Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 21 horas, Manú Tenry disse:

Sinceramente nem sei o que dizer :S Tenho que rever! Só reparei na ordem do elenco!

Mas porque raio a Marina Mota é sempre "actriz convidada"? O João Didelet e o António Machado fazem parte do elenco principal? Pensava que eram só participações especiais :S E a Diana Chaves sempre entre aqui numa participação :O 

Já apareceu?
Não gostas deles? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André Sousa disse:

Já apareceu?
Não gostas deles? 

Gosto, gosto, só que fiquei surpreendido, pensava que eles tinham pouca importância e fossem do elenco secundário :P 

O Didelet é muito bom, tanto a nível cómico como em dramático! O Machado acho que é a primeira novela dele (ele já tinha entrado em Sentimentos e esse sim era uma personagem de elenco adicional :P ) sendo assim do elenco fixo. Apesar de ser competente e muito divertido não sei que até que ponto ele é versátil.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Acho que é mais o Beijo do Escorpião. Mas é melhor nem referir, antes que venham uns certos fãs da TVI :ph34r:

 

Melhor de sempre? O de Laços de Sangue, Coração D'Ouro,... são tão bons... E Sol de Inverno, Amor Maior, Rainha das Flores, Poderosas e Rosa Fogo que também são bons.

Sim, exagerei um bocadinho se calhar! ahah era o hype. Depois de ter visto realmente agora, outro vídeo com qualidade fixe, já deu para ver melhor. Não gosto da água, mas é assim, tem planos brutais, eu acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Eu gostei muito do genérico; não gostei foi da música. Coitada da Mariza...

Concordo! A música é mais do mesmo :S Adoro Amor Electro mas acho que é demais a "presença deles" nos genéricos das novelas da SIC! Foi na Rosa Fogo, Mar Salgado e agora aqui em Espelho D'Água! Preferia que fosse uma voz diferente, tipo a Kika do Factor X :yes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Concordo! A música é mais do mesmo :S Adoro Amor Electro mas acho que é demais a "presença deles" nos genéricos das novelas da SIC! Foi na Rosa Fogo, Mar Salgado e agora aqui em Espelho D'Água! Preferia que fosse uma voz diferente, tipo a Kika do Factor X :yes:

Se calhar, foi isso que impediu o grupo de fazer alguma coisa melhor. Não souberam, desta vez, fazer uma música boa. A de "Mar Salgado" até que se ouvia bem, mas o verso que referia o nome da novela parecia ter sido colocado às 3 pancadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Ontem vi quase o episódio todo. Há algo que tenho mesmo de destacar. O António Cordeiro regrediu, está péssimo aqui! 
E eu sempre tive um carinho por ele, aqui está péssimo. E toda esta história faz me tanto lembrar "Mundo Meu"! 

Para mim ele sempre foi um bocado fraco, nunca passou grande emoção às cenas, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Para mim ele sempre foi um bocado fraco, nunca passou grande emoção às cenas, na minha opinião.

Sim, ele sempre foi mediano, mais próximo do fraco. Mas eu tinha um carinho por ele como tenho por certos atores mesmo que não sejam nada de especial. O Cordeiro foi dos primeiros atores que eu sabia o nome e sabia identificar quando via.
Quem me surpreendeu ontem( não surpreendeu porque eu sempre gostei dele e o quis ver numa novela) foi o Lacerda, a personagem é fraca mas teve piada e gostei dele. Que tens achado dele? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Sim, ele sempre foi mediano, mais próximo do fraco. Mas eu tinha um carinho por ele como tenho por certos atores mesmo que não sejam nada de especial. O Cordeiro foi dos primeiros atores que eu sabia o nome e sabia identificar quando via.
Quem me surpreendeu ontem( não surpreendeu porque eu sempre gostei dele e o quis ver numa novela) foi o Lacerda, a personagem é fraca mas teve piada e gostei dele. Que tens achado dele? 

A personagem é muito desinteressante, passa-me ao lado. Mas o ator cumpre, agora a personagem não tem interesse nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, srcbica disse:

Se calhar, foi isso que impediu o grupo de fazer alguma coisa melhor. Não souberam, desta vez, fazer uma música boa. A de "Mar Salgado" até que se ouvia bem, mas o verso que referia o nome da novela parecia ter sido colocado às 3 pancadas.

Eu adoro a música, se calhar a até mais que a de Mar Salgado! Neste aqui deves gostar mais da música:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André Sousa disse:

Ontem vi quase o episódio todo. Há algo que tenho mesmo de destacar. O António Cordeiro regrediu, está péssimo aqui! 
E eu sempre tive um carinho por ele, aqui está péssimo. E toda esta história faz me tanto lembrar "Mundo Meu"! 

Ele tem uma dicção péssima! Na maioria das cenas dele, quase não se percebe o que ele diz...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, mais um episódio em que não aparece a Filipa (personagem da Luciana Abreu) podiam-me explicar como uma das personagens principais aparece menos que as secundárias??? Comecei a gostar da personagem Filipa e da excelente interpretação da mesma, no entanto tem pouco destaque!!! Espero que a dinâmica da novela seja alterada está muito monótona... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este artigo da MoveNotícias refere os locais onde os atores foram na Islândia. Diz que essas cenas irão para o ar nos episódios 15, 16 e 17, mas deve ser engano, pois o 15 foi hoje. No entanto, não deve faltar muito, pois a Rita hoje descobriu que há um homem na Islândia que sabe algo sobre a mãe dela.

 

http://www.movenoticias.com/2017/05/mariana-pacheco-vitor-silva-costa-na-islandia-gravar-historia-amor/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...