Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

O Marcantónio Del Carlo é relativamente bom. Não é dos melhores da sua geração (o João Reis, o Diogo Infante ou o Luis Esparteiro são melhores), mas cumpre muito bem. Se esteve bem em todas as suas personagens? Não. Mas que ator esteve bem em todas as suas personagens? Eu não vejo a novela, mas cada um vê as coisas da forma que quer. Volto a repetir, o azul que eu adoro é o mesmo azul que o meu vizinho não gosta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja mau, até cumpriu em alguns papeis, mas não tem estofo para protagonista ou personagens de destaque. E mesmo em papeis mais secundários nem sempre esteve bem. É um ator razoável/mediano.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

@Ivo É um lol que tu critiques o gosto do outros, quando achas a Heidi Berger boa atriz, uma gaja que nem como má consegue ter expressão facial e ao mesmo tempo diz que a kelly bailey é má atriz.

Migue, não sou o único que não gosta da Kelly, quando se soube que a rapariga ia protagonizar a herdeira foram várias as pessoas que torceram o nariz. Quanto à Heidi, eu disse que cumpria, mas não era nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Migue, não sou o único que não gosta da Kelly, quando se soube que a rapariga ia protagonizar a herdeira foram várias as pessoas que torceram o nariz. Quanto à Heidi, eu disse que cumpria, mas não era nada de especial.

Eu gostei de ver a Kelly naquela fase da violação, de resto não acho que foi das grandes revelações da novela. Acho que a Maria Leite teve muito melhor por exemplo e ficou muito mais popular com a personagem que teve. A Kelly teve o mediatismo que teve apenas por se envolver com o Cabrerizo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedro.filipe disse:

Eu gostei de ver a Kelly naquela fase da violação, de resto não acho que foi das grandes revelações da novela. Acho que a Maria Leite teve muito melhor por exemplo e ficou muito mais popular com a personagem que teve. A Kelly teve o mediatismo que teve apenas por se envolver com o Cabrerizo. 

Todos dizem o mesmo :haha: e no resto da novela esteve apagada. Eu comparei-a com a Heidi, porque, mesmo esta não sendo nada do outro mundo, eu achava-a bem mais natural nas contracenas com a Kelly do que a própria Kelly. E volto a dizer, tanta gente neste fórum que não gosta da miúda, e outros tratam-na como uma deusa, não há pachorra.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Todos dizem o mesmo :haha: e no resto da novela esteve apagada. Eu comparei-a com a Heidi, porque, mesmo esta não sendo nada do outro mundo, eu achava-a bem mais natural nas contracenas com a Kelly do que a própria Kelly. E volto a dizer, tanta gente neste fórum que não gosta da miúda, e outros tratam-na como uma deusa, não há pachorra.

Para mim dos mais jovens da AUM, quem se destacou mesmo foi a Ana Maria / Natasha. As personagens do Ricardo Sá e a Ana Marta Ferreira dois irritantes enjoados que deviam ter logo saído na 1ºfase. Não vi muito da Heidi Berger, não acompanhei grande parte da 3ºfase, mas até me pareceu convincente do pouco que vi dela.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, pedro.filipe disse:

Eu gostei de ver a Kelly naquela fase da violação, de resto não acho que foi das grandes revelações da novela. Acho que a Maria Leite teve muito melhor por exemplo e ficou muito mais popular com a personagem que teve. A Kelly teve o mediatismo que teve apenas por se envolver com o Cabrerizo. 

A Maria Leite ficou super esquecida. A Kelly esteve muito bem na primeira temporada. Na segunda também se safou, e na terceira sim esteve mais fraca e apagada. 

A Kelly foi das grandes revelações d'A Única Mulher, atrás apenas da Ana Sofia Martins e talvez da Maria Arrais (que conseguiu estar muito bem na três temporadas). Mas ainda bem que temos opiniões diferentes.

E a Heidi é péssima. Que nódoa de atriz. Espero que esteja melhor na Elisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Maria Leite ficou super esquecida. A Kelly esteve muito bem na primeira temporada. Na segunda também se safou, e na terceira sim esteve mais fraca e apagada. 

A Kelly foi das grandes revelações d'A Única Mulher, atrás apenas da Ana Sofia Martins e talvez da Maria Arrais (que conseguiu estar muito bem na três temporadas). Mas ainda bem que temos opiniões diferentes.

O que não compreendo é como agora dizem que a Maria Leite é má atriz, se na altura da Única Mulher todos a adoravam pela Ana Maria. A personagem da Impostora é que é uma flopada e não desenvolve, não acho que ela esteja mal no papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedro.filipe disse:

O que não compreendo é como agora dizem que a Maria Leite é má atriz, se na altura da Única Mulher todos a adoravam pela Ana Maria. A personagem da Impostora é que é uma flopada e não desenvolve, não acho que ela esteja mal no papel. 

