Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 4 minutos, iBoy disse:

Só digo uma coisa, Fátima Lopes injustiçada. 

 

Agora mesmo, AGUI disse:

Consegui :cray: E onde está o gif do salto da Maria Lealdade onde a câmara estremece? Gje3hpG.gif

ai gente, foi muito difícil escolher, acreditem

por favor, respeitem as minhas decisões e da @Ana Maria Peres

rAF8VET.gif

é como se tivéssemos de escolher o filho preferido

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E estes gifs também:

cnYxnQc.gif HYv4tYk.gif YAxmn1u.gif 4pC4SUn.gif 345cSaS.gif

QUE HINOOOOOOOOOOOOOS!

e punha a categoria toda só de Maria Leal?

quem me dera :cray::cray::cray:

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Magazine disse:

 

ai gente, foi muito difícil escolher, acreditem

por favor, respeitem as minhas decisões e da @Ana Maria Peres

é como se tivéssemos de escolher o filho preferido

Acho que é tão difícil pra vocês ter de escolher os nomeados, como pra nós, poder votar apenas em 2 de cada categoria!

Digamos que no nosso caso é como escolher o "sobrinho preferido" :lol:

Mas pronto, já deixei o meu voto! Que ganhe o melhor!

Spoiler

Ou a melhor... :rolleyes: #TeamZabelOnTop

5a3710f3038bb_EnfiaoLimo.gif.fa48c9e6effac2387a9bca187db74413.gif

E btw, parabéns pela iniciativa! Aquele grafismo está qualquer coisa... Arrasa muitos de eventos reais!  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custou-me muito ter que deixar de lado os vários gifálbuns do Pesadelo na Cozinha, o Anti da Teresa Guilherme, o Superlove da Maria Leal... até o I Am... Tetecas Fierce também era candidato perfeito mas já passava da data de elegibilidade :cray::cray: 

Tem este smash hit memorável :cray::cray: Não é demais prestar homenagem a um dos pais dos gifálbuns portugueses

6 - Single Ladies (Put a Ring on It)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Custou-me muito ter que deixar de lado os vários gifálbuns do Pesadelo na Cozinha, o Anti da Teresa Guilherme, o Superlove da Maria Leal... até o I Am... Tetecas Fierce também era candidato perfeito mas já passava da data de elegibilidade :cray::cray: 

Tem este smash hit memorável :cray::cray: Não é demais prestar homenagem a um dos pais dos gifálbuns portugueses

Muitos gifs para tão poucos nomeados. É triste, mas tem de ser. :cray:

Eu sou #teamgaveta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei feliz com o reconhecimento da qualidade do ator da Guia Turística numa das categorias, mas triste pela não-nomeação dos atores da nossa produção favorita. Lembro-me que fizeram um álbum especial para eles, que foi totalmente ignorado. :crying:De resto, a Zabel on Top foi a grande revelação do ano.

Já agora faço aqui um pedido ao @Magazine, à @Ana Maria Peres ou a outros que queiram aceder à ideia. Estava ontem eu a ver o SuperQuiz (sim...) e a Lia estave tão expressiva ao longo do programa, mas tão expressiva que vi imenso material para fazer um gifálbum daqueles com bolinha vermelha no canto superior direito (por exemplo, ela toca contente a agarrar nos dois telefones). Fica a sugestão. :P

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Fiquei feliz com o reconhecimento da qualidade do ator da Guia Turística numa das categorias, mas triste pela não-nomeação dos atores da nossa produção favorita. Lembro-me que fizeram um álbum especial para eles, que foi totalmente ignorado. :crying:De resto, a Zabel on Top foi a grande revelação do ano.

 

Não os nomeei, porque eles estão em negociação com outras editoras, mais famosas que a minha. :cray: Sim, é a 20th Century Fox que os quer agarrar. Não posso fazer nada, a não ser ter uma atitude passivo-agressiva. Ainda assim, estão para uma categoria, já é bom. :yes:

Falando a sério, eu não quis estar a dar mérito aos monumentos. :haha: Não tinha cabimento, a meu ver. :mosking: 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NÃO ESQUECER |

As votações terminam terça-feira, às 23:45!

Tens uma semana para mandar os teus votos para o Portugal Gif Awards (link no spoiler abaixo):

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Que desplante! Nem nomearam os meus gifs de Tempo de Viver. 

 

Apenas nomeamos gifs que estão neste tópico e publicados pelo autor. :( Não sabíamos sequer quem era o autor, não sabíamos que eras tu. :( 

há 17 minutos, ManuelM disse:

Já agora, não percebo como é que a gravadora não submeteu este hinão

 

Tenha piedade de nós, que não é fácil nomear. :crying: Muito bom gifs, apenas 6 nomeados. O coração parte-se-nos. Mas tem de ser.

cosMDnX.gif

----

NÃO ESQUECER |

As votações terminam terça-feira, às 23:45!

Faltam 3 dias para as votações acabarem! Se ainda não votaste, fá-lo rapidamente! Pode mandar os teus votos para o Portugal Gif Awards no link, que está no spoiler abaixo:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NÃO ESQUECER |

As votações para o PGA terminam DAQUI A UMA HORA!
A partir das 23:45, será impossível votar mais na sondagem!

Se ainda não votaste, apressa-te, ainda podes registar os teus votos no Portugal Gif Awards no link, que está no spoiler abaixo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...