Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 30 minutos, Forbidden disse:

Essa coisa do amor há primeira vista é um pouco parva... eu sinceramente não acredito nisso. As pessoas olham-se durante 10 segundos pela primeira vez e pumba, é amor eterno!! :lol:

Eu pelo menos nunca vi isso acontecer há minha volta, mas sei lá... eu acho que as pessoas se vão apaixonando, e para amar alguém de verdade é preciso conhecer a pessoa primeiro, não é só vê-la e pronto.

Chama-se química. As hormonas que libertamos podem "interessar" a outros. Está provado cientificamente que o amor à primeira vista existe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

 

O vilão não quer sacar fortuna? De certeza que há alguém que quer sacar fortuna ;) Até porque só estou a seguir o resumo do primeiro episódio que foi dado pela senhora naquele vídeo e foi o que ela disse: "Sara, a vilã da história, quer ficar com o dinheiro todo e a empresa do marido", foram as palavras dela.

A Sara não quer nenhuma fortuna. Ela ficou rica depois da morte do marido. A protagonista não tem nenhuma fortuna. Não se informem por fontes pouco fidedignas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas novelas é que é retratado de forma super fake e péssima. Mas nesta novela nem é propriamente amor à primeira vista, uma vez que o protagonista já a conhecia, apesar de não a ver há muitos anos. O que é muito ridículo, deram-se até aos 4 anos, ou seja não era nenhum amor antigo e eram muito crianças e quando se reencontram o rapaz deixa a namorada como se tivesse reencontrado um grande amor antigo! LOL!

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

«Rainha das Flores» acaba esta semana, a SIC já confirmou. Deve ser no sábado, porque aparece na grelha desse dia.

A novela baixou porque está com pouco ritmo, tem muita palha. Mas ontem pela curva parece ter liderado.

Só o de ontem meio paradito, de resto achei que esteve com um ritmo razoável a semana. De qualquer das formas o importante é que consiga subir a fasquia deixada por RDF, que já foi boa.

para mim era :

21:40 - Amor Maior

22:45 - Espelho de Água

23:45 - A Lei do Amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

Essa coisa do amor há primeira vista é um pouco parva... eu sinceramente não acredito nisso. As pessoas olham-se durante 10 segundos pela primeira vez e pumba, é amor eterno!! :lol:

Eu pelo menos nunca vi isso acontecer há minha volta, mas sei lá... eu acho que as pessoas se vão apaixonando, e para amar alguém de verdade é preciso conhecer a pessoa primeiro, não é só vê-la e pronto.

Temos que ver que isto é ficção. Nas novelas já vimos milhares de vezes pessoas apaixonarem-se há primeira vista. Não sei se isso existe ou não na vida real. Mas as pessoas, no geral, gostam de ver isso retratado na ficção seja em novelas, séries, filmes, etc. A ficção também não tem de retratar a realidade tal e qual como ela é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Nas novelas é que é retratado de forma super fake e péssima. Mas nesta novela nem é propriamente amor à primeira vista, uma vez que o protagonista já a conhecia, apesar de não a ver há muitos anos. O que é muito ridículo, deram-se até aos 4 anos, ou seja não era nenhum amor antigo e eram muito crianças e quando se reencontram o rapaz deixa a namorada como se tivesse reencontrado um grande amor antigo! LOL!

Isto é um pouco inspirado em Avenida Brasil vamos ser sinceros, mas a relação Nina e Jorginho foi melhor explorada, até porque tiveram mais episódios, eram mais velhos, e mesmo assim o Jorginho não largou logo a Débora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Isto é um pouco inspirado em Avenida Brasil vamos ser sinceros, mas a relação Nina e Jorginho foi melhor explorada, até porque tiveram mais episódios, eram mais velhos, e mesmo assim o Jorginho não largou logo a Débora.

Uma coisa é ter 8 ou 9 anos, em que se é criança mas pode-se gostar muito de alguém a sério (foi o meu caso), foi a partir dessa idade que me comecei a olhar para as raparigas e tal, antes não ligava muito e penso que é um pouco assim com todos. Agora aos 4 anos? As pessoas pensam nessas coisas? Eu não pensava, só em brincar mesmo. E é como tu dizes, mesmo que fosse mais velho e fosse um grande amor antigo é ridículo largar logo a namorada logo no inicio. Afinal era uma relação de anos que ele tinha com a personagem da Lucy.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Eles com 4 anos não estavam apaixonados obviamente. Portanto também me faz confusão que ele tenha acabado logo tudo com a Filipa. 

 

há 2 horas, Ivo disse:

Exato, é ridículo.

É assim, eles com 4 anos não estavam obviamente apaixonados.

Mas pode-se ter apaixonado à primeira vista pela Rita, não vejo porque é que isso pode ser impossível. Ele podia já ter muitos planos com a Filipa, mas se calhar não a amava verdadeiramente. Nós isto não sabemos, pois não vimos a relação deles antes da Rita chegar, portanto, podemos tirar as conclusões que quisermos. 

E pronto, ele apaixonando-se pela Rita, é óbvio que pode e deve terminar tudo com a Filipa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A palha continua, ao episódio 7!! A Lucy nem aparece! E aquele diálogo sobre o passado entre a Rita e António? Era para rir? É que eu ri muito. Se continuar assim deixo de ver quando acabar a sandwich!

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é assim que as coisas são feitas, mas só de pensar que tiveram de cortar o trânsito da artéria principal da cidade durante HORAS e ensaiar e gravar dezenas de vezes as mesmas coisas de ângulos diferentes para sair aquela cena de nem 30 segundos da Rita a ir com o António no carro... Elogio a paciência daquela gente, fora o trabalho de edição que nem vi ser feito 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A palha continua, ao episódio 7!! A Lucy nem aparece! E aquele diálogo sobre o passado entre a Rita e António? Era para rir? É que eu ri muito. Se continuar assim deixo de ver quando acabar a sandwich!

 

há 59 minutos, Manú Tenry disse:

Não consigo resistir!! Luce que arraso é aquele? O Ar de nojo e superioridade a falar com a Rita :giveheart:

Afinal apareceu ou não? :mosking: Quero saber se vejo ou não o episódio de hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...