Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 53 minutos, Manú Tenry disse:

O Alexandre de Sousa só teve boas personagens no Perfeito Coração, Laços de Sangue e Dancin' Days a partir daí foi a descer a pique! Na TVI tinha melhores personagens, por acaso acho estranho, ele nunca mais ter entrado numa produção da TVI (nem na RTP)!

Não teve a sorte do Júlio César, que depois de uma maré da más personagem, está neste momento a fazer A personagem da sua carreira, o amoroso Joel em Amor Maior! Não tenho dúvidas disso! Apesar de ter adorado o Professor Ravina nos Morangos :P 

E dá uma pena, o Alexandre é tão bom e tem tanto potencial e qualquer dia a SIC já o coloca um avó amoroso que só faz bolachinhas para os netos e conta histórias em duas cenas por episódio.
Ele merece mesmo o salto que o Júlio César teve, outro ator excelente que andou a fazer personagens tão interessantes e úteis quanto um biblo de sala até aparecer o Joel. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mais um episodio e tudo o que vi foi a Dark Floribella :giveheart: , até vai ser bom ela destruir este casailnho, ele larga tudo o que tem, e a Rita caga-lhe na cabeça. :|

E generico, não há onde se possa ver?

Infelizmente ainda não deu penso eu... com esta mania das sanduíches nunca dá para ver na primeira semana. O das Floposas ainda deu para ver porque no dia a seguir à estreia repetiu o episódio às 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

Eu por acaso até estou a gostar do Vítor Silva Costa nesta novela. Não o acho assim tão mau.

Mas o destaque vai para Luciana Abreu. Estou mesmo a adorá-la nesta novela.

Também não acho que esteja assim tão mau. A Luciana Abreu está bem nesta novela, mas acho que a Mariana Pacheco está melhor (já no Coração d'Ouro achei que esteve muito bem).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha alheia aquela cena de ontem com os miúdos (jovens) a tentar salvar o outro, que péssimas prestações. A SIC em vez de se preocupar em ir buscar jovens atores à concorrência que comece a escolher melhor os seus novatos. Até o Gonçalo Norton, o melhorzinho, esteve péssimo. Só a Maria Arrais, que a SIC foi buscar à concorrência é que se safa. Dos estreantes (na estação ou nas respetivas carreiras) os restantes são péssimos.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Que vergonha alheia aquela cena de ontem com os miúdos (jovens) a tentar salvar o outro, que péssimas prestações. A SIC em vez de se preocupar em ir buscar jovens atores à concorrência que comece a escolher melhor os seus novatos. Até o Gonçalo Norton, o melhorzinho, esteve péssimo. Só a Maria Arrais, que a SIC foi buscar à concorrência é que se safa. Dos estreantes (na estação ou nas respetivas carreiras) os restantes são péssimos.

Também temos de lhes dar tempo. Mas sim, são fraquinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Só vi o episódio de ontem e não entendo o exagero de críticas que aqui estão. Vê-se melhor que Rainha e AM (e OV) e mantenho a minha opinião: esta devia estar na linha da frente e AM ser a novela de 2º horário.

Para entenderes as críticas tens de ver todos os episódios. Mas nem tudo é mau como já se disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Só vi o episódio de ontem e não entendo o exagero de críticas que aqui estão. Vê-se melhor que Rainha e AM (e OV) e mantenho a minha opinião: esta devia estar na linha da frente e AM ser a novela de 2º horário.

É um bocadinho irregular. Tem bons e maus momentos. Tudo o que é núcleo secundário tem sido completamente dispensável. O segundo episódio foi super secante. Mas ontem, por exemplo, achei o melhor episódio desde a estreia. Com um bom desenvolvimento eu acho que pode tornar-se uma novela realmente boa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte disse:

Só vi o episódio de ontem e não entendo o exagero de críticas que aqui estão. Vê-se melhor que Rainha e AM (e OV) e mantenho a minha opinião: esta devia estar na linha da frente e AM ser a novela de 2º horário.

Melhor que RdF ainda não sei, só mais para a frente direi. Mas para mim é melhor AM de certeza... não gosto nada da novela (Amor Maior).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o primeiro episódio e do que vi, gostei do tom assim mais sério, digamos assim da novela. Mas achei também tudo com pouco impacto. Os núcleos secundários (do pouco que vi noutros episódios) são péssimos e os atores mais do mesmo. Enfim, a SIC é um terror completo nos núcleos secundários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Melhor que RdF ainda não sei, só mais para a frente direi. Mas para mim é melhor AM de certeza... não gosto nada da novela (Amor Maior).

Amor Maior até tem núcleos secundários porreiros, mas sim, a novela não é nada de especial e só a Lucy nesta novela bate aos pontos os protagonistas de AM :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Amor Maior até tem núcleos secundários porreiros, mas sim, a novela não é nada de especial e só a Lucy nesta novela bate aos pontos os protagonistas de AM :P

Era juntar o núcleo principal desta com os núcleos secundários de AM :mosking:

Eu sei que já o disse, mas adoro mesmo as paisagens que aparecem, sobretudo de Ílhavo, Costa Nova, Barra <3 Muito bonitas! É também isto que me faz ver a novela xD

 

Aposto que o genérico vai ser do tipo de Mar Salgado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu sei que já o disse, mas adoro mesmo as paisagens que aparecem, sobretudo de Ílhavo, Costa Nova, Barra <3 Muito bonitas! É também isto que me faz ver a novela xD

É tão bom ver um episódio inteiro e não aparecer uma única imagem de Lisboa (vá, ontem apareceu um bocadinho). A descentralização é mesmo um dos pontos fortes da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Era juntar o núcleo principal desta com os núcleos secundários de AM :mosking:

Eu sei que já o disse, mas adoro mesmo as paisagens que aparecem, sobretudo de Ílhavo, Costa Nova, Barra <3 Muito bonitas! É também isto que me faz ver a novela xD

 

Aposto que o genérico vai ser do tipo de Mar Salgado.

E aquelas casas? Lindas :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a estreia e devo confessar que gostei apesar de concordar com o que aqui já foi dito que foi muita coisa a acontecer e muitos sítios, tão depressa estávamos em Aveiro como na Islândia ou em Lampedusa, aparte esse pequeno pormenor achei a Rita como protagonista bastante bem mas de Mariana Pacheco não seria de esperar outra coisa, Luísa Cruz incrível uma vez mais, achei o Marcantónio e o Vitor Silva Costa mais apagados face aos protagonistas principais...Luciana Abreu surpreendeu--me!

Dos secundários destaque para Lúcia Moniz que parece interessante e Cristina Homem de Mello como mulheres que sofreram no passado e bem conseguidas, achei a Ana Nave e Carla Chambel um bocado mais do mesmo e igual ao que já fizeram antes ou já foi feito antes em TV...

Não vi os dois últimos episódios portanto não posso falar de mais para já... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...