Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Só vi a estreia a partir do momento em que o outro morre com um tiro.

Do que vi não achei má, mas como disseram em cima, muita ação e "pouca" história se é que me faço entender. Gostava de ter visto mais das personagens, não me pareceu de todo um primeiro episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ines1234 disse:

O que deu hoje já novela nao corresponde totalmente ao resumo que está no site da Sic em relação ao 1. Episódio. Há cenas que estão no resumo que não deram na TV!!

Ah! Afinal, não é só nas reposições, né mesmo? #luavermelha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar que aquelas transições foram um horror. Pelo menos A Impostora soube colocá-las bem quando as fazia nos primeiros episódios. Aqui, foram tão repentinas e devo dizer anticlimáticas que simplesmente quebraram o fluxo da história completamente.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do primeiro episódio. O melhor foi a realização. Aliás, em termos de realização a SP mete a Plural a um canto. As passagens de tempo passaram muito rápido, mas é melhor assim para não levarmos com momentos mortos. Gosto muito da história principal. Gostei também muito da cena do casamento e da cena dos refugiados. Apetecia-me ver mais.

Ansioso pelo segundo episódio.:dance:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu gostei muito do primeiro episódio. O melhor foi a realização. Aliás, em termos de realização a SP mete a Plural a um canto. As passagens de tempo passaram muito rápido, mas é melhor assim para não levarmos com momentos mortos. Gosto muito da história principal. Gostei também muito da cena do casamento e da cena dos refugiados. Apetecia-me ver mais.

Ansioso pelo segundo episódio.:dance:

E da entrevista no Talk Show Jornal da Noite com os atores gostaste?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

tenor.gif

Continuo à procura da novela nos trends do twitter. :smoke:

Aliás, deve ser a primeira estreia de HN dos últimos anos que não aparece nos trends das redes sociais.

O que interessa são os cafés e lugares de convívio :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, HugoMiguel disse:

Nos restantes 300 episódios, ela vai descobrir que o pai está vivo, vai à procura dele e encontra-o, depois descobre que esse não é o pai dela e que ele está mesmo morto, depois vai atrás da mãe, encontra-a mas depois descobre que não é ela, no final encontra a verdadeira mãe e fica contente e feliz da vida. 

Vai ser engolido pela terra :ph34r: ou pelo mar. 

Vai ficar preso num espelho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, LFTV disse:

Espero que a novela tenha tido um milhão e meio de espectadores no mínimo.:smoke:

Não sei se estás a falar a sério ou a gozar, mas na minha opinião, se fizer menos de 14 de rating é mau para uma novela que estreou como estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei se estás a falar a sério ou a gozar, mas na minha opinião, se fizer menos de 14 de rating é mau para uma novela que estreou como estreou.

Estou a falar a sério. E espero que tenha liderado. Qualidade, SIC e SP definem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...