Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO NOVO CONCURSO DO FÓRUM

TEC.jpg.dcde42e4543e5a32623c1d7d221ee8f0.jpg

(qualidade duvidosa, eu sei)

Parte daqueles que estão neste momento a visitar este tópico, já devem ter uma pequena ideia daquilo que trata este concurso. Outros nem por isso, mas não se preocupem pois não é por isso, que estarão em desvantagem.

Este novo concurso é quase como o novo reality do canal quatro, uma mixórdia de ideias. Espero eu que pelo menos tenha mais sucesso, pois já bem basta os dois terem tido, até à data, pouca promoção. Querem conhecer o primeiro conceito? Mesmo que não queiram aqui vai:

| DESAFIO DO DIA | TODOS OS DIAS ENTRE AS 21 HORAS E A MEIA NOITE |

Em que consiste este desafio? Pois bem, é muito fácil. Neste desafio todos os concorrentes terão que ditar audiências para programas e canais, previamente selecionados. Serão três programas por dia, os mesmos para todos os concorrentes. No dia seguinte pelas 20 horas serão revelados o primeiro e segundo lugares que serão os únicos a receber pontuação sendo que em situações específicas será possível que o terceiro lugar.

| CLASSIFICAÇÃO |

O sistema de classificação para os programas será diferente consoante a hora em que os mesmos são exibidos. Os pares que acertarem em cheio no share/rating dos programas selecionados receberão 20 pontos no horário 06:30 - 10:00. Os pares que estiverem mais próximos de acertarem nesse mesmo horário receberão 10 pontos. Por fim, os que estiverem em segundo lugar mais próximos receberão 5 pontos. Recapitulando, quem acerta em cheio recebe determinados pontos, quem fica mais próximo, metade desses pontos, segundo mas próximo, um quarto desses pontos:

06:30 - 10:00 | 5-10-20 pontos

10:00 - 12:00 | 15-30-60 pontos

12:00 - 14:00 | 25-50-100 pontos

14:30 - 18:00 | 15-30-60 pontos

18:00 - 20:00 | 25-50-100 pontos

20:00 - 24:00 | 40-80-160 pontos

24:00 - 06:30 | 10-20-40 pontos

O sistema de classificação para os canais será bastante parecido ao dos programas. Quem acerta em cheio recebe determinados pontos, quem fica mais próximo, metade desses pontos, segundo mas próximo, um quarto desses pontos:

Canais | 20-40-80 pontos

| DESAFIO DO DEBATE | TODOS AS QUINTAS A PARTIR DAS 21 HORAS |

Em que consiste este desafio? Pois bem, é muito fácil. Neste desafio todos os concorrentes, ao longo do concurso, terão que debater com outro, temas relacionados com a televisão. No domingo anterior será revelada uma questão, a qual os concorrentes devem responder "Sim" ou "Não". O primeiro a inscrever-se no debate escolhe o lado que quer defender, ao contrário do outro que não terá escolha. Cada concorrente só participará neste desafio uma vez em todo o concurso.

| CLASSIFICAÇÃO |

No próprio dia será feita uma sondagem encerrada no inicio do debate. Terminado o frente a frente será realizada uma nova sondagem e aquele que tiver revertido o valor da sondagem anterior receberá 120 pontos e o perdedor 60. O júri, constituído por 3 membros deverá entregar uma pontuação entre 0 e 60 a cada um dos concorrentes:

Público - entre 60 e 120 pontos

Júri - entre 0 e 180 pontos (total)

| DESAFIO DO CONHECIMENTO| TODOS AS SEXTAS A PARTIR DAS 21 HORAS |

Em que consiste este desafio? Pois bem, é muito fácil. Neste desafio todos os concorrentes, ao longo do concurso, terão que mostrar que sabem tudo acerca de televisão. No dia da estreia do concurso todos os concorrentes devem inscrever-se para este desafio e os dois primeiros inscritos jogarão na primeira sexta. O vencedor passa à próxima sexta e assim sucessivamente. Ambos os concorrentes devem responder à questão assim que esta for colocada. Ganha o que tiver acertado, mas caso tal não aconteça o dinheiro vai para a caixa. A última questão tem o valor contido na caixa. 

| CLASSIFICAÇÃO |

Resposta certa - 30 pontos

Entre 0 e 300

| DESAFIO SURPRESA | TODOS OS SÁBADOS DURANTE O DIA |

Em que consiste este desafio? Pois bem, é muito fácil. Neste desafio todos os concorrentes terão que apostar audiências, em desafios que serão uma verdadeira surpresa.

| CLASSIFICAÇÃO |

INDEFINIDA

| INSCRIÇÃO |

Manda uma MP para mim a enaltecer as tuas qualidades, que são muitas :mosking:  Brincadeira. Basicamente é só dizerem que se inscrevem. O número mínimo é 8 concorrentes e o máximo 16. Qualquer coisa não exites.

Depois de tanto "Pois bem..." chegou ao fim este pequeno testamento. Se és daqueles que acha uma seca a leitura, sai amanhã a versão em filme.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, D007 disse:

Não estou aí a ver o meu nome... :read: Vai levar boicote.

Esqueci-me :( Mas estás convidado, amore.

há 4 minutos, アンドレ disse:

Ainda não li, mas estou dentro :smoke:

Lindo :wub:

há 2 minutos, Afonso2014 disse:

Eu não vou poder participar, mas obrigado por se lembrarem de mi.

Obrigado à mesma :P

Agora mesmo, Vascof2001 disse:

Eu acho que posso, se der para ir para a net em Londres. É que eu vou para Londres.

Boa viagem :P É a primeira vez?

(Espero que tenhas, mesmo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Pois bem... depois de ter ganho o Aprendiz Express o cachet que eu exijo sobe consideravelmente. :smoke: Por isso a minha participação depende de si @SIM.

Duas garrafas de vinho do Porto servem? :mosking:

Agora mesmo, Black & White disse:

Estou dentro!

Obrigado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Terei que fazer um retiro para tomar tão importante decisão. 

Retiro religioso, suponho :lol:

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Desde já agradeço o convite, porém não vou poder participar. No entanto, boa sorte aos concorrentes e à organização (@SIM).

Obrigado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Retiro religioso, suponho :lol:

Não, até já fiz o retiro, fui à varanda fumar um cigarro e já tomei a minha decisão que irá ser revelada quando o momento for oportuno. 

Agora mesmo, D007 disse:

Mas já não estás num retiro paradisíaco? :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Vais para o convento, é?

 

EU VOU PARA ONDE EU QUISER

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não, até já fiz o retiro, fui à varanda fumar um cigarro e já tomei a minha decisão que irá ser revelada quando o momento for oportuno. 

Hein, continua o mesmo rufia de sempre. :@

Larga o vício, rufia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...