Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

A mim assusta-me mais o agora, estou para ver quando os colegas destes miúdos começarem a comentar e a gozar com os vídeos na escola, se muitas vezes gozam com simples fotografias no Facebook, por exemplo, quero ver o que podem fazer com estas relíquias, tenho medo que o programa estimule de certa forma o bulliyng. Parecendo que não isto são tudo questões muito importantes e que devem ser discutidas, não vale tudo na televisão.

Tal como tu dizes, as crianças já são gozadas por facebooks, por nomes, por usar óculos, aparelho, por tudo e por nada. E como já foi referenciado anteriormente, o problema não está no programa mas sim nessas crianças (e pais permissivos) que exercem bullying sobre outras. Aí está a raiz do problema que deve ser resolvida, e não um programa de tv... 

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Cabe ao pai/mãe a responsabilidade de salvaguardar os direitos dos seus filhos. Tu estás a pôr a responsabilidade desta questão na criança, quando não é assim que as coisas funcionam. Como é que os pais podem ceder algo que não pode ser cedido?! Mesmo que a criança "consinta" (entre aspas pois não o poderia fazer), se a lei disser que não o podem fazer os pais estão a infringi-la. Não é isto claro?! Qual é a dúvida?

Tens de me mostrar a parte em que, na lei, diz que é explicitamente proibido gravar os comportamentos da criança, independentemente da situação, para um programa de televisão ou para algo público - e isso inclui Facebook e afins. E olha que com comportamentos da criança não são só birras, é estar contente, estar a cantar, estar a correr desamaldamente por aí, estar a chorar, etc etc.

Consegues encontrar algo na lei que diga isso? Não, pois não? Então o teu argumento é inválido, isto está de acordo com a lei.

há 5 minutos, João Fernandes disse:

A mim assusta-me mais o agora, estou para ver quando os colegas destes miúdos começarem a comentar e a gozar com os vídeos na escola, se muitas vezes gozam com simples fotografias no Facebook, por exemplo, quero ver o que podem fazer com estas relíquias, tenho medo que o programa estimule de certa forma o bulliyng. Parecendo que não isto são tudo questões muito importantes e que devem ser discutidas, não vale tudo na televisão.

Os mesmos colegas que abraçaram a rapariga de 13 anos e lhe deram apoio quando viram o programa?

E a partir do momento em que existe bullying, a raíz do problema é de quem o pratica, não é quem sofre dele. É o mesmo que eu acusar uma rapariga que foi violada de se pôr a jeito.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Tal como tu dizes, as crianças já são gozadas por facebooks, por nomes, por usar óculos, aparelho, por tudo e por nada. E como já foi referenciado anteriormente, o problema não está no programa mas sim nessas crianças (e pais permissivos) que exercem bullying sobre outras. Aí está a raiz do problema que deve ser resolvida, e não um programa de tv... 

Aí está a questão: não é num programa de tv que se resolvem este tipo de situações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

E eu disse isso migue!? lol Estava a postar e comentar os efeitos negativos que isto está a ter na SIC, parecem-me óbvios. A par dos positivos, das audiências.

Marcas e pessoas de renome querem desvincular-se do canal... Claro que as pessoas e as marcas não são insubstituíveis, mas mesmo assim não deixa de ser relevante ser destacado. 

 

Eu acho que estás a exagerar sinceramente. 

Já agora qual é a tua opinião em relação ao programa em si? Pensei que gostavas deste género de realities.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Tens de me mostrar a parte em que, na lei, diz que é explicitamente proibido gravar os comportamentos da criança, independentemente da situação, para um programa de televisão ou para algo público - e isso inclui Facebook e afins. E olha que com comportamentos da criança não são só birras, é estar contente, estar a cantar, estar a correr desamaldamente por aí, estar a chorar, etc etc.

Está na Constituição, chama-se direito à reserva da vida privada. Se entrar pela casa adentro de uma criança, filmar os seus piores momentos e expor isso em publico não viola esse direito, então não sei o que violará.

há 3 minutos, skizzo disse:

Nem o programa foi concebido para resolver o bullying na sociedade.

