Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Não fez nada de especial, esperava um valor mais alto :S ainda por cima perder com alguma folga para a concorrente. Não fez muito mais do que AM faz no horário mas pronto, vamos a ver como será o confronto. É a velha história de uma nova novela a chegar contra uma que já está no ar  há muito tempo e consolidada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC estreou ontem a nova novela da noite. Protagonizada por Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa, “Espelho D’Água” chegou às 21h38.

A mais recente aposta na área da ficção nacional da SIC foi o segundo programa mais visto do dia. A primeira parte do episódio especial de “Ouro Verde” liderou a tabela.

Em termos médios “Espelho D’Água” rendeu à SIC, na estreia, uma média de 13,8 de rating e 27,6% de quota média de mercado.

Passada entre Ílhavo, Açores, Ilha de Lampedusa, Tripoli (Líbia), Islândia, Mar do Norte e Mar Mediterrâneo, a trama foi o programa mais visto do dia na SIC.

Foram 1 milhão e 339 mil os espectadores que seguiram o arranque da história de Rita Faria e António Vidigal, os protagonistas.

Às 21h53 “Espelho D’Água” conseguiu o seu melhor resultado. Neste preciso momento a SIC marcava 14,3/28,5% e reunia 1 milhão e 390 mil espectadores.

Até fiquei contente com as audiências. Pelo menos teve boas audiências e foi o programa mais visto da SIC.:D

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado muito modesto, também o primeiro episódio deixou um pouco a desejar. Ainda é cedo, mas penso que a novela vai valer apenas por algumas boas interpretações, porque se continuar como no 1º episódio vai ter tudo pouco impacto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a novela vai concorrer contra a AI, que é neste momento a produção mais baixa da TVI. A questão é que até ir para as 23h, vai levar com OV e vai sair derrotada mas eu entendo a estratégia da SIC e é essencial a novela arrecadar algum público de AM e levá-lo para o segundo horário. Eu quero é que faça mais que os 800 mil espectadores de RDF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E fez praticamente o mesmo que AM costuma fazer. Já foi muito bom. Espero é que hoje já não façam a porcaria da sanduíche. O público não gosta disso.

Mas vão fazer, é a única forma de grudar o público de AM à nova novela, só assim se poderão agarrar à história e mais tarde vê-la no horário das 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodolfo disse:

Sim, a novela vai concorrer contra a AI, que é neste momento a produção mais baixa da TVI. A questão é que até ir para as 23h, vai levar com OV e vai sair derrotada mas eu entendo a estratégia da SIC e é essencial a novela arrecadar algum público de AM e levá-lo para o segundo horário. Eu quero é que faça mais que os 800 mil espectadores de RDF.

O público de AM devia era fazer boicote, para pararem com a palhaçada da sanduíche. Isso sim era de valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O público de AM devia era fazer boicote, para pararem com a palhaçada da sanduíche. Isso sim era de valor.

Eu vejo assiduamente AM, mas ontem nem vi os 10 minutos iniciais da novela, eu queria era ver a novela nova :mosking: é para tu veres que o meu amor pela novela é tanta, que até a prescindo em detrimento da novela nova :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que os primeiros episódios das novelas são tão apressados, não é como se tivessem mais 300 episódios pela frente.

A estreia de ontem, meu deus, aquelas transições...até matavam os momentos mais importantes. 

Editado por M2M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que apanhei do primeiro episódio, não desgostei mas também não achei nada de muito especial. Parece-me que pelo menos desta vez a SIC está a diferenciar um pouco a imagem entre as suas duas novelas, sendo que esta tem um filtro que torna a imagem mais pálida. Estou correto ou será que foi por ver pelo pc? :mosking: Pelo menos já dá um ar diferente.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...