está tudo bem, mesmo que na realidade não esteja... Claro que metem as imagens que querem e se nos últimos dias existiram birras não as vão mostrar para dar a ideia que a supernanny resolveu tudo.

Engraçado que mais para o fim o puto ainda tinha muitos zeros lá na placa do comportamento. Acho que aqui notou-se que ainda havia muito trabalho pela frente além do tempo da Nanny lá, pelo menos a mim passou-me essa ideia.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...