Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 32 minutos, msm0 disse:

Acham que vai correr bem esta estratégia de começar mais cedo, sem qualquer aviso ou vai fazer o efeito contrário?

Começar mais cedo como assim? 21h e tal em vez de 22h10 como estava na programação? Por um lado pode apanhar espectadores de Amor Maior ou Ouro Verde (a que horas começou?) que não iam ver o episódio, mas também estragou a estreia a quem só ia ligar a TV às 22h. Eu já era para desistir e ver só amanhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da realização e das cenas em 1997, mas achei que faltou algo para uma estreia de uma novela. Vou acompanhar esta primeira semana e depois logo vejo... 

 

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

O pormenor do 115. OMD! Adoro

Quando é que passou a ser 112?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Gostei da realização e das cenas em 1997, mas achei que faltou algo para uma estreia de uma novela. Vou acompanhar esta primeira semana e depois logo vejo... 

 

Quando é que passou a ser 112?

Foi para aí em 2007/2008.

há 1 minuto, joanna disse:

agora a sério, para quando um sic player? há alguma maneira de ver um ep completo de maneira legal através da sic pela net?

Podes ver no:

Spoiler

TV Story Portugal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Foi para aí em 2007/2008.

Podes ver no:

  Hide contents

TV Story Portugal.

 

Oi?! Ela disse «através da SIC», 'tá? Tu és mesmo dâ!

@joanna, esquece o que eu disse. Na página da SIC só por cenas. Pensei que poderias ver completo, porque, no caso da LV, eles põem o episódio todo. O que, na verdade, nada mais deve ser do que falta de paciência para dividir uma reposição de uma novela em cenas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Oi?! Ela disse «através da SIC», 'tá? Tu és mesmo dâ!

@joanna, esquece o que eu disse. Na página da SIC só por cenas. Pensei que poderias ver completo, porque, no caso da LV, eles põem o episódio todo. O que, na verdade, nada mais deve ser do que falta de paciência para dividir uma reposição de uma novela em cenas...

Pensei que ela se tivesse enganado.

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Só?? :O eu desde sempre me lembro de ser 112 :offtopic:

 

 

Posso estar a cometer um erro, mas lembro-me do 112 ter-se tornado o número de emergência nacional na altura daquela lei do tabaco e dos estabelecimentos públicos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Pensei que ela se tivesse enganado.

Posso estar a cometer um erro, mas lembro-me do 112 ter-se tornado o número de emergência nacional na altura daquela lei do tabaco e dos estabelecimentos públicos.

Pelos vistos foi mesmo em 2007, segundo a wiki. Mas o 112 existe desde 1991, em Portugal podoa-se usar os dois no início do século XXI pelo que percebi. O 115 foi desativado em 2007. Fim de :offtopic:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, não acreditem no @SIM. Ele é mesmo muito dâ! O 112 foi criado mesmo em 1991 e em 2008 passou a ser o único. Mas já existia antes. Este @SIM é um difamador. @Ambrósio, se fosse a ti, nunca mais punha gosto nas publicações dele!

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Posso estar a cometer um erro, mas lembro-me do 112 ter-se tornado o número de emergência nacional na altura daquela lei do tabaco e dos estabelecimentos públicos.

foi em 97 https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=939559

bem me parecia que estavas errado, tinha ideia que tinha sido há bem mais tempo que nove/dez anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, BBFF disse:

Oi?! Ela disse «através da SIC», 'tá? Tu és mesmo dâ!

@joanna, esquece o que eu disse. Na página da SIC só por cenas. Pensei que poderias ver completo, porque, no caso da LV, eles põem o episódio todo. O que, na verdade, nada mais deve ser do que falta de paciência para dividir uma reposição de uma novela em cenas...

No site da SIC, o episódio completo só na quarta de manhã, como é o habitual com as novelas atuais (ex: dá na segunda na TV e só no site na quarta).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da novela, está aqui uma excelente história! O início foi fortíssimo com as imagens dos refugiados. Era bom que aprofundassem mais esse tema.

Mariana Pacheco impecável, como sempre :wub: ela vai voltar a fazer uma grande personagem. 

A produção tem tudo para elevar os números de RDF, basta a SIC promovê-la muito bem e colocá-la às 22:45, no mínimo. A escolha sobre Aveiro e Ílhavo parece-me bem,  uma parte do país num abordada nas novelas.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º episódio razoável, não sei quanto tempo de refugiados, já estava quase a dormir e depois passou tudo muito rápido e sem impacto. Mas gostei da prestação da Mariana Pacheco, impecável como sempre e a Cristina Homem de Mello também esteve excelente. Ah e palpita-me que a minha Lúcia Moniz vai ter um bom desafio :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...