Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

O enredo das duas irmãs é interessante, é realista, apesar de um pouco cliché. Uma das irmãs sempre a ser comparada com a outra, pelos pais e elas a discutirem por causa disso. Uma é boa em tudo, a outra o contrário. A Maria Arrais tem estado bem.

A Elsa devia tornar-se numa mini vilã. Adorei quando ela escondeu a carta à irmã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Luciana em termos corporais, expressões faciais, está a dar show! Só acho que no tom de voz não está muito bem, talvez por estar a esforçar-se muito para diminuir o sotaque.

Ela tem o sotaque muito acentuado, tem de fazer um esforço, mas acredito que em pouco tempo vai ficar no ponto. Muito pior era se falasse com o sotaque e não quisesse saber, aí seria ridículo uma vez que a personagem nem é do Porto :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caras de luce'fer <3 
Ainda estamos nos primeiros episódios estou para ver o que está reservado daqui para a frente, só vejo a novela mesmo por causa dela, estava com grandes expetativas em relação à luciana, sei que ainda é cedo, mas estou a gostar! 

5452.jpg

Sem Título.jpg

Sem Título2.jpg

xx.jpg

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Podiam fazer uma página de Facebook dedicadas às pérolas da Luce, só que em vez de ser frases épicas (como faziam com Santa Bárbara), era só expressões faciais :lol:

Ela está a dar show. Nem parece a mesma que contracenou com o Fidalgo em Perfeito Coração.

Não era o Fidaldo, era o Paulo Rocha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela no Perfeito Coração e Louco Amor esteve mesmo péssima mas ao longo dos anos foi melhorando! Ela arrasou logo na sua primeira personagem, uma protagonista intensa, multifacetada como era a Flor, mesmo sem tendo experiência nenhuma em representação! No Sol de Inverno esteve brutal como Fátinha, desde da Era SP, considero a Fatinha a melhor personagem cómica feminina das novelas da SIC, eu ria sempre quando ela aparecia, com toda aquela vivacidade, loucura e parvoíce! A Sandra já foi mais exagerada e bastante irritante(mas isso já era mesmo da personagem) não gostei muito. Já agora no Último a Sair, não esteve mal mas podia estar melhor, ela própria confessou que não se entregou a 100%, que se fosse hoje "ajabardava" com aquilo tudo :P 

Agora é revelação da vilania!! Só precisava de uma boa personagem para mostrar o seu potencial, não sei se ela entretanto estudou representação mas que melhorou bastante ultimamente melhorou!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Na minha opinião, esta novela é a melhor da segunda faixa. E melhor que «Amor Maior». Há coisas a melhorar, há muita palha nalguns episódios, mas quando as bombas começarem a estourar (a Rita descobrir a verdade, o acidente do João Ricardo, o aumento da loucura da Filipa, a revelação de que a Carmo é mãe do Afonso) isto pode tornar-se bastante bom. Só depende da forma como o guionista desenvolver.

E há ainda outra bomba que é quando a Rita descobrir a sua mãe, a Luísa. E quem lhe anda a enviar aquelas estatuetas todos os anos. Também quando o Renato Godinho e a Inês Curado virarem vilões quando se der 

Spoiler

o acidente, que acho que é no episódio de amanhã.

De resto, acho ainda cedo para fazer comparações com qualquer novela... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Ou em «Louco Amor». Credo, esteve tão mal aí.

Já nem me lembrava dessa, mas yup :lol:

há 4 horas, LFTV disse:

Não era o Fidaldo, era o Paulo Rocha.

Sinceramente, tanto faz quem foi - o gajo não prestou nessa novela. E a Luce tampouco.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Já nem me lembrava dessa, mas yup :lol:

Sinceramente, tanto faz quem foi - o gajo não prestou nessa novela. E a Luce tampouco.

Olha que nessa novela ele prestava sim, era deus no céu e ele na terra :haha:

Na altura tinha alto crush pelo Paulo Rocha, que homem :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Olha que nessa novela ele prestava sim, era deus no céu e ele na terra :haha:

Na altura tinha alto crush pelo Paulo Rocha, que homem :giveheart:

Por acaso não acho mau ator. Esteve espetacular em Vingança e em Fina Estampa. E achei piada quando fazia de gay em Sedução (novela mais underrated dos últimos 10 anos). Mas dessa novela, só me lembro ele (que aparentemente não era o Fidalgo) e a Luce no par romântico mais cringeworthy das novelas portuguesas que já tinha visto até à altura :haha: Em retrospetiva, talvez hajam piores, mas mesmo assim... eesh.

Enfim, a Luce vai levar esta novela às costas. Isso só em si é de louvar aos senhores - não sei se pelo tão pouco impressionante que o resto da novela seja, ou pelo tão boa (e tão boa :smoke:) ela está a ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Por acaso não acho mau ator. Esteve espetacular em Vingança e em Fina Estampa. E achei piada quando fazia de gay em Sedução (novela mais underrated dos últimos 10 anos). Mas dessa novela, só me lembro ele (que aparentemente não era o Fidalgo) e a Luce no par romântico mais cringeworthy das novelas portuguesas que já tinha visto até à altura :haha: Em retrospetiva, talvez hajam piores, mas mesmo assim... eesh.

Enfim, a Luce vai levar esta novela às costas. Isso só em si é de louvar aos senhores - não sei se pelo tão pouco impressionante que o resto da novela seja, ou pelo tão boa (e tão boa :smoke:) ela está a ser.

Vamos ser realistas, eu só olhava pra ele e não queria saber da Luce pra nada :haha:

O mecânico mais sexy das nossas novelas :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Vamos ser realistas, eu só olhava pra ele e não queria saber da Luce pra nada :haha:

O mecânico mais sexy das nossas novelas :girlsigh:

Ah, okay, pronto, era a tua versão da minha síndrome de Isla Fisher - não acho uma atriz espetacular (é boa atriz, mas nada assim demais), mas porra, eu quero lá saber quando a vejo no ecrã, não é isso que penso :giveheart: :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu ontem vi um bocado, ele a falar  com a Sara e depois nas apostas de luta. Eu gostei imenso por acaso.

Gostaste imenso? Cada um tem a sua opinião, mas tu gostas de coisas que valha-me deus. Para já, aquelas lutas são uma xaropada sem interesse nenhum e depois se olhares bem para o Macantónio, vês que ele não tem expressividade nenhuma, desde o primeiro episódio da novela. Eu já sabia, eu disse logo quando soube que ele ia ter um papel de destaque aqui que não ia correr bem. Não é ator para ter muitos destaques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Gostaste imenso? Cada um tem a sua opinião, mas tu gostas de coisas que valha-me deus. Para já, aquelas lutas são uma xaropada sem interesse nenhum e depois se olhares bem para o Macantónio, vês que ele não tem expressividade nenhuma, desde o primeiro episódio da novela. Eu já sabia, eu disse logo quando soube que ele ia ter um papel de destaque aqui que não ia correr bem. Não é ator para ter muitos destaques.

Não percebi isso de criticares o que eu gosto. Eu não vejo a novela, vi ontem pela primeira vez e gostei do ambiente mas achei o tipo de luta estranho mas eu sempre gostei muito do Del Carlo e achei que ele esteve bem, é um bom ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Não percebi isso de criticares o que eu gosto. Eu não vejo a novela, vi ontem pela primeira vez e gostei do ambiente mas achei o tipo de luta estranho mas eu sempre gostei muito do Del Carlo e achei que ele esteve bem, é um bom ator.

Acho que és muito pouco exigente com tudo, talvez seja de ainda seres novinho ou então és mesmo assim, não leves a mal :P mas já algum tempo que acho isso :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...