O programa foi concebido para explorar pessoas frágeis e que não tem noção do que fazem, eu sei. Não vai ajudar ninguém como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O programa foi concebido para explorar pessoas frágeis e que não tem noção do que fazem, eu sei. Não vai ajudar ninguém como é óbvio.

Fala por ti porque há vários relatos de pais que participaram ou assistiram ao programa que agradeceram à Nanny por tê-los ajudado. Portanto, estás equivocado. Só porque tu achas que não ajuda a ninguém não quer dizer que seja a realidade :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Fala por ti porque há vários relatos de pais que participaram ou assistiram ao programa que agradeceram à Nanny por tê-los ajudado. Portanto, estás equivocado. Só porque tu achas que não ajuda a ninguém não quer dizer que seja a realidade :rolleyes:

Olha que Nanny milagrosa, a resolver problemas comportamentais infantis numa semana (ou nem isso)! Incrível as suas capacidades, deviam estuda-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Olha que Nanny milagrosa, a resolver problemas comportamentais infantis numa semana (ou nem isso)! Incrível as suas capacidades, deviam estuda-la.

Não é milagre, são noções simples que podem ajudar a tornar a vida mais fácil em casa. Mas se nem viste o programa, como é que podes dizer uma coisa dessas? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Não, não foste lol Nunca ninguém disse que este programa transformava por completo as crianças, portanto o teu comentário não faz sentido. 

 

há 58 minutos, Ivo disse:

Não quero ser mauzinho, mas também não percebo a intenção dele com estes comentários. O que ele quer dar a entender...

A minha resposta foi ao comentário de um forista que, na minha percepção, dava a entender que os órgãos que podiam e deviam fazer algo (excluindo o trabalho que é feito na escola), que podiam influenciar mais na vida doméstica/familiar/entre 4 paredes, não estavam a fazer nenhum. Isso quando sei e já contactei de perto com órgãos/instituições que de facto procuram ajudar as famílias neste sentido, com resultados de facto bons e que tudo fazem para ajudar o máximo de famílias com as condições e apoios mínimos. Pareceu-me desmerecedor. E isto de forma privada, com sigilo, sem exposição, como eu acho que deve ser feito.

A juntar-se ao comentário do tal forista, a onda de comentários também nesse sentido, de que esta é a única alternativa que aquelas famílias têm para ver resolver os seus problemas, que estão em sofrimento, que não são ajudados, quem quem deve não o faz e da imagem que se possa estar a passar de que de facto vão vê-los resolvidos e que isto possa ser a salvação divina. Até pode ser, melhor ainda se for mesmo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Olha que Nanny milagrosa, a resolver problemas comportamentais infantis numa semana (ou nem isso)! Incrível as suas capacidades, deviam estuda-la.

Volta a reler as ultimas páginas porque não me vou repetir. Ninguém falou numa Nanny milagrosa que curou todos os males! Mas sim que ela ajudou a dar as bases e indicações certas para os pais mudarem a forma como agem com as crianças em casa, e foi uma rampa de lançamento para melhorar a vida familiar destas. Ou achas que a tua opinião sobre o programa invalida que pessoas que tenham participado ou assistido ao programa o tenham achado util? Menos presunção...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Está na Constituição, chama-se direito à reserva da vida privada. Se entrar pela casa adentro de uma criança, filmar os seus piores momentos e expor isso em publico não viola esse direito, então não sei o que violará.

Primeiro erro: ninguém entrou pela casa adentro de ninguém. A SIC não apontou uma arma à cabeça dos pais para eles aceitarem isso. Eles participaram, foi-lhes mostrado como é que o programa funcionava através das versões estrangeiras e durante todo o programa existe toda uma equipa que vai explicando aos pais as coisas, aquilo que aparece, entre outras coisas. Ninguém faz estes programas sem estar preparado para que esteja tudo de acordo com a lei.

Segundo erro: filmar os seus piores momentos não viola o direito a nada. Se alguém desafinar forte e feio no The Voice Kids esse poderá ser o pior momento da criança e ninguém vai cortar a emissão de propósito só porque isso vai ser exposto em público.

