Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Só agora vi o trailer... fiquei agradavelmente surpreendido :O Não dava nada por isto, mas pelas imagens parece-me que vem aí um produto minimamente bom. Os 300 eps estão confirmados? Se a novela fosse curtinha até era capaz de tentar ver. A Mariana parece-me super natural (mais do que como vilã em CDO), a Luciana nos segundos que apareceu deu a sensação que vai arrasar, não esperava. Não sabia que a Liliana Santos ia entrar... gosto imenso dela :wub: É uma atriz mediana, mas sinceramente nunca percebi porque é que a TVI nunca apostou nela a sério... vejo-lhe imenso potencial. Espero que a SIC lhe dê valor! 

Por último... "Oops" das Little Mix x Charlie Puth está na banda sonora :girlsigh:Chocado again :haha: Mas y-a-y!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma estratégia bem mais inteligente. 

Morto, vão fazer transição. Isto é presságio! Já foi a Maria João Abreu a fazer a transição de Mar Salgado para as Floposas e agora aqui fez o mesmo LLOOL

Hastag Espelho Dagua LOL

A realização disto está só soberba! Olhem bem para a qualidade de imagem, sem filtros nojentos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

A realização está muito boa mesmo!

Já está é demasiado secante xD

O acampamento cigano.

GOD este fórum tem mesmo o dedo colado no botão 4, ninguém comenta. XD

Nem precisamos de ter o dedo colado no botão 4, nós compramos a televisão, metemos na TVI e deitamos logo o comando fora. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Quando é que o episódio acaba :lol: espero que não levem a mal mas é que estou a fazer um esforço enorme para tentar ver... 

:blush: eu estou a gostar imenso. Devo preocupar-me?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Ahahha Nao sei... estamos os dois em lados opostos :lol: como não vejo nenhuma novela atualmente acho que sou extremamente seletivo acho que é só isso :unsure:

Eu só vejo Os Flashbacks (anteriormente, designada A Impostora) :mosking: né, @SIM?

Alguém que chame a Antónia Vidal! A Ritinha, afinal, está viva! Olha que engraçado. A miúda voltou a fazer de Rita :mosking: 

Editado por BBFF
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...