Ela como Ana Maria esteve sim bem, mas como Luísa tem vindo a perder-se porque nos primeiros episódios esteve muito bem. E não é da personagem, que até estava bem conseguida. É mesmo pela interpretação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ela como Ana Maria esteve sim bem, mas como Luísa tem vindo a perder-se porque nos primeiros episódios esteve muito bem. E não é da personagem, que até estava bem conseguida. É mesmo pela interpretação.

A personagem não ajuda nada agora, mas acho que ela até cumpre. Se bem que nas cenas em que exigia que chorasse ela esteve fraca.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

O facto é que a Maria Leite não esteve bem na AUM, ela já aí é pessima e a personagem que ela faz agora é igual à de AUM, eu não sei onde foram buscar que ela era boa atriz.

eu não a acho nada péssima, e muito menos o foi em aúm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

eu não a acho nada péssima, e muito menos o foi em aúm. 

Não digas isso, é um facto que ela é péssima. São factos :rofl: cientificamente comprovado. Agora as opiniões, algo subjetivo, são factos, sim senhor.

Agora a sério, eu do que vi dela em AÚM safou-se bem.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Deviam era aproveitar o Miguel Valle, que esteve bem nessa novela.

Aquela historia do irmão paraplégico. :giveheart: A T3 pode ter sido um merda.

há 4 minutos, Ivo disse:

Não digas isso, é um facto que ela é péssima. São factos :rofl: cientificamente comprovado. Agora as opiniões, algo subjetivo, são factos, sim senhor.

Até agora estavas a dizer: " Acho que és muito pouco exigente com tudo, talvez seja de ainda seres novinho ou então és mesmo assim, não leves a mal :P mas já algum tempo que acho isso :P  " agora já é subjectivo?

E não é cientificamente, mas não sei que provas querem mais do que AUM e A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Aquela historia do irmão paraplégico. :giveheart: A T3 pode ter sido um merda.

Até agora estavas a dizer: " Acho que és muito pouco exigente com tudo, talvez seja de ainda seres novinho ou então és mesmo assim, não leves a mal :P mas já algum tempo que acho isso :P  " agora já é subjectivo?

E não é cientificamente, mas não sei que provas querem mais do que AUM e A Impostora.

Krideh, é subjetivo, mas posso achar que a pessoa tem mau gosto. E já vai para aqui um offtopic de m**** que não leva a lado nenhum. Au revoir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

E não é cientificamente, mas não sei que provas querem mais do que AUM e A Impostora

ela na impostora está piorzinha, e o facto da personagem ser muito igual à outra também não ajuda, mas os teus gostos não são provas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, joanna disse:

ela na impostora está piorzinha, e o facto da personagem ser muito igual à outra também não ajuda, mas os teus gostos não são provas...

Nem eu disse que eram, as provas estão na performance dos atores se têm talento ou não, amo a Jessica Athayde mas está longe de ser a melhor atriz em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ivo disse:

Krideh, é subjetivo, mas posso achar que a pessoa tem mau gosto. E já vai para aqui um offtopic de m**** que não leva a lado nenhum. Au revoir.

O gosto de cada um é relativo, não tem que ser criticado seja por ti, seja por qualquer outra pessoa! E essa mania de quereres que as pessoas concordem com aquilo que tu dizes já enjoa! Se o André gosta do Marcantónio, não tens nada que o convencer o contrário!  Fez lembrar uma vez que eu disse que queria a Carla Maciel numa produção qualquer, e vieste tu com "ela é muito fraca, não sei o que tu vês nela!" tipo tu achas fraca, eu não, qual é a dificuldade em perceber nisso?

há 2 horas, Duarte com D disse:

@Ivo É um lol que tu critiques o gosto do outros, quando achas a Heidi Berger boa atriz, uma gaja que nem como má consegue ter expressão facial e ao mesmo tempo diz que a kelly bailey é má atriz.

Não gosto de nem uma nem outra :S Acho a Kelly sobrevalorizada, é competente(teve boas cenas na Única Mulher) mas não a acho um diamante em bruto como muitos acham! A Heidi é só mais uma boneca que aí anda!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry Não faço para ofender, é mais forte do que eu. :S  Admito que tenho de melhorar em certos aspectos. A minha auto estima não é grande coisa e por vezes quero fazer valer a minha opinião, mas não posso desrespeitar os outros. Mas também por vezes não me sinto respeitado (não falo de ti) e faço um pouco o mesmo. Vou melhorar, mas não leves mal estas coisas, não é pessoal quando sou um pouco bruto a citar-te.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...