Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Johnman disse:
  Mostrar conteúdo escondido

18301795_1490962307602430_33361865754373

Ainda nem um mês de novela passou e já se lhes acabaram as ideias para a vilã :lol:

A serio? Já? É por isso que as novelas tugas já não conseguem alcançar o nível de Tempo de Viver e Ninguém como TU, se já vão começar com essas presepadas ao primeiro mês o que fará em Dezembro/Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:
  Mostrar conteúdo escondido

18301795_1490962307602430_33361865754373

Ainda nem um mês de novela passou e já se lhes acabaram as ideias para a vilã :lol:

 

há 35 minutos, Duarte com D disse:

A serio? Já? É por isso que as novelas tugas já não conseguem alcançar o nível de Tempo de Viver e Ninguém como TU, se já vão começar com essas presepadas ao primeiro mês o que fará em Dezembro/Janeiro.

A Vera de Ouro Verde vai fazer a mesma coisa só que com uma arma, para ser diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado bastante da novela, tenho adorado as últimas novelas da Sic. 

Esta novela tem boas personagens. A Lucia Moniz e Carla Chambel juntas faz me lembrar a Old School Sic. 

A Poderosas teve um elenco excelente e não foi má de todo, a Rainha das Flores tem uma grande vilã e é uma boa novela. Acho que esta vai surpreender. 

ADORO a personagem da Marina Mota .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Uma personagem que ainda não falaram aqui e eu queria saber a opinião. Qual é a vossa opinião sobre a personagem do Rui Neto?

Tem pano para mangas. Depende do que o guionista quiser fazer com ele daqui para a frente.

A mim dá-me vontade de rir quando abre aquele portão com mil cadeados :lol:

Depois, penso que, se calhar, faria o mesmo... Só passando pela situação dele é que o posso julgar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Tem pano para mangas. Depende do que o guionista quiser fazer com ele daqui para a frente.

A mim dá-me vontade de rir quando abre aquele portão com mil cadeados :lol:

Depois, penso que, se calhar, faria o mesmo... Só passando pela situação dele é que o posso julgar.

Sim, podemos achar estranho mas não sabemos o que faríamos se passássemos pelo mesmo.

Mas também me dá vontade de rir quando ele abre a porta com aqueles cadeados todos. Ele tem um trauma e não percebo como é que não pede ajuda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Sim, podemos achar estranho mas não sabemos o que faríamos se passássemos pelo mesmo.

Mas também me dá vontade de rir quando ele abre a porta com aqueles cadeados todos. Ele tem um trauma e não percebo como é que não pede ajuda.

Oque aconteceu com ele? N estive muito atento à personagem dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, esta novela é a melhor da segunda faixa. E melhor que «Amor Maior». Há coisas a melhorar, há muita palha nalguns episódios, mas quando as bombas começarem a estourar (a Rita descobrir a verdade, o acidente do João Ricardo, o aumento da loucura da Filipa, a revelação de que a Carmo é mãe do Afonso) isto pode tornar-se bastante bom. Só depende da forma como o guionista desenvolver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O enredo das duas irmãs é interessante, é realista, apesar de um pouco cliché. Uma das irmãs sempre a ser comparada com a outra, pelos pais e elas a discutirem por causa disso. Uma é boa em tudo, a outra o contrário. A Maria Arrais tem estado bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...