Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Sinceramente nem sei o que dizer :S Tenho que rever! Só reparei na ordem do elenco!

Mas porque raio a Marina Mota é sempre "actriz convidada"? O João Didelet e o António Machado fazem parte do elenco principal? Pensava que eram só participações especiais :S E a Diana Chaves sempre entre aqui numa participação :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único vídeo que encontrei no Youtube com o genérico:

Acho desnecessário a mulher, no entanto foi interessante representarem-na quase sempre como um espelho.

Genérico bonitinho e a música boa.

Destaque para o João Didelet, o António Machado e o Tiago Nogueira (faz de Raia, é um pescador) pensei que tivessem no elenco adicional.

No entanto, pensei que a Susana Cacela e o Filipe Vargas fossem fixos. Também não apareceu o nome da Bárbara Norton de Matos no adicional. O nome da Diana Chaves não é surpresa, as revistas avançaram que ela iria entrar. No entanto, penso que ainda não começou a gravar.

De destacar a presença da Catarina Gama Pereira nos realizadores da novela. Foi a mesma que esteve em Coração d'Ouro, e penso que agora em Amor Maior também.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À primeira vista, o genérico parece-me ser dos melhores de sempre da SIC... era mesmo este género que tinha idealizado! Mas pronto, não dá para ver muito por esse vídeo porque a qualidade é o que é. Agora, o primeiro plano de todos, assim que o vi pensei imediatamente "Sol de Inverno", que tem um plano muito semelhante a esse. Mas muito fixe.

 

Editado por Hashtag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem apareceu a Manuela Cassola (Justina do Max) :D gosto tanto dela :D a senhora já tem 92 anos e mesmo assim ainda vai aparecendo na TV, adoro isso :D acho que se um ator ou atriz tiver realmente talento pode trabalhar com qualquer idade, mesmo que tenha 90 e tal anos e conseguir decorar as falas, nada impede.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manú Tenry disse:

Sinceramente nem sei o que dizer :S Tenho que rever! Só reparei na ordem do elenco!

Mas porque raio a Marina Mota é sempre "actriz convidada"? O João Didelet e o António Machado fazem parte do elenco principal? Pensava que eram só participações especiais :S E a Diana Chaves sempre entre aqui numa participação :O 

Mas ela não ia entrar na substituta de Amor Maior?:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Black & White disse:

Genérico bom!! Só eu senti uma vibe de Fina Estampa??

Acho que é mais o Beijo do Escorpião. Mas é melhor nem referir, antes que venham uns certos fãs da TVI :ph34r:

 

há 3 horas, Hashtag disse:

À primeira vista, o genérico parece-me ser dos melhores de sempre da SIC... era mesmo este género que tinha idealizado! Mas pronto, não dá para ver muito por esse vídeo porque a qualidade é o que é. Agora, o primeiro plano de todos, assim que o vi pensei imediatamente "Sol de Inverno", que tem um plano muito semelhante a esse. Mas muito fixe.

 

Melhor de sempre? O de Laços de Sangue, Coração D'Ouro,... são tão bons... E Sol de Inverno, Amor Maior, Rainha das Flores, Poderosas e Rosa Fogo que também são bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu não gostei do genérico.

O pior de tudo é aquela mulher a navegar lentamente durante o genérico :bad: que coisa pirosa e chata, há hora que a novela dá dá-me vontade de dormir :S dos genéricos mais fraquinhos que já vi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...