Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu acho sempre curioso quando dizem que gostam de um artista como pessoa, como se o conhecessem na vida real :haha:

Não posso ter empatia pelas pessoas agora? Em entrevistas, em programas. em bastidores transmitem sempre qualquer coisa das pessoas, características que possamos ter em comum, personalidade. Não me digas que não és fã de ninguém?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

Não posso ter empatia pelas pessoas agora? Em entrevistas, em programas. em bastidores transmitem sempre qualquer coisa das pessoas, características que possamos ter em comum, personalidade. Não me digas que não és fã de ninguém?

Sim claro, não foi nesse sentido que comentei. Só quis dizer que nós não conhecemos aquelas pessoas, apenas a imagem que elas querem transmitir pra nós. Mas claro que existe uma afinidade com x ou y artista, isso é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Como actriz só gostei de a ver nos Morangos(adorava a Susana) e nos Laços de Sangue. Não é brilhante mas quando tem uma boa personagem, ela surpreende! Mas gosto dela enquanto apresentadora e como pessoa!

Concordo. Acho que esteve bem em Laços de Sangue... A Joana Santos esteve melhor, mas ela também não esteve mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manú Tenry disse:

Como actriz só gostei de a ver nos Morangos(adorava a Susana) e nos Laços de Sangue. Não é brilhante mas quando tem uma boa personagem, ela surpreende! Mas gosto dela enquanto apresentadora e como pessoa!

Ela foi cliente do meu pai, que tem uma empresa de telecomunicações, um dia ele disse que ia demorar a entrar o contrato e ela disse "Tem noção de quem eu sou? Faça acontecer ou é despedido!"
Na altura, pedi um autógrafo dela ao meu pai, o meu pai pediu-me desculpa mas disse que ela o irritou tanto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Ela foi cliente do meu pai, que tem uma empresa de telecomunicações, um dia ele disse que ia demorar a entrar o contrato e ela disse "Tem noção de quem eu sou? Faça acontecer ou é despedido!"
Na altura, pedi um autógrafo dela ao meu pai, o meu pai pediu-me desculpa mas disse que ela o irritou tanto. 

:OEu até tenho uma boa imagem dela, parece simpática e acessível. Mas se fez isso é mesmo estúpida. Uma pessoa não é por ser figura pública que tem que ser tratada de forma diferente das outras pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Ela foi cliente do meu pai, que tem uma empresa de telecomunicações, um dia ele disse que ia demorar a entrar o contrato e ela disse "Tem noção de quem eu sou? Faça acontecer ou é despedido!"
Na altura, pedi um autógrafo dela ao meu pai, o meu pai pediu-me desculpa mas disse que ela o irritou tanto. 

Isso é só mais uma prova de que ela se arma em diva e vedeta, a mim nunca me enganou, nunca fui com a cara dela. Em muitos casos nem me acredito muito que no que dizem dos famosos, mas neste acredito piamente.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-26 at 15:12, André Sousa disse:

Ela foi cliente do meu pai, que tem uma empresa de telecomunicações, um dia ele disse que ia demorar a entrar o contrato e ela disse "Tem noção de quem eu sou? Faça acontecer ou é despedido!"
Na altura, pedi um autógrafo dela ao meu pai, o meu pai pediu-me desculpa mas disse que ela o irritou tanto. 

A mim também me fez isso no Minho Center em Braga, estavamos na fila, fura a fila a menina diz que tem gente à frente dela, e veio com esse paleio "Sabe quem eu sou? Sou a Diana Chaves."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

A mim também me fez isso no Minho Center em Braga, estavamos na fila, fura a fila a menina diz que tem gente à frente dela, e veio com esse paleio "Sabe quem eu sou? Sou a Diana Chaves."

Alguém devia dizer-lhe "Sim, e depois? Até podia ser o Papa, tem que esperar como os outros".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-26 at 15:12, André Sousa disse:

Ela foi cliente do meu pai, que tem uma empresa de telecomunicações, um dia ele disse que ia demorar a entrar o contrato e ela disse "Tem noção de quem eu sou? Faça acontecer ou é despedido!"
Na altura, pedi um autógrafo dela ao meu pai, o meu pai pediu-me desculpa mas disse que ela o irritou tanto. 

A Rita Pereira não é melhor que ela, acredita. Eu tenho uma prima que trabalhava na caixa do supermercado a Diana Chaves chegou a ir 2 vezes pra caixa dela, e a minha prima não fala nada bem dela. Ela disse que a Diana obrigou o homem que ia com ela, que devia ser o motorista dela a pagar as compras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Ela arma-se em vedeta até um dia que alguém lhe dê nas trombas.

Outra arrogante do pior é a Bárbara Norton de Matos. Alias , consegue se ver bem isso através das personagens dela. Uma vez foi a uma discoteca e não a deixaram entrar porque estava lotado e ela fez uma peixeirada à porta da discoteca. E aquilo que ela fez quando recebeu uma multa de estacionamento!!! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Outra arrogante do pior é a Bárbara Norton de Matos. Alias , consegue se ver bem isso através das personagens dela. Uma vez foi a uma discoteca e não a deixaram entrar porque estava lotado e ela fez uma peixeirada à porta da discoteca. E aquilo que ela fez quando recebeu uma multa de estacionamento!!! 

Mas isso saiu na imprensa, agora a ser verdade ou não vai uma certa distância.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Mas isso saiu na imprensa, agora a ser verdade ou não vai uma certa distância.

Ela comentou isso no Facebook, confirmando oque tinha acontecido, ate postou "Comigo ninguém brinca" .

E quando postou no face a falar mal dos policias por lhe terem multado Ela tinha o carro a esturvar a via pública e a culpa ainda era dos policias. E esta peixeirada toda porque estava grávida, o policia depois ate disse que cada cidadão, não tem mais direitos que ninguém. Não digo que seja má pessoa, mas pra arrogante e mal educada não lhe falta nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Ela comentou isso no Facebook, confirmando oque tinha acontecido, ate postou "Comigo ninguém brinca" .

E quando postou no face a falar mal dos policias por lhe terem multado Ela tinha o carro a esturvar a via pública e a culpa ainda era dos policias. E esta peixeirada toda porque estava grávida, o policia depois ate disse que cada cidadão, não tem mais direitos que ninguém. Não digo que seja má pessoa, mas pra arrogante e mal educada não lhe falta nada. 

Estávamos a falar da Diana Chaves e é o suficiente, não vamos encher o tópico a falar de 1000 pessoas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...