Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Hashtag disse:

É o que eu acho... isto ainda vai ser cancelado.

https://www.jn.pt/nacional/interior/familia-das-criancas-do-proximo-supernanny-pedem-ajuda-9058383.html

Primeiro participam. Depois, com todo o mimimi, é natural que agora não queiram aparecer. 

Haja paciência.

"A emissora já respondeu, dizendo que a CPCJ não tem legitimidade legal para impor esta decisão"

Ahahahah thug Life SIC

Mas quem é que os obrigou a participar, eles participaram porque quiseram ninguém lhes apontou uma arma.

E os 1000€ que receberam também os querem devolver?

Santa paciência, e se não queriam mostrar o diabo que tinham em casa era só não concorrer.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PT 04 disse:

Mas quem é que os obrigou a participar, eles participaram porque quiseram ninguém lhes apontou uma arma.

E os 1000€ que receberam também os querem devolver?

Santa paciência, e se não queriam mostrar o diabo que tinham em casa era só não concorrer.

Acho que uma das piores coisas vai ser mesmo isso, essa hipocrisia. De certo que adoraram receber os 1000€, mas agora pedem para tirar as imagens e se isto fo para a frente, duvido que alguém faça as famílias devolverem o dinheiro. Hipocrisia nível máximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC tem dois dias para retirar do ar imagens da estreia de “SuperNanny”

Pedido foi enviado pela CPCJ com o apoio do Ministério Público.

Citação

Dois dias. Foi o prazo dado à SIC pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Loures para retirar do ar as imagens da criança que surge no primeiro episódio de “SuperNanny”, transmitido no domingo, 14 de janeiro.

De acordo com o jornal “Expresso”, a entidade enviou na quinta-feira, 18, uma carta registada com destino ao canal. No texto pede-se que sejam eliminados “todos os vídeos promocionais, reposições ou repetições do programa em que a criança de sete anos seja retratada, seja em suporte televisivo, na Internet, em redes sociais ou streaming”.

Se a SIC não cumprir o timing estabelecido, a CPCJ pretende avançar com um “inquérito para verificação da existência do crime de desobediência”.

Tudo isto é apoiado pelo Ministério Público que confirma à NiT estar “a acompanhar a situação e analisar todas as possibilidades legais de intervenção”.

No entanto, revela ainda o “Expresso”, o canal de televisão não pretende retirar do ar as imagens já emitidas, uma vez que “SuperNanny” corresponde a um formato internacional feito para ajudar “pais e educadores a melhorarem a relação com os filhos”.

A SIC não reconhece à CPCJ de Loures legitimidade legal e num comunicado divulgado no início da semana esclarecia que o formato tinha sido produzido e era exibido no estrito cumprimento da lei aplicável, tendo sido obtidas as necessárias autorizações para o efeito”. 

Entretanto, uma das famílias visadas num dos próximos episódios já pediu ajuda à CNPDPCJ (Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens) para travar a emissão. Ainda assim, na programação da SIC para a noite de 21 de janeiro tudo se mantém: “SuperNanny” está marcado para as 21h30.

 

Fonte: https://nit.pt/coolt/televisao/sic-dois-dias-retirar-imagens-supernanny?utm_source=onesignal&utm_medium=push

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, hugors disse:

A não ser cancelado as famílias expostas sujeitam-se a ter graves problemas e arriscam a guarda dos filhos... A CPCJ não brinca.

Então a CPCJ teria que tirar os filhos a muita gente, especialmente a certas concorrentes do bordel da tv. Quem mandou a bibixaroca e a sofrida exporem os filhos, mesmo sendo pequenos?:rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ida da Super Nanny hoje ao Queridas Manhãs: http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-01-19-SUPERNANNY-O-PROGRAMA-DO-MOMENTO

Falaram de algumas das críticas. A Júlia não se mostrou com medo algum. Também disse que não iam revelar imagens do próximo episódio porque querem criar suspense. E de facto, sem ser em rodapés, a SIC não está a pôr promo alguma nem em antena nem no site.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

A ida da Super Nanny hoje ao Queridas Manhãs: http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-01-19-SUPERNANNY-O-PROGRAMA-DO-MOMENTO

Falaram de algumas das críticas. A Júlia não se mostrou com medo algum. Também disse que não iam revelar imagens do próximo episódio porque querem criar suspense. E de facto, sem ser em rodapés, a SIC não está a pôr promo alguma nem em antena nem no site.

Sim, pareceu-me bastante feliz e diria quase  "orgulhosa", do género, "é desta que conseguimos um sucesso audiométrico"... :victory2:

O site tem um vídeo/promo intitulado  "No próximo Supernanny"...

Editado por DannyOcean
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DannyOcean disse:

Sim, pareceu-me bastante feliz e diria quase  "orgulhosa", do género, "é desta que conseguimos um sucesso audiométrico"... :victory2:

O site tem um vídeo/promo intitulado  "No próximo Supernanny"...

Isso foi o que deu no final do 1º programa.

Depois disso, a SIC não fez promo nenhuma ao 2º programa, para criar suspense (segundo a Júlia). O que não deixa de ser estranho, vindo da SIC que promove sempre bem os seus programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Isso foi o que deu no final do 1º programa.

Depois disso, a SIC não fez promo nenhuma ao 2º programa, para criar suspense (segundo a Júlia). O que não deixa de ser estranho, vindo da SIC que promove sempre bem os seus programas.

Talvez seja medo de multas? A SIC também deve estar uma confusão com isto tudo, talvez seja por isso que prefiram jogar pelo seguro e apenas emitir o programa no domingo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hashtag disse:

Se o problema é a identidade dos envolvidos, porque não usam o método de pixelizacao das caras? Mantêm as vozes, ninguém vai identificar ninguém pela voz, e tapam as caras. Problema resolvido.

Não seria possível ver as expressões que as crianças fazem, mas talvez seja a solução para não cancelarem o formato...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Não seria possível ver as expressões que as crianças fazem, mas talvez seja a solução para não cancelarem o formato...

Eu sei, mas seria a única solução, acho eu, se quiserem manter o formato. Se não olha, cancelem. Daqui a 10 anos têm outro sucesso xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Isso foi o que deu no final do 1º programa.

Depois disso, a SIC não fez promo nenhuma ao 2º programa, para criar suspense (segundo a Júlia). O que não deixa de ser estranho, vindo da SIC que promove sempre bem os seus programas.

Sim, foi. Mas é o que está a ser usado como promo, inclusive no facebook do programa e a meu ver é bastante boa/suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...