Como vês, o direito à reserva da vida privada, como qualquer outra lei, está sujeita a interpretações - interpretações essas mais que estudadas por quem trabalha na produção do programa. Como disse, os advogados arquivam estes processos facilmente, da mesma forma que queixas contra comportamentos de Casa dos Segredos e Love on Tops que supostamente também "violam a lei" acabam arrumados num instante.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Primeiro erro: ninguém entrou pela casa adentro de ninguém. A SIC não apontou uma arma à cabeça dos pais para eles aceitarem isso. Eles participaram, foi-lhes mostrado como é que o programa funcionava através das versões estrangeiras e durante todo o programa existe toda uma equipa que vai explicando aos pais as coisas, aquilo que aparece, entre outras coisas. Ninguém faz estes programas sem estar preparado para que esteja tudo de acordo com a lei.

Segundo erro: filmar os seus piores momentos não viola o direito a nada. Se alguém desafinar forte e feio no The Voice Kids esse poderá ser o pior momento da criança e ninguém vai cortar a emissão de propósito só porque isso vai ser exposto em público.

Como vês, o direito à reserva da vida privada, como qualquer outra lei, está sujeita a interpretações - interpretações essas mais que estudadas por quem trabalha na produção do programa. Como disse, os advogados arquivam estes processos facilmente, da mesma forma que queixas contra comportamentos de Casa dos Segredos e Love on Tops que supostamente também "violam a lei" acabam arrumados num instante.

Não importa que os pais tenham cedido esse direito, porque o direito não é cedível. Parece que não entendes isso, mas não vou repetir-me...

De resto, se vai dar em alguma coisa? Pode dar ou não, a Justiça neste país funciona mal e a lei é muitas vezes ignorada. Mas isso é outro assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não importa que os pais tenham cedido esse direito, porque o direito não é cedível. Parece que não entendes isso, mas não vou repetir-me...

De resto, se vai dar em alguma coisa? Pode dar ou não, a Justiça neste país funciona mal e a lei é muitas vezes ignorada. Mas isso é outro assunto.

Não sou eu que não entendo, és tu que não percebes que só por a lei não funcionar ao teu gosto não a torna menos verdadeira. E isso é válido tanto para o que disseste em cima, como em baixo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

 

A minha resposta foi ao comentário de um forista que, na minha percepção, dava a entender que os órgãos que podiam e deviam fazer algo (excluindo o trabalho que é feito na escola), que podiam influenciar mais na vida doméstica/familiar/entre 4 paredes, não o estavam a fazer nenhum. Isso quando sei e já contactei de perto com órgãos que de facto procuram ajudar as famílias nestes sentido, com resultados de facto bons e que tudo fazem para ajudar o máximo de famílias com as condições e apoios mínimos. Pareceu-me desmerecedor. E isto de forma privada, com sigilo, sem exposição, como eu acho que deve ser feito.

A juntar-se ao comentário do tal forista, a onda de comentários também nesse sentido, de que esta é a única alternativa que aquelas famílias têm para ver resolver os seus problemas, que estão em sofrimento, que não são ajudados, quem quem deve não o faz e da imagem que se possa estar a passar de que de facto vão vê-los resolvidos e que isto possa ser a salvação divina. Até pode ser, melhor ainda se for mesmo. 

Tu não gostaste do Pesadelo na Cozinha? Não gostas deste género de programas? É isso que não percebo, estás por aqui a deixar coisas no ar, as pessoas nem percebem bem as tuas intenções, onde queres chegar. É por ser um programa da SIC? Queres que ele seja cancelado e com estas polémicas todas achas que isso vai acontecer? :dontknow:

Não leves a mal, nada contra ti, de todo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que uns acham falta de ética, outros podem discordar, e vice versa. Já se sabe que nem toda a gente vai ver o programa com a mesma "lente", há pais que até vão se identificar mas vão ignorar os conselhos, outros não se vão identificar e vão condenar, outros até se podem rever nas imagens e tentam modificar certos comportamentos em casa. E é para estes ultimos pais que o programa pode ser, e é util, como já foi reportado. Nenhum deles diz que foi uma poção mágica que curou tudo, mas sim que as bases, regras e truques que a Nanny deu, os ajudou a melhorar a vida familiar e que as crianças tiveram uma melhoria no comportamento, isto claro só funciona com pais persistentes que realmente querem mudar e estabelecer um novo conceito de educação em casa. Agora descartar as opiniões destes pais e crianças só porque não vai de acordo com a vossa opinião é que não... nenhum programa ajuda toda a gente, mas se ajudar a alguns, já é benéfico.

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Tu não gostaste do Pesadelo na Cozinha? Não gostas deste género de programas? É isso que não percebo, estás por aqui a deixar coisas no ar, as pessoas nem percebem bem as tuas intenções, onde queres chegar. É por ser um programa da SIC? Queres que ele seja cancelado e com estas polémicas todas achas que isso vai acontecer? :dontknow:

Não leves a mal, nada contra ti, de todo ;)

Acho que fui bem claro na minha última resposta @Ivo... Não ando a deixar coisas no ar. Dou a minha opinião, explico-me e volto a explicar quando vocês me perguntam, como agora estou a fazer uma vez mais. 

Acho que não se pode comparar crianças com cozinhas. Ainda para mais quando se conhece bem a realidade e acha-se o assunto da educação familiar, bullying e tudo mais bem complexo e que deve ser resolvido no seio familiar, na privacidade, sem exposição. Até porque cada caso é um caso, cada criança é uma criança, as marcas podem não ser visíveis a curto mas sim a médio e longo prazo. Mas esta é a minha opinião face à realidade que conheço.

Por muito que goste de realitys ou formatos do género/que não realitys 24h (vejo outros, já muitas vezes referi quais, nunca tinha visto um Super Nanny), não gosto nem vejo todos. Impossível. lol 

E não podemos ignorar a onda negativa que o programa tomou, com pessoas de renome envolvidas, independentemente de concordar-se mais ou menos com elas, achando-se mais ou menos hipocrisia ou exagero. O debate está lançado, acho que muita tinta ainda vai correr mas o programa não vai ser cancelado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

Acho que fui bem claro na minha última resposta @Ivo... Não ando a deixar coisas no ar. Dou a minha opinião, explico-me e volto a explicar quando vocês me perguntam, como agora estou a fazer uma vez mais. 

Acho que não se pode comparar crianças com cozinhas. Ainda para mais quando se conhece bem a realidade e acha-se o assunto da educação familiar, bullying e tudo mais bem complexo e que deve ser resolvido no seio familiar, na privacidade, sem exposição. Até porque cada caso é um caso, cada criança é uma criança, as marcas podem não ser visíveis a curto mas sim a médio e longo prazo. Mas esta é a minha opinião face à realidade que conheço.

Por muito que goste de realitys ou formatos do género/que não realitys 24h (vejo outros, já muitas vezes referi quais, nunca tinha visto um Super Nanny), não gosto nem vejo todos. Impossível. lol 

E não podemos ignorar a onda negativa que o programa tomou, com pessoas de renome envolvidas, independentemente de concordar-se mais ou menos com elas, achando-se mais ou menos hipocrisia ou exagero. O debate está lançado, acho que muita tinta ainda vai correr mas o programa não vai ser cancelado. 

Pronto, não gostas do programa, como nunca disseste, o pessoal fica meio confuso ;) já percebo melhor agora, apesar de não concordar totalmente contigo. Mas são opiniões :happy: Não leves a mal, até gosto de trocar opiniões contigo normalmente, não é nada pessoal  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Tendo em conta que muitas vezes são os teus próprios familiares que vêm com conversas do tipo "Lembras-te quando fizeste isto em frente de toda a gente?", vais fazer o quê? Enterrar a cabeça cada vez que se lembram das birras que fizeste? Eu também gritava desalmadamente quando era criança e os meus pais dizem-me isso N vezes e não é por isso que ganhei um trauma. E não me venham com a treta do exposto para milhões de pessoas, primeiro estas crianças nunca vão estar em contacto com 99% das pessoas que viram isto e, segundo, daqui a uns anos, com os efeitos da puberdade e tudo mais, vai mesmo alguém na rua reconhecer essa pessoa (ou até mesmo lembrar-se) e dizer que apareceu no programa da Super Nanny há uns bons anos atrás. 

Não sabes, portanto, não tentes relativizar a questão. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusão, o programa está todo ele dentro da lei, não há problema rigorosamente nenhum em expor as crianças, já que como o @Ruben Fonseca e mais outros users dizem, não há leis que proíbam isso mesmo, podemos então concluir que todas as entidades que estão a forçar o cancelamento do programa não pescam nada disto... não percebem patavina de leis basicamente.

Eu falo por mim, aqui por casa a minha mãe vê o Master Chef, quando acaba, fazemos zapping e vimos isto, contudo, não me aquece nem me arrefece, é aquele tipo de programa que não me dá interesse por ser basicamente sempre a mesma coisa, é um filho/a a bater na mãe e o pai (quando existe) a fazer como se nada tivesse acontecido e como se tudo estivesse super bem, depois aparece a salvadora da pátria e com 1 quadro (que vai ser assim até ao fim do programa) com sapos e cruzes consegue em 3 ou 4 dias revolucionar o comportamento de uma criança (not!), depois, ao fim de 2 semanas vem-se a saber que o método não resultou e que tudo continua igual ou pior.

Mas sinceramente, gostaria que houvesse no mínimo 1 programa, apenas 1 episódio disto com um miudo/a com os seus 15/16/17 anos, adorava saber que métodos usaria a Super Nanny para revolucionar a cabeça de uma adolescente nesta idade (ou como acontece em Espanha com "miúdos" de 18-25) , deixem-me adivinhar... nem lá punha os pés!

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João F. disse:

Não sabes, portanto, não tentes relativizar a questão. ;) 

Sim, João. Tu, de facto, reconheces uma pessoa que viste na rua em adolescente, com uns 17/18 anos, depois de a veres com 6 anos na TV. Aliás, basta só olhares para a Margarida em 2030 e vais logo dizer "esta rapariga participou no Super Nanny em 2018". São iguais e tudo fisicamente, mudanças no corpo na puberdade é puro mito. :rolleyes: 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Acho que fui bem claro na minha última resposta @Ivo... Não ando a deixar coisas no ar. Dou a minha opinião, explico-me e volto a explicar quando vocês me perguntam, como agora estou a fazer uma vez mais. 

Acho que não se pode comparar crianças com cozinhas. Ainda para mais quando se conhece bem a realidade e acha-se o assunto da educação familiar, bullying e tudo mais bem complexo e que deve ser resolvido no seio familiar, na privacidade, sem exposição. Até porque cada caso é um caso, cada criança é uma criança, as marcas podem não ser visíveis a curto mas sim a médio e longo prazo. Mas esta é a minha opinião face à realidade que conheço.

Por muito que goste de realitys ou formatos do género/que não realitys 24h (vejo outros, já muitas vezes referi quais, nunca tinha visto um Super Nanny), não gosto nem vejo todos. Impossível. lol 

E não podemos ignorar a onda negativa que o programa tomou, com pessoas de renome envolvidas, independentemente de concordar-se mais ou menos com elas, achando-se mais ou menos hipocrisia ou exagero. O debate está lançado, acho que muita tinta ainda vai correr mas o programa não vai ser cancelado. 

Migo, tens direito a ter essa opinião, só acho que estás a exagerar um bocado. E acho que a maior polémica à volta disto foi mesmo criada pela entidades que apresentaram queixa. O grande público ficou dividido e até se vê muitos comentários positivos ao programa. 

Vejamos o 2o caso: as crianças foram bem recebidas na escola, a mãe achou que o programa ajudou a melhorar o ambiente familiar, ainda ganhou uns trocos. Qual é o stress? Participaram de livre e espontânea vontade. A curto prazo o balanço foi positivo. 

Sim já sei que ha muito trabalho a fazer, mas as bases foram dadas. O trabalho continuo de educar compete aos pais. Os pais quando educam os filhos não os educam numa semana, é para a vida toda. Mesmo que não fossem pedir a ajuda a um programa de tv e fossem a uma psicóloga o trabalho dos pais em casa nunca se iria limitar aos conselhos da psicologa. 

 

Alias são as queixas da CPCJ que estão a gerar mais stress nas familias que participaram. É isso que eu chamo hipocrisia. Eles criaram um problema maior num problema pequeno. 

Quanto ao programa em si e como tudo. Quem gosta vê, quem nao gosta vê outra coisa. 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, sylar disse:

Conclusão, o programa está todo ele dentro da lei, não há problema rigorosamente nenhum em expor as crianças, já que como o @Ruben Fonseca e mais outros users dizem, não há leis que proíbam isso mesmo, podemos então concluir que todas as entidades que estão a forçar o cancelamento do programa não pescam nada disto... não percebem patavina de leis basicamente.

 

Não é que não percebam de leis. Simplesmente pensam que vai ser por uma queixa contra o programa e um quanto mimimi na rua que vai logo ser cancelado. A TV não funciona assim. Quantos e quantos casos não houve com o Secret Story e com o Love on Top? O que é lhe aconteceu? O programa foi cancelado? Não. Houve punições na lei? Não. E sabes porque não? Porque tanto a TVI, como a SIC, como outro canal qualquer está preparado quanto para este tipo de coisas. Achas mesmo que a SIC não olhou para a polémica noutros países com este programa e não se preparou para a eventualidade de acontecer o mesmo em Portugal? Achas mesmo que a SIC e a produtora do programa não estão preparados para este tipo de burburinho de associações que, se fosse num espaço público, estariam a assobiar para o lado porque "não tem nada a ver connosco"? As entidades que estão a forçar o cancelamento disto vão ter o mesmo sucesso que as entidades que durante anos tentaram acabar com os programas ou punir a TVI com as polémicas dos reality-shows que o canal transmite. Simples. Os advogados estão mais que preparados para essa eventualidade e estudaram a lei o suficiente para que isto fosse para a frente, independentemente dos críticos gritarem a plenos pulmões no Twitter ou no Youtube que gostam do programa ou não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não é que não percebam de leis. Simplesmente pensam que vai ser por uma queixa contra o programa e um quanto mimimi na rua que vai logo ser cancelado. A TV não funciona assim. Quantos e quantos casos não houve com o Secret Story e com o Love on Top? O que é lhe aconteceu? O programa foi cancelado? Não. Houve punições na lei? Não. E sabes porque não? Porque tanto a TVI, como a SIC, como outro canal qualquer está preparado quanto para este tipo de coisas.

Por acaso até houve, a TVI foi multada pelo SS:

http://www.novagente.pt/secret-story-programa-condenado-pela-erc-tvi-tera-de-pagar-multa-avultada

E a SIC pode vir a ser multada por este programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca sendo sincero, não, acho que a SIC não se preparou para um programa destes em Portugal, disso podes ter a certeza, aliás, arrisco-me a dizer que isto pode realmente ser cancelado, não sei quantos programas mais vai ter isto mas com tudo o que tem havido, e mesmo agora a começarem a existir ameaças de colaboradores fortes da SIC quererem deixar a estação, duvido seriamente que o programa se consiga manter, posso até me enganar e o programa consiga dar todos os episódios, mas uma coisa é certa, este formato nunca mais vai voltar à SIC.

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quantos e quantos casos não houve com o Secret Story e com o Love on Top? O que é lhe aconteceu? O programa foi cancelado? Não. Houve punições na lei? Não.

Aqui estás enganado, houve sim casos com o SS e com o LOT, não houve punições? A TVI pagou mais de multas do que aquilo que deu de prémio final aos vencedores, achas pouco?

 

A questão das leis tem muito que se lhe diga, por vezes compensa mais dar um programa polémico mesmo com tudo aquilo que pode originar de negativo (como é o caso dos SS) , é basicamente o "Audiências a todo o custo", só o facto do programa estar a ser falado em tudo o que é sitio (pela negativa) já é bom para eles.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...