Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 4 horas, Ambrósio disse:

Eu no início também gostava mais da Diana Chaves do que da Cláudia Vieira :mosking: Era mais pela influência de a ver apresentar o Salve-se Quem Puder. Mas como apresentadora é bem melhor do que como actriz!

A Cláudia evoluiu enquanto actriz mas piorou enquanto apresentadora, a Diana é completamente o oposto :P Cada vez mais péssima na representação e óptima na apresentação :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, M2M disse:

Neste plot das irmãs que não se gostam, qual delas é a cobrinha? 

É a de óculos, a Elsa. Ela já tem feito algumas maldades à irmã. Estou curioso para ver o desenrolar desta história. Dos núcleos que mais gosto desta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ryouta disse:

Só vi agora a promo para amanhã. 

A Diana a entrar e a dizer: "Não diga mais nada, a partir de agora a conversa é comigo."

E a cara da Rita do género: "Fogo, é esta que me vai defender?" :lol:

LOL!

Vamos ver se a Diana se mostra desta vez, ela parece ter uma personagem interessante :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lúcia Moniz excelente hoje. :giveheart: Nada que não se esperasse.

Esta novela tem-me surpreendido. Não me chama a ponto de acompanhar fielmente, mas tenho visto mais ultimamente porque os meus pais vêem e quando estou com eles à noite acabo por ver também. É mais do mesmo, mas é bem agradável e tem um ritmo muito fluido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito de ver imagens da minha terra natal na novela, só tenho pena de nunca referirem a terra onde a maior parte das cenas são gravadas. :(

Gafanha da Nazaré....  terra pesqueira, onde muita boa gente trabalha naqueles navios e naquelas secas à muitos, muitos anos.

Sim, sou descendente de pescadores e de trabalhadoras na seca, a minha avó materna trabalhou na seca, a minha mãe também, e o meu pai era cozinheiro marítimo.

Gafanha da Nazaré <3

#orgulhoemsergafanhoa

Editado por Gafanha Nazaré
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...