Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Eu só queria fazer uma crítica no final da semana para avaliar melhor, no entanto, tenho que concordar que a novela não está a ser grande coisa. 

Mas, apesar de tudo, isso não é sinónimo de mau. O 1º episódio foi demasiado rápido e este 2º foi demasiado lento.

Não sei bem o que diga, mas se calhar é um pouco secante. A pior estreia de uma novela da SIC desde que me lembre. Acho que até Poderosas foi melhor ao início.

Realço a realização e as paisagens bonitas de Aveiro :D

Eu adorei Poderosas ao início, embora tivesse algumas coisas ridículas :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

@Manú Tenry @Ivo e por aí fora que viram a novela hoje, vale a pena ver pela net, eu ia ver pela televisão mas liguei e estava no ar aquela brasileira amante, tirou-me a vontade de ver, agora só vejo na net para passar isso à frente.

Gosto do incentivo para não ver a SIC! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

@Manú Tenry @Ivo e por aí fora que viram a novela hoje, vale a pena ver pela net, eu ia ver pela televisão mas liguei e estava no ar aquela brasileira amante, tirou-me a vontade de ver, agora só vejo na net para passar isso à frente.

A Lucy só apareceu nos primeiros minutos (e breves momentos no fim) se isso que queres saber :P Mas nada de especial, é só ela a pensar na vida e na casa de sonho que ambiciona ter com António.

O episódio de hoje já foi mais interessante e mais equilibrado em relação aos anteriores! 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

@Manú Tenry @Ivo e por aí fora que viram a novela hoje, vale a pena ver pela net, eu ia ver pela televisão mas liguei e estava no ar aquela brasileira amante, tirou-me a vontade de ver, agora só vejo na net para passar isso à frente.

Episódio um pouco melhor, mas nada de especial. Algumas boas prestações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado com duas coisas nesta novela.

1. Alguns péssimos atores que isto tem...

- O diretor clínico 

- A mulher que foi atras da Rita

O péssimo núcleo jovem...

- O Francisco irmão da Rita

- A filha do João Ricardo 

- O namorado dela

- A Irmã dela

 

2. A coesão da qualidade da imagem

Estou a ver na SIC HD. Às vezes esta uma qualidade de imagem ótima e no ângulo de filmagem segunda já é uma qualidade mediana... 

 

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu não acho que os primeiros episódios tenham sido bons, tanto que ao fim de uma semana deixei de ver, porque não me cativava. Mas esta novela (nestes dois episódios) acho que consegue ser bem mais chata.

Opiniões... eu por acaso gostei :P Mas no verão começou a ficar mais chata...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Olhos Abertos disse:

Estou chocado com duas coisas nesta novela.

1. Alguns péssimos atores que isto tem...

- O diretor clínico 

- A mulher que foi atras da Rita

O péssimo núcleo jovem...

- O Francisco irmão da Rita

- A filha do João Ricardo 

- O namorado dela

- A Irmã dela

 

2. A coesão da qualidade da imagem

Estou a ver na SIC HD. Às vezes esta uma qualidade de imagem ótima e no ângulo de filmagem segunda já é uma qualidade mediana... 

 

Concordo! Também não gostei desse casalinho, especialmente do miúdo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

A SIC HD aqui não estava a funcionar bem... (sou NOS)

Já agora, alguém que me esclareça! Como é que a Rita não se lembra do aspecto da mãe e da ama, ela não era assim tão pequena!

Também não se lembrava que tinha um irmão. Para mim é algo parvo, ela não era muito pequena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora falando nos restantes actores do núcleo jovem, achei a Carolina igual a ela própria, não está nem bem nem mal, ainda está ambientar-se, o Gonçalo Norton de Matos vai se safando, dos jovens estreantes parece-me, o que está melhor em cena! Ele é uma mistura do Francisco Garcia e do Rui Maria Pêgo, tem a voz igualzinha ao Francisco e fisicamente faz lembrar o Rui Pêgo(sem barba), parece-me não sei :P 

Gosto do casal desempenhado pelo Renato Godinho e Inês Curado, não têm uma química "astronómica" mas a naturalidade e o carisma do Renato ajudam bastante, sentir uma certa afeição pelo casal.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

A SIC HD aqui não estava a funcionar bem... (sou NOS)

Já agora, alguém que me esclareça! Como é que a Rita não se lembra do aspecto da mãe e da ama, ela não era assim tão pequena!

tinha 4 anos, não digo que não fosse possível lembrar-se da mãe, mas era bastante pequena, nunca mais a viu, por isso não é assim tão anormal que a memória se tenha ido um pouco. pior ainda para a ama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

tinha 4 anos, não digo que não fosse possível lembrar-se da mãe, mas era bastante pequena, nunca mais a viu, por isso não é assim tão anormal que a memória se tenha ido um pouco. pior ainda para a ama.

Mas mãe é mãe... é um bocado estranho. Mas pronto, é uma uma novela, é ficção :rolleyes::P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrósio disse:

Mas mãe é mãe... é um bocado estranho. Mas pronto, é uma uma novela, é ficção :rolleyes::P 

 

Lembrar-se da cara da mãe nem digo, mas não se lembrar que tem um irmão é que já é mais descabido que sei lá o quê.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar imenso da novela, estes três primeiros episódios mostram que a história poderá ser forte daqui para a frente, é o que afinal se pretende para o horário. As imagens de Aveiro e dos Açores ajudam imenso também :) adorei ver algumas caras no elenco de regresso à SIC, como a Lídia Franco.

Espero é que a SIC não estique demasiado a procura da Rita pela mãe e pela verdade, seria interessante ver uma luta entre ela e os vilões ao longo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Quem é que faz essas personagem?

São quase figurantes na novela, não devem aparecer quase mais vez nenhuma.

A Luciana Abreu está bem, o Vítor também.

Dos miúdos, o António Maria, que faz de Kiko irmão da Rita, é o pior deles. Muito pouca expressividade e debita muito o texto. 

O melhor deles é o Gonçalo Norton, aquele cuja personagem ficou com a perna presa na rocha. Sai à prima, que é a Bárbara Norton de Matos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...