Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Como é que a Rita já sabe a história do seu pai? Ainda temos 300 episódios pela frente!

Nos restantes 300 episódios, ela vai descobrir que o pai está vivo, vai à procura dele e encontra-o, depois descobre que esse não é o pai dela e que ele está mesmo morto, depois vai atrás da mãe, encontra-a mas depois descobre que não é ela, no final encontra a verdadeira mãe e fica contente e feliz da vida. 

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu aposto que, no final, a personagem do Marcantonio morre! Não me ataquem, mas é típico de novelas da SIC.

Vai ser engolido pela terra :ph34r: ou pelo mar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Enfim... já nem vou bater mais nessa tecla, parece que essa praga veio mesmo pra ficar.

Com as audiências que este canal está, eu já nem reclamo! Acho que primeiro é melhor consegui-las e depois começar a melhorar isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Nos restantes 300 episódios, ela vai descobrir que o pai está vivo, vai à procura dele e encontra-o, depois descobre que esse não é o pai dela e que ele está mesmo morto, depois vai atrás da mãe, encontra-a mas depois descobre que não é ela, no final encontra a verdadeira mãe e fica contente e feliz da vida. 

Vai ser engolido pela terra :ph34r: ou pelo mar. 

Pela temática da novela, deve ser pelo mar, mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Com as audiências que este canal está, eu já nem reclamo! Acho que primeiro é melhor consegui-las e depois começar a melhorar isso. 

Eu reclamo do lixo que é a gestão da TVI e da SIC, mas também de nada adianta porque continuam com as mesmas palhaçadas de sempre, que eu já critiquei imensas vezes e não vale a pena repetir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Alguem me sintetiza o que aconteceu na novela até à parte em que morreram os dois homens? (A SIC lembrou-se de começar a novelas antes das 22h10)

Não estiveste atento ao contador e não viste Amor Maior :negative:

Spoiler

Não te julgo, eu também não 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realização é GENIAL. Parece uma série de crime americana. E as cenas do refugiados pareciam um documentário (o maior elogio possível para uma ficção sobre um tema real).

O elenco é bom.

 

That's it. São as únicas positivas daquilo que vi.

O resto é tão, mas tão secante. Tipo, tá muita coisa a acontecer - mortes, pancada, abandonos no casamento, refugiados, não sei quê - mas nada parece ter algum impacto qualquer. É tudo tão... sem vida.

Para comparar, eu vi a estreia de Ouro Verde pela 1ª vez há pouco tempo, e apesar de não acontecer muita coisa e o ritmo ser lento, eu fiquei muito mais cativado no geral, porque a autora foi inteligente o suficiente para dar peso a tudo o que estava a acontecer. Aqui, apesar de, em teoria, estar a haver muita ação, a minha carência com este mundo e estas personagens é tão minúscula que nada disto me importa minimamente. Entra-me por um ouvido e sai-me por outro. No fim, acaba-se com um produto do mais secante E convencido, que acha que por me fazer o Die Hard 6 que me consegue convencer que é uma excelente novela.

Ação não presta para nada sem boas personagens e boa história. Algumas das personagens parecem boas - mas lá está, PARECEM. Não sei quase nada sobre elas e já me pedem para chorar e gritar por elas. E apesar do fio condutor parecer decente, foi demasiado apressado para o meu gosto. Mas afinal, porque é que a Luísa Cruz mandou matar quem mandou matar? Quem é o Kiko e porque é que a Cristina Homem de Mello o ia afogando? Não percebi nada, e não faço ideia se era suposto perceber ou não.

É difícil de explicar. Mas resumindo aquilo que vi: é uma seca que tem a mania que é o melhor filme de ação do mundo.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei  que aconteceu tudo muito depressa, nem deu para digerir um assunto, já estava noutro, a passagem de tempo foi rapida demais, estava a chegar ao convento no segundo a seguir já era adulta, muito rapido tudo, mas gostei bastante da historia tem potencial.

Amei a realização, estava muito boa, isto podia bem ser uma novela mais dark e dramatica, escusavam mesmo de por nucleos comicos e de ter 300 episodios.

E acabou por não aparecer a Dark Floribella. :(

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...