Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Juro que não percebo esta queda repentina de um dia para o outro. Deve ter ganho uns 90% de confrontos com «A Impostora» e de repente nem aos 8% chega.

O GD é a desgraça que é, o Jornal, coitado, vai atrás. AM ainda fez milagres esta semana ao liderar algumas vezes, com o lead-in que tem. EdA, ontem com AM quase nos 11, também não faz milagres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Bem, acho que fica claro que, mesmo com uns núcleos secundários não muito fortes, esta é atualmente a melhor novela portuguesa em exibição. 

Também acho. Uma grata surpresa. Só não tem sumo para 300 episódios. Daqui a uns tempos não sei como as coisas vão ficar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também acho. Uma grata surpresa. Só não tem sumo para 300 episódios. Daqui a uns tempos não sei como as coisas vão ficar.

Esqueci-me de dizer isso. É verdade, a história dá para 150 episódios, pouco mais. A questão é que podiam ir lentamente minando isto com segredinhos e etc (um pouco o que foi acontecendo em Mar Salgado), mas não os vejo a fazer isso. Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Bem, acho que fica claro que, mesmo com uns núcleos secundários não muito fortes, esta é atualmente a melhor novela portuguesa em exibição. 

Eu acho que Ouro Verde pisa bem forte nesta novela. E está numa fase soberba e os próximos tempos prometem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

O grande trunfo é a despreocupação com que é conduzida, sem ser pretensiosa.  

Exato. Sem ser wow, é leve e tem uma condução muito coerente. Um dos grandes trunfos é mesmo sair da carnificina cada vez mais habitual nas novelas portuguesas. É a única novela portuguesa no ar que não é policial.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Exato. Sem ser wow, é leve e tem uma condução muito coerente. Um dos grandes trunfos é mesmo sair da carnificina cada vez mais habitual nas novelas portuguesas. É a única novela portuguesa no ar que não é policial.

O Sábio renegado :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Desculpem o desabafo, vocês estavam tão bem a falar desta novela, e o porquê de ser boa e seus pontos positivos, alguém faz uma piada se o sábio é novela ou serie, e agora ides-vos perder nesse debate, por favor voltem ao assunto anterior. :( (Aquilo era uma piada, sigam em frente)

Acompanhas EdA??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu atualmente não acompanho nenhuma novela da TVI, por isso não vou falar sobre OV e AI. A Elisa quero ver!

Mas, da SIC, esta é a melhor novela na ar atualmente.

Sim, não anda à volta do policial (e ainda bem). É uma novela mais leve do que é habitual. Não é tão dramática como as antecessoras, nem que as de 1º horário.

Agora, é novela não é nada de outro mundo. E falta-lhe ter a Luciana Abreu muito mais ativa. A Filipa (a personagem) não apareceu esta semana sequer... No entanto, a vilã da Luísa Cruz ocupa bem esse lugar, não se sente falta da personagem da Luciana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Acho que ele deixou de acompanhar, ele dizia que aquilo era só palha, tal como eu deixei, aquilo é só palha, uma seca.

A ação de momento está a decorrer a um bom ritmo, bastante surpreendente, até. 

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eu atualmente não acompanho nenhuma novela da TVI, por isso não vou falar sobre OV e AI. A Elisa quero ver!

Mas, da SIC, esta é a melhor novela na ar atualmente.

Sim, não anda à volta do policial (e ainda bem). É uma novela mais leve do que é habitual. Não é tão dramática como as antecessoras, nem que as de 1º horário.

Agora, é novela não é nada de outro mundo. E falta-lhe ter a Luciana Abreu muito mais ativa. A Filipa (a personagem) não apareceu esta semana sequer... No entanto, a vilã da Luísa Cruz ocupa bem esse lugar, não se sente falta da personagem da Luciana.

O problema da Filipa é esse: a personagem não faz falta nenhuma. Please, deviam arranjar-lhe mais alguma história, porque eu acho que a Luce ia arrasar! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...