Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 13 minutos, D007 disse:

Ai esse genérico! Tão original que é! Uma cópia descarada de Mar Salgado e O Beijo do Escorpião. Quando a imaginação não dá para mais... :rolleyes:

O genérico é muito diferente do de Mar Salgado, e também diferente do de OBDE. Dizer mal só por dizer não vale.:O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Já tem, é o que se tem comentado por aqui :P mas mais valia não ter, é terrível. :haha:

Só vi os posts depois e já fui ver, não gostei nada, achei dos piores genéricos já feitos. Parece um mix de AI com OBDE e MS.

há 55 minutos, LFTV disse:

O genérico é muito diferente do de Mar Salgado, e também diferente do de OBDE. Dizer mal só por dizer não vale.:O

O genérico tem sim coisas parecidas com OBDE e MS, com MS ainda se percebe, visto que também tem a temática do mar e tal, mas era escusado usarem os efeitos de espelho que usaram em OBDE, mesmo que tenha a ver com o nome da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu acho que a 2ª linha é uma aposta ganha. Espelho D'Água tem tido boas audiências. E não acho que estejam a preparar a cama à substituta, até porque a SIC quer ter boas audiências no horário obviamente.

Como podes dizer que foi uma aposta ganha? :O Avenida Brasil e Gabriela sentem-se ofendidas... a segunda percebe-se, agora a primeira foi um mega sucesso ao lado de novelas como Poderosas, Rainha e agora Espelho. Ainda é cedo para falar, mas uma novela que esteve na semana de estreia em primeiro horário já estar nos 8/22 é preocupante. Ainda mais quando a ficção da TVI neste horário está mega fragilizada e instável.

Epá não. Desde que a segunda linha de ficção estreou que as produções do primeiro horário também andam fraquitas. Que apostem em pouco e bom e irão ver certamente os resultados de MS novamente. Ou pelo menos uma liderança mínima.

Mais valia apostarem às 19h...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Como podes dizer que foi uma aposta ganha? :O Avenida Brasil e Gabriela sentem-se ofendidas... a segunda percebe-se, agora a primeira foi um mega sucesso ao lado de novelas como Poderosas, Rainha e agora Espelho. Ainda é cedo para falar, mas uma novela que esteve na semana de estreia em primeiro horário já estar nos 8/22 é preocupante. Ainda mais quando a ficção da TVI neste horário está mega fragilizada e instável.

Epá não. Desde que a segunda linha de ficção estreou que as produções do primeiro horário também andam fraquitas. Que apostem em pouco e bom e irão ver certamente os resultados de MS novamente. Ou pelo menos uma liderança mínima.

Mais valia apostarem às 19h...

Eu acho a segunda linha uma aposta ganha. Rainha fez mais que Poderosas. E o Espelho D'Água faz um pouco mais que a Rainha. E Avenida Brasil, Gabriela e Amor à Vida foram casos isolados. As novelas de HN da Globo depois dessas foram todas mais fracas....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Desde o início que tenho deixado alguns elogios e algumas críticas à novela. Esta semana não tenho tido vontade de ver. Tem uma boa história e tem bons personagens. É boazinha. E ponto. Não passa disso, do boazinha. É tão necessário coisas diferentes!

Já vamos na terceira novela do horário e não vejo grandes diferenças de qualidade, o que não é bom, a qualidade devia aumentar de novela para novela. Não vou embarcar na converseta dos outros, de deixarem de apostar em novelas tugas neste horário, porque não vai acontecer e é uma perda de tempo, mas ao menos podiam fazer novelas diferentes, mais arrojadas, tendo em conta o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, LFTV disse:

Eu acho a segunda linha uma aposta ganha. Rainha fez mais que Poderosas. E o Espelho D'Água faz um pouco mais que a Rainha. E Avenida Brasil, Gabriela e Amor à Vida foram casos isolados. As novelas de HN da Globo depois dessas foram todas mais fracas....

3 noveas são casos isolados? E depois dessas só veio Imperio. 

há 1 hora, Maciel disse:

Menos share que a brasileira renegada. Ja estao preparando a cama para a substituta...

Que estão eles a fazer?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Se estás a falar de Ouro Verde, desculpa, mas dá 10-0 a EDA. Podem falar mal da música, mas o genérico está super bem conseguido. Planos, personagens interligadas, ambiente... tudo no ponto. O da SIC não tem identidade, é uma mistura parva e está super mal realizado.

O de Amor Maior pisa.

Irritam-me estes comentários de gate apenas porque é da SIC. Eu também não gostei deste genérico, não me admirava nada que tivesse sido a SIC a fazer e não a SP :rolleyes: Gabi manda, o resto obedece :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Põe-se uns personagens num bar a dançar, ou então umas fotos de umas personagens e a câmara a aproximar-se :rolleyes:

Os genéricos com personagens costumam ser os melhores. Como esquecer o de Belmonte? :giveheart:

E OV está bem original, quer se goste ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Este artigo da MoveNotícias refere os locais onde os atores foram na Islândia. Diz que essas cenas irão para o ar nos episódios 15, 16 e 17, mas deve ser engano, pois o 15 foi hoje. No entanto, não deve faltar muito, pois a Rita hoje descobriu que há um homem na Islândia que sabe algo sobre a mãe dela.

 

http://www.movenoticias.com/2017/05/mariana-pacheco-vitor-silva-costa-na-islandia-gravar-historia-amor/

Curioso, na informação da novela no Guia TV, dizem que ela descobriu um homem na Noruega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Curioso, na informação da novela no Guia TV, dizem que ela descobriu um homem na Noruega.

Porque estava previsto ser na Noruega as gravações, no entanto, foram para a Islândia porque acharam melhor ser lá.

E andavam tão indecisos que foram para a Islândia para gravarem cenas para dar umas 2 a 3 semanas depois na televisão, o que não é normal na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fez 9%/24,4% contra 9,7%/25,9%.

Ainda está, digamos, a apalpar terreno. Este horário anda fraquito para ambos os canais. Fazia-lhe falta uma reviravolta na história para chamar definitivamente o público. E não sei se não seria boa ideia colar a «Amor Maior» e dar o intervalo